Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Salmo 42’ 1 e 5

cachoeira do santuário   
A alma anela por servir a Deus no seu templo


1 Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

5 Porque estás abatida, ó minha alma, e porque te perturbas em mim? Espera em Deus, pois o louvarei na salvação da sua presença.


..................................


Graça e Paz!

Vamos orar á Deus neste dia de todo nosso coração e alma?

Oremos:

“Senhor Jesus bem como fala o versículo 1° a minha alma tem suspirado por ti, em querer te conhecer mais, ser teu amigo, ter a experiência de falar face a face contigo então meu pai vem suprindo em mim todas as carências que sinto principalmente as espirituais.

Faz-me te sentir neste da, faz o meu amor aumentar por ti, e a encontrar em teus átrios a verdadeira alegria de te servir, acha em mim senhor espaço para que habites e não me deixes porque sem ti nada eu posso fazer.

Deus te peco que tire de mim todas as tristezas e frustrações que carrego comigo há muito tempo e que a tua inexplicável alegria venha a sorrir nos meus lábios. Ajuda-me a ser uma melhor profissional, um melhor pai, uma melhor mãe,um melhor estudante, um melhor amigo, um bom filho para que os que me cercam enxergue mais de ti em meuá atos,atitudes e no meu olhar.

Em tua presença senhor quero estar todos os dias, faz-me sentir acolhido por ti, que o teu espírito santo tenha a liberdade de me tocar,transformar e renovar, e que me leve aonde queres que eu vá, me ensine o que preciso aprender/saber, e que eu guarde em meu coração aquilo que confiares a mim. Completa-me Jesus e que neste dia tão lindo que me destes para viver e fazer a diferença eu tenha mais experiência contigo, pois quero te entregar mais de mim para que eu tenha mais de ti.”

AMÉM.



Tenha um doce e amável semana, uma segunda-feira diferente,um dia inexplicável, e momentos de entrega tua para o senhor e vice-versa, pois hoje Deus vai te marcar de forma sobrenatural.



Jesus te ama incondicionalmente

Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel