Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mateus 5'13-16

OS DISCIPULOS SÃO O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO

 13 Vós sois o sal da terra;e,se o sal for insipido,com que ha de salgar? para nada mais presta,senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.

14 Vós sois a luz do mundo,não se pode esconder uma idade edificada sobre um mone;

15 Nem se acende a cndeia e se coloca debaixo do alqueire,mas,no velado,e dá luz a todos que estão na casa.

16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso pai,que está nos céus.
...............

Graça e Paz!


OREMOS:


senhor jesus te agadeço por tudo principalmente pelas perseguições que sofro pelo teu nome,jesus me ensina cada dia mais a ser aquilo que tu queres que eu seja e que as lutas não abafem o meu chamado e meu amor por ti,mas que verdadeiramente eu possa ser um testemunho vivo de que tu estas sempre ao lado dos que te amam e anseiam por tua presença.

pai,que eu entenda que eu sou o sal da terra e a luz do mundo, por que dizes que sou,e que apartir desta verdade muitas coisas venham a ser esclarecidas em minha vida,senhor se eu não fizer a tua obra quem a fara? se eu nao falar em teu nome quem vai falar? me faz entender o meu valor diante de teus olhos e quão importante sou para ti,independente das mentiras vindas do infeno pra paralizar a minha vida e me entristeçer.

Me ensina a fazer a tua obra com excelencia,me ensina atapar os ouvidos diante de tantas injustiças contra mim,cala a boca daqueles que proferem maldade para mim,esconda-me na tua presença,que onde eu chegue tú ja estejas la, e que sejas o convidado de honra,não pemitas jesus que os homens maus alegrem-se

com minha tristeza,e nem vejam dar certo as armas forjadas para me envergonhar diante de outras pessoas.

Levanta-me oh Deus como teu ministro,como teu instrumento,que atraves das advesidades eu possa achar mais prazer em te sevir,e te ter como meu senhor,como meu salvador,e que eu ame inexplicavelmente a tua palavra,que medite nela de dia e de noite,e que as tuas palavras em meus labios venham a ser um instrumento cortante,que corte as astutas ciladas do inimigo,que desfaça as cirandas do opressor,que desmascare o acusador de nossas almas e que leve a tua verdade.

Faz com que eu ame as vidas,ame a evangelização,ame estar em tua casa,que eu sinta saudades quando eu não for nela,que o teu espirito santo venha renovando as minhas forças nesta hora,que eu tenha um dia inexplicavel,que os meus olhos vejam o impossivel acontecer,que o teu espirito santo incomode aos que planejaram meu mal,que os teus milagres venham a acontecer,senhor te peço paz que a tua paz esteja em mim,esteja no meu trabalho,na minha casa...enfim esteja aonde eu estiver,e aonde eu não estiver tambem jesus,pois as pessoas precisam sentir a tua paz e assim mudarem de vida,e deixem de acusar os outros,deixem o orgulho,a vergonha,a contenda e passem a te amar e ser o apregoador da tua palavra viva.

senhor neste momento entendo o motivo pelo qual somos constantementes afrontados e ja te agradeço meu pai.. entendo que é como diz a tua palavra que a luz não se une com as trevas,logo senhor realmente me sinto fazendo a coisa certa,me sinto desenvolvendo os teus designios para minha vida,senhor estou passando por lutas porque tu sabes que eu posso suportar,porque tu vai me dar vitoria,e porque satanás esta furioso porque esta causando efeito todas as orações,todas as pessoas que se unem neste momento para pensar em ti, e por um instante conseguem ter paz em teus escritos.

Amém
"Glorifique a Deus pela sua situação atual seja ela,boa,agradável,triste,de choro,de fartura,de escassez..em fim o senhor é contigo e permitiu essa situação para que a honra e a gloria dele fosse manifestada através de voce,porque voce tem valor diante de Deus,e um valor que para Deus não tem explicação,pois por amar voce ele entregou o seu unico filho,um filho amado para que morresse na cruz por voce,te poupando desse sofrimeto e te garantindo lugar ao seu lado no reino dos céus,se creres que tudo isso foi feito PRA VOCE e se com tua boca confessares que Ele é o teu Único e suficente Deus."


"não esqueça Deus disse que voce é a luz do mundo e o sal da terra.aja como tal poque te é por direto."


tenha um lindoooooo dia na presença do senhor e não se pemita ficar triste pelas insolencias de alguns,ou de muitos,o que deve te importar é que Deus te fez para sorrir,pois teu sorriso é uma potente arma contra os teus adversários,e para dar certo.


jesus te ama incondicionalmente

jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel