Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Provérbios 17’1



“Melhor é um bocado seco e com ele a tranqüilidade do que a casa cheia de vítimas, com contenda”


 ...................

Graça e Paz!


Oremos:

“ Senhor Jesus te agradeço por tudo e te peço que a tua paz seja estabelecida em minha família,em minha casa, no meu trabalho,no meu relacionamento,e aonde quer que eu vá.

Pai restabelece o laço de amor e fraternidade entre mim e meus irmãos, Senhor que o meu lar volte a ser o meu refugio, o lugar onde sinto segurança e paz, Jesus que assim como diz a tua palavra que onde abundou o pecado superabundou a graça que nas terras secas que é o coração humano, onde há discórdia, que é o meu(nosso) coração.

O senhor é a única pessoa que pode resolver a minha vida, que pode me dar instruções das quais preciso para sobreviver então Deus, deixo a porta aberta para que entres e faças morada.

Pai que todos aqueles que não se falam mais dentro de casa voltem a falar, que a chama do amor seja reacendido nos casais,que haja perdão,que haja conversão.. oh meu pai,me esconda em ti que a partir de agora cesse todas as brigas comigo na minha casa e fora dela também ,ensina-me a ser pacificadora ao invés de “agitadora” e que sejas o meu amigo,me ajuda a construir um lugar de tranqüilidade, uma casa que seja um altar a ti, com carinho sincero,respeito mútuo que a minha família e toda minha parentela seja marcado e reconhecido porque servem e amam a ti.

Traz os que estão longe, os que foram embora e que ainda que sejamos uma família simples, mas que possamos verdadeiramente ser feliz.

Senhor coloco em tuas mãos todas as minhas expectativas e esperanças,abençoa a minha família,e todas as famílias do Brasil,e faz que as tuas palavras cheguem principalmente àquelas que ainda não te conhecem e usa-me senhor da maneira que quiseres.”

Te amo Jesus,fica comigo neste dia,me faz sentir o teu amor mais uma vez neste dia,amanha e depois de amanha e sempre..



Jesus te ama e vai reverter o quadro da sua vida

Jaqueline souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel