Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gálatas 5’16-26


As obras da carne e o fruto do espírito

16 Digo, porém: andai em espírito e não cumprireis a concupiscência da carne
17 Porque a carne cobiça contra o espírito, e o espírito, contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis
18 Mas, se sois guiados pelo espírito, não estais abaixo da lei
19 Porque as obras da carne são manifestadas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, ira, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que convém tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do espírito é:caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança
23 Contra essas coisas não há lei.
24 E os que são de cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências
25 Se vivemos no espírito, andemos também no espírito
26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias irritando-nos uns dos outros e, invejando-nos uns aos outros.

.......................



Graça e paz amados (as)

Engraçado como um texto que foi escrito mais de mil anos atrás, acontece hoje em dia.

E nos faz refletir por onde anda os nossos passos, se é pela carne como o mundo gosta, ou no espírito como é a vontade de Deus.

Mas amados, não podemos ficar em cima do muro, ora sou crente, ora sou do mundo, ora me agrado do senhor, ora me iro porque não vejo acontecer as coisas que EU quero..

Não podemos dizer que somos de cristo se desejamos mal ao nosso próximo, se fazemos macumba pra um amor voltar, se fazemos vudús pra matar alguém, se vamos à igreja pra ficar reparando a vida dos outros, se pensamos em matar alguém, se desejamos a nossa própria morte, se tentamos suicídio, se queremos abortar uma criança inocente no ventre, se amamos mais a nosso marido/esposa do que a Deus... Gente não adianta ser crente apenas na igreja !!!! É um absurdo pensar e ser dessa forma, ah é muito fácil ser crente na igreja pros irmãos que você conhece, agora vai ser crente no teu trabalho, na tua casa, pros teus amigos, vai ser evangélico na rua, fora da igreja. Esse é o nosso desafio, sermos testemunhos vivos do amor de Deus e suas maravilhas, mostrar as pessoas a diferença que é conhecer Jesus.

Não temos que abandonar alguém que se diz crente e não tem atitudes de filho de Deus, antes temos que orar por essas vidas, e pedir ao senhor que os converta, e faça deles benção. Pois se abençoar-mos nosso próximo automaticamente estamos nos abençoando, mas se amaldiçoar-mos nosso irmão ,maldição vira sobre nossas vidas, e aquilo que você não deseja que façam a você, também não queira fazer com os outros.

Mas ainda há tempo de sermos e de fazermos a diferença, de deixarmos de ser multidão e ser benção. Jesus nos dá uma Nova oportunidade todos os dias, aproveite a chance desse dia, repense seus passos, pense aonde você quer estar no dia em que o senhor vier te buscar,e eu te garanto que se sentiras muitooo bem e seguro nos braços do pai.

Tenha um excelente dia,

Jesus te ama e não desistiu de você.

É uma benção!

Jaque souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel