Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Marcos 13’ 32-37


O sermão profético continua

A vigilância



32 Mas, daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o filho, senão o pai

33 Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo

34 É como se um home ,partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.

35 Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se á tarde, se á meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,

36 Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo

37 E as coisas que vos digo digo a todos: Vigiai

................................

Graça e Paz!

Realmente não sabemos o dia, nem a hora e nem o ano em que o nosso senhor virá buscar os seus e julgar a todos os homens vivos e mortos da terra, mas sabemos que esse dia chegará e já presenciamos sinais fortes da sua volta e entendemos que ela está mais próxima do que podemos pensar ou calcular.

Então temos que estarmos atentos e vigilantes quanto aos sinais de Deus e quanto a nossas atitudes,não deixemos para fazer amanha aquilo que sentimos no coração de fazer hoje. Exemplo: muitas pessoas se sentem tocadas pela mensagem do evangelho e sentem o desejo de entregar-se a cristo, mas por vergonha,medo ou falta de tempo deixam para amanha,para depois de amanha,ou para quando estiver mais velho e já tiver “curtido” a sua vida,a sua juventude; outros que se desviaram mesmo sabendo que estão errando, que sua vida está indo de encontro a um abismo, preferem deleitar-se mais um pouco entregando-se única e exclusivamente aos desejos da carne e deixam para depois,voltar ao amor de cristo,depois que estiver farto de suas “aventuras” afinal pra que a pressa se você mesmo sempre diz: “ah Deus sempre me perdoa,sempre vai me aceitar quando eu quiser.” E ainda há os que são “crentes” e não tem postura de filho de Deus, só é crente na igreja e olhe lá...

E aos ladrões de almas que nem se convertem e nem deixa os outros encontrar-se com Deus,fica colocando empecilhos,obstáculos,tira”onda”.. saiba que os olhos de Deus estão fixos em você,bem como a sua ira e de ti serão cobrados todas essas almas. Se converta,mude de vida..

Mas até quando você acha que Deus vai ficar te dando oportunidades de mudar de vida? Nós até podemos mentir para alguém mas para nos mesmos e para Deus é impossível,então responda a você mesmo se Sinceramente se ele voltasse hoje,agora, você estaria preparado? Você subiria aos céus em honra e glória com Ele? Você já perdoou a quem tinha que perdoar? Já deu perdão a alguém? Já cumpriu o teu chamado,o teu ministério? Hoje você consegue renunciar ao pecado para viver em santidade?

Amigo se você se sentiu chocado com as indagações tenha calma e alegre-se pois Jesus esta te dando o dia de hoje como mais uma chance de aceitá-lo e mudar de vida.

E isso não é uma tarefa que você vai fazer sozinho pois Jesus,o espírito santo de Deus está ao teu lado hoje e sempre te instruindo e te suprindo de todo revestimento que venhas a precisar seja ele espiritual ou carnal.

Saiba que Jesus morreu na cruz não como sinal de morte,de fraqueza,mas para te dar vida e vida em abundancia e a palavra diz que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Escolha onde queres passar a tua eternidade se no céu ou no inferno,você tem o livre arbítrio,agora você só não pode ficar em cima do muro como está agora...

Orai e vigiai pois Jesus está voltando para nos buscar, eu quero ir e eu vou e você?então sabendo que vamos nos ver La na glória,o que você acha de nos encontrarmos e fazermos um louvorzão nos céus? SIM SIM SIM rsrs


Deus te abençoe tremendamente e confirme a ti através de sinais ou como Ele queria estas palavras.

jesus te ama muitoooo

12 comentários:

  1. Assistam: O Apocalipse ,Nicolas Cage...

    ResponderExcluir
  2. Vdd Jesus está voltando quem tem ouvidos ouça o que espírito diz a igreja

    ResponderExcluir
  3. "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem." Mateus 24:37"Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca," Mateus 24:38"E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." Mateus 24:39 VIGIA HOMEM

    ResponderExcluir
  4. Amém.Jesus é muito bom. Somente quer que o mundo se salve. Estejamos atentos. É tempo de vigiar e orar. Tudo esta seu final.

    ResponderExcluir
  5. Deus está além do que sua mente e seu coração. Poca emaginar amém varão

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel