Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Graça e Paz !


Nesses próximos 3 dias contando a partir de hoje vamos ter um versículo da bíblia e oração,pelos desafios que vem nos afligindo,clamando um toque do senhor sobre nossas vidas.


Tema: Restauração da nossa identidade, reconhecendo o nosso valor diante de Deus

Recebendo a unção de Deus que faz a diferença”

 

1 Samuel 16’ 12 e 13



12 Então,mandou em busca e o trouxe( e era ruivo, e formoso de semblante, E de boa presença). E disse o senhor: levanta-te e unge-o, porque este mesmo é.

13 Então, Samuel tomou o vaso do azeite e ungiu-o no meio dos seus irmãos; e desde aquele dia em diante, o espírito do Senhor se apoderou de Davi. Então, Samuel se levantou e se tornou a Ramá.

................................


Senhor Jesus, primeiramente te agradeço pelo dia de hoje e pela noite que me destes; Jesus muitas vezes sinto-me só, desprezado, não conseguindo me valorizar e isso senhor me faz pequeno entre os demais. Clamo que a tua unção seja derramada na minha vida de forma sobrenatural assim como fizestes com Davi, que era o menor de sua casa, o último que foi apresentado ao profeta Samuel, porém tu achastes graça nele, e o consagrastes Rei de Israel e com todos os defeitos que Davi tinha quando ele errava se arrependia e pedia perdão, e tu dissestes que ele era o homem segundo o teu coração, faz de mim ó Deus também uma pessoa que agrade e toque ao teu coração.

Jesus eu não quero mais humilhação na minha vida,muda o meu quadro, reescreve a minha história e faz-me sentir a tua paz.

Senhor eu acredito que a tua unção faz a diferença na vida de um homem, faça a diferença na minha também,eu clamo por isso e desejo ter mais de ti e ser mais de ti, unge-me senhor, faz morada em mim, e tudo aquilo que na minha vida foi motivo de choro e vergonha que a partir de agora se torne em dupla honra e que toda glória seja dada a ti.

Faz senhor com que as pessoas comecem a me valorizar pelo que sou e pelo que posso fazer, e que eu mesma(o) senhor seja o primeiro a me dar este valor em quanto pessoa,profissional,como chefe de família...e como teu filho. Muda as minhas atitudes e apaga as minhas transgressões porque a partir de hoje leu vou achar prazer em te servir, em te chamar de meu senhor, de meu pai, de meu amigo,de meu amor... porque tu és o querido de min’alma, porque sois insondável contudo sabes do meu levantar e deitar e nada passa despercebido ante a ti, por isso sabes que é verdade tudo que te declaro, sê a minha fortaleza e escudo senhor aonde eu for e nesse mundo tão confuso.

Eu preciso te sentir comigo, revela-te a mim Jesus e fica comigo e com todos que amo durante este dia e que a partir dessa unção e desta marca que acabo de receber possa eu ser usado como instrumento,como ponte da tua verdade e amor que salva a todos, começando pela minha casa e família.

Eu te amo Jesus, o teu amor me faz bem.

AMÉM





“peço a todos que quando forem orar peçam a Deus pela saúde de Breno castelo branco de 33 anos que acabou de descobrir nesta quinta-feira (14/10/10) que esta com leucemia,e a sua família esta desolada,porém eu creio que é apenas um meio que Jesus esta usando para mostrar a sua grandeza e salvar e libertar ao Breno e toda a família dele. Obrigada”

 

"TENHA UM LINDO DIA NA RPESENÇA DO SENHOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel