Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bom dia jesus

Oremos:




Meu doce Jesus ,vem com o teu bálsamo da calma e da paciência sobre a minha vida, ensina-me neste dia senhor a ouvir mais que falar e falar prudentemente as coisas que desejas que eu fale. Senhor dá-me forças para assumir meu ministério abre os meus olhos espirituais para que eu repreenda sempre quando o inimigo lançar uma seta maligna afim de paralisar o meu chamado.

Renova-me senhor, me dê cada dia mais prazer em estar em tua casa, cada dia mais amor pela tua obra, amor pelas vidas, senhor que eu ame até os trabalhos mais árduos que me forem impostos a fazer , que eu não precise que alguém me mande fazer mas que eu aprenda a identificar as necessidades da tua obra da tua casa e me disponha a ajudar a dar o meu melhor.

Jesus abençoa a todos os meus familiares, abençoa as pessoas que desejam o meu mal, abençoa as pessoas que me detestam, e me enche com a dádiva do teu perdão para que o meu coração se aparte do mal e busque a tua vontade acima de tudo, que eu não seja hipócrita mas que aprenda a pedir perdão sempre que necessário. Quero exalar mais do teu amor Jesus.. mais da tua essência.

E te agradeço demais por todas as bênçãos que me proporcionas viver todos os dias meu senhor, louvado e engrandecido seja o teu santo nome pra sempre.

Amém.


Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel