Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Salmo 133

A excelência do amor fraternal

O cântico dos degraus, de Davi



Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
2 é como o óleo precioso sobre a cabeça que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desde á orla das suas vestes.
3 como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Porque ali o senhor ordena a benção e a vida para sempre.



............................

Graça e paz amados (as) !

Vivemos num mundo de guerra, as pessoas se “estranham” simplesmente porque não vão com a cara umas das outras; são tantos absurdos que somos praticamente obrigados a ver e a viver, que vai nascendo um sentimento em nós de incredulidade quanto ao amor da humanidade.

A banalização da vida é algo incrível, dos nascidos, dos que ainda vão nascer. As pessoas hoje em dia (todos os dia, o dia todo) quando vão fazer as suas refeições ligam a televisão, num noticiário que passa as mortes ocorridas durante a madrugada e o dia que segue.

Antigamente era um horror passar e ver um alguém morto, hoje em dia ninguém nem “liga” se tornou normal afinal é apenas mais um marginal morto, mais uma viciada, mais um demente que foi atravessar a rua não viu o carro e foi atropelado! Mas será que Deus criou uns para marginais e outros para doutores? NÃO! Ele nos fez para sermos adoradores, porém a vida não foi tão fácil ou justa para alguns e estes por serem tão discriminados escolheram o pior caminho e não teve ninguém que se dispusesse a orar por eles, a conversar com eles.

Mas esta é uma doença que os deputados não curam o governador não cura, o prefeito não cura, o presidente não cura, mas o amor cura! Jesus cura, batiza e liberta!

O mundo nos ensina uma maneira light de viver que afasta o homem cada vez mais de Deus, porque é mais fácil chutar que levantar, chamar palavras feias que abençoar, é mais bonito bater em mulher, é normal botar o marido de casa pra fora, é normal abortar, é simples ceifar vidas....oh Jesus. Ensina-nos a sermos instrumentos de tua paz.

Porém em meio a tantas falhas, não é assim que o senhor quer que vivamos; não foram estes os sonhos que Ele sonhou para nós, e a sua vontade hoje é que possamos amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo; se cada um fizer a sua parte aos pouquinhos estaremos construindo um laço fraternal que fora adormecido no meio dos homens.

Basta seguir a lógica:

• Quando alguém te faz um favor que você não esperava..qual a sua atitude (além do espanto) ? : Retribuir para ele e para outra pessoa;

• Quando você está mal humorado e alguém finge que não ta vendo a sua cara feia ou que na verdade não se incomoda com ela e te trata gentilmente, e detalhe: até melhor do que você merecia ser tratado por esse alguém...qual a sua próxima atitude: ficar bem! Feliz, leve de um fardo, sorri, enxerga tudo diferente e até esquece um pouco dos problema que te afligia e trata mais uma pessoa bem, mais dez, mais cem... é simplesmente uma corrente do bem RS

• Então o mundo e as pessoas que o constituem precisam de SORRISOS, um aperto de mão fraterno, um ouvido e ombro amigo, alguém que ainda que não possa resolver o seu problema mas que se disponha a ouvi-lo, a ser atencioso e dizer (e fazer) que vai estar orando por ele para que logo sejam solucionados os seus problemas.

Jesus pode contar com seu sorriso só por hoje?

Com suas mãos? Com sua amizade e carinho?

Com seu coração? Com seu pouco tempo?

Aleluia, a diferença já começou a acontecer, porque você acabara de perceber que VOCE é muito importante no crescimento, na união,amizade deste mundo. E parabéns pois se você foi escolhido é porque é capacitado.

De ti fluirão rios de águas vivas, e todos acharão paz em ti, ao teu lado porque Deus não escolheu ninguém mais, ninguém menos que : VOCE!

Deus acredita em você, e você acredita em Deus? Você acredita em você mesmo?

Bem-aventurados aqueles que promovem a paz”

Viva em união, deixe as besteiras para lá e vai ser feliz, vai fazer alguém feliz, esse é o teu 1° chamado, o do Amor.

tenha um maravilhoso dia
jaqueline souza
 01/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel