Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Isaias 43’1-3

Só Deus resgata Israel

Mas,agora,assim diz o senhor que te criou, ó Jacó,e que te formou, ó Israel: Não temas,porque eu te remi; chamei-te pelo meu nome; tu és meu.

2 Quando passares pelas águas,estarei contigo,e,se quando pelos rios,eles não te submergirão;quando passares pelo fogo,não te queimarás,nem a chama arderá em ti.

3 Porque eu Sou o Senhor teu Deus, o santo de Israel,o teu salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e sebá,por ti.

 
......................................

Graça e Paz!

Certa vez assistindo a um filme gospel um pastor disse que o senhor nos fala 365 vezes na bíblia NÃO TEMAS. Logo subentendemos que é uma para cada dia das nossas vidas,uma para cada dia do ano; porque ele sabia do que passaríamos e que precisaríamos de uma palavra que nos aliviasse,nos confortasse.

O senhor neste texto fala linda e claramente a ti,ele diz que TE CHAMA  TEU PELONOME, para que tu saibas que sois Dele, e que ele foi quem te formou no ventre da tua mãe.
E a promessa dele é tão forte para tua vida meu querido (a), pois lembra-te quantas vezes você achou que ia afundar, mas não afundou?Quantas vezes você pensou que ia enlouquecer com tantos problemas, mas Deus te deu escape? Quantas vezes você achou que estava sozinho e Deus te mandou anjos? Quantas vezes você pensou que aconteceria uma coisa e Deus reverteu o quadro e fez outra?

Inúmeras vezes, né? Rsrs Glória a Deus por isso.!

Então você não tem do que temer, porque você tem um Deus que é o teu dono ,e que por várias vezes Ele te deu livramentos que você nem percebeu..O Senhor ao contrário de nós não dorme e vela por ti 24 horas por dia, e a única coisa que ele te pede é que você deixe ele ser o centro da tua vida, que você o ame,o adore em espírito e em verdade,porque apenas os adoradores verão a face de Deus.

Pelas tuas forças humanas você estaria largado no chão ,seria mais um desacreditado da vida,mais um na rua da amargura,mas Deus não te criou para ser “mais um”. Ele te formou para que dentro de ti carregues a arca da aliança,para que você seja visto como: Aquele a quem Deus ama.

E assim como diz o ditado que um com Deus é maioria, assim se fará na tua vida, pois o amor incondicional que ele sente por ti é tão grande que te deu essa promessa neste dia.

JESUS TE AMA MUITOOOOO


19 comentários:

  1. Oi graça e paz de Cristo venho te falar que maravilhosa palavra e descrição da mesma muito obrigada me ajudou muito nunca olhe pra trás siga em frente pois a obra que está fazendo não ė sua mas do pai!

    ResponderExcluir
  2. Amém.
    Glória a Deus !!!
    que verdadeiramente toda honra e toda glória sejam dadas ao senhor jesus por nos amar tanto assim néh rsrsrsrs Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre a tua vida e te ajude a ter cada dia mais discernimento da palavra e mais e mais entusiasmo pela obra.
    Muito obrigda por seu comentário, peço que continue orando por meu ministério, e eu sempre vou lembrar a Deus em prol da sua vida e de todas as demais que são alcançadas atraves deste ministério pois de fato quem conduz, direciona e inspira é somente o senhor e somente ele é quem pode impactar as vidas causando restauração, restituição, alegria e regozijo. srsrsr aleluia.
    Fique na paz do senhor.
    Deus abençoe voce e toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Hj mesmo recebi mais uma vez resposta do seu cuidado por mim, e como sempre Ele fez mais do que pedi.... este Deus é maravilhosooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e simplesmente fiel !!!!!! rsrs e ama absolutamente a sua vida

      Excluir
  4. Que palavra abençoada...Agora antes de orar pedi a Deus que se fosse de sua vontade para que falasse comigo por meio da palavra.Eis que abri aleatoriamente minha bíblia no livro de Isaías cap 43, fui guiada por Deus à me aprofundar na palavra e eis que li a sua mensagem e foi exatamente o qye precisava e veio ao encontro da minha particularidade com ele.Muito obrigada. Deus continue lhe direcionando.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, de fato Deus é fiel e tem um cuidado, que não podemos explicar, não podemos mensurar !!
      Deus te ama, querido, deixa ele fazer a obra em tua vida, cada dia mais.

      Fica na paz, que Deus te abençoe poderosamente,

      Excluir
  5. Deus seja louvado amém23 de setembro de 2015 às 00:08

    creia meus irmãos que Deus e que está pelejando por mim e po ti não ti preocupa Deus está no controle da sua vida,nem água nem fogo nem o que ar pó vir não te preocupa Deus está no controle. Se você confia em Deus leia salmos 125,1 paz

    ResponderExcluir
  6. Olá qual filme é esse quero assistir, essas palavras me ajudaram muito a refletir um momento difícil que meus amigos estão passando, quero muito poder mostra esse filme para eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, vou pesquisar, agora não me recordo, mas vou verificar me meus arquivos e lhe retorno assim que tiver a resposta,.
      estou em dúvida se foi desafiando gigantes..
      vou procurar , e respondo.
      Fique na paz, que Deus abençoe voce e seus amigos poderosamente.

      Excluir
  7. Quando medito nessa palavra ,vejo o retrato do nosso Salvador a sua força e seu poder divino.Glória a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... não dar para ler, sem entender, sem sentir o quanto somos amados !

      CONINUa FIRME NA OBRA ! DEUS CONTA CONTIGO

      Excluir
  8. AMEM QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA .POIS QUE PALAVRA MARAVILHOSA DA PARTE DE DEUS .

    ResponderExcluir
  9. AMEM QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA .POIS QUE PALAVRA MARAVILHOSA DA PARTE DE DEUS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria a Deus querida !!!
      Sabe, tantas vezes me senti sozinha, abandonada, e o senhor sempre envia seus anjos, sempre envia uma palvra, independente do que passamos Ele é nosso refugio, socorro bem presente na angustia.
      Deus tem grandes planos em sua vida, eu creio !

      FAZ A OBRA COM CARINHO, SE DEDICA, NÃO LIGA PRO QUE OS OUTROS VÃ FALAR DE VOCÊ, SE IMPORTE COM AQUILO QUE DEUS DESEJA QUE VC SEJA, E COM O QUE SÃO OS PENSAMENTOS DELE PARA SUA VIDA.

      DEUS TE ABENÇOE, RICA E PODEROSAMENTE E ESSE MOVER ALCANCE TODA TUA FAMILIA. fICA NA PAZ.
      Beijos

      Excluir
  10. Estou passando um processo muito ruim minha esposa saiu da igreja e eu ao invés de escolher ao Senhor escolhia ela agora o senhor me tirou ela para mostrar e não pode botar ninguém acima dele mas no meio desse processo todo o senhor me deu essa palavra de Isaías 43 duas vezes da primeira vez eu só ligo e não me aprofundei mas agora lendo a segunda vez eu tô buscando entendimento do Senhor e o senhor tá falando muito comigo que eu posso estar no fundo do poço mas que ele está lá e ele tá comigo e vai me levantar e no meio desse processo todo Deus Está Me Ensinando muita coisa que nem todo mundo diz que é cristão é cristão verdadeiramente o deserto é o lugar que o Cristão mais aprende então se tiver no deserto meu irmão é o momento que Deus está mais falando com você é só você parar e ouvir a voz dele

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel