Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lucas 8’22-25

Ver imagem em tamanho grande


Jesus apazigua a tempestade



22 E aconteceu que,num daqueles dias,entrou num barco com seus discípulos e disse-lhes: passemos para a outra banda do lago. E partiram

23 E navegando eles,adormeceu; e sobreveio uma tempestade do vento no lago,e o barco enchia-se de água,estando eles em perigo.

24 E,chegando-se a ele,o despertaram,dizendo: Mestre,Mestre,estamos perecendo. E ele,levantando-se repreendeu o vento e a fúria da água. E cessaram, e fez-se bonança.

25 E disse-lhes: onde está a vossa fé? E eles temendo,maravilharam-se,dizendo uns aos outros: Quem é este,que até aos ventos e a água manda,e lhe o obedecem?



......................................

ALELUIA!

Graça e Paz!

Quantas vezes vivemos um momento difícil em nossas vidas,e cremos que tudo vai desmoronar,que não tem mais jeito,que remediado está,que não nascemos pra dar certo,que não entendemos o porque de tanta luta,o porque de tanto sofrimento,o porque de tantas lágrimas... Não há esse querido que nunca se questionou,que nunca achou que o problema estava em você,ou que o problema estava no outro...

O fato é entender que de tudo que o senhor Permite que passemos, primeiro é para aprimorar,exercer a nossa fé e segundo para aprendizado. Lógico que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

O problema é que tem pessoas que se acham “Bom demais” para ter erros ou “Esperto demais” para aprender somente com os erros dos outros. Claro que aquilo que podemos poupar de sofrimento para nossas vidas é excelente, mas TODOS nós temos algo que precisa ser mudado, que precisa ser lapidado pelo senhor para que:

1. Para que o senhor possa ser glorificado em nossas vidas.

2. Possamos honrar a Deus por suas maravilhas.

3. Possamos ser mais felizes.

4. Possamos dar o nosso testemunho de vitória

5. Possamos ajudar a outras pessoas que estão na mesma situação a qual estivemos um dia.

6. Sermos um testemunho vivo,um referencial de que Deus é o mesmo de antigamente,que faz milagres e prodígios,que trabalha para os que nele espera.

Se você está passando por um momento difícil é porque logo virá a sua vitoria. Não enxergue a situação com os olhos carnais de desespero,de vontade de jogar tudo pro ar e que o mundo que se “exploda”; mas peça ao senhor que abra os seus olhos espirituais e te mostre através deles aquilo que ELE quer e vai fazer.

Pois as coisas só fazem sentido me nossas vidas quando temos o direcionamento e a aprovação do senhor,querido(a) se Ele te disser: VAI...VÁ,como também se Ele disser: FICA...FIQUE porque o senhor é o teu Deus e sabe do que é melhor para você desde antes de você existir.

Exerça a sua fé e a sua autoridade espiritual,não existe fé PEQUENA demais que não mova o coração de Deus e nem pecador ERRADO demais que não mereça o perdão e viver a restituição do senhor.

Aprenda a não julgar ame mais, não se culpe se dê uma nova chance na presença do senhor e o senhor com certeza atenderá o teu clamor,apaziguará as tuas situações difíceis, te levará a lugares altos e seguros e te mostrará a sua salvação.

Deus sempre te ouve,sempre te vê,sempre te espera,sempre te ama por isso não aceite mais viver sobre jugo,viva na “liberdade”proporcionada pelo espírito santo de Deus.

Saiba que quando Deus manda até o diabo obedece,não há impossíveis para o teu Deus,não tem câncer,chefe bravo,relacionamento acabado,ventre estéril,família desestruturada,desemprego persistente,prostituição,drogas,roubo,adultério,NADA absolutamente NADA pode impedir a potente mão de Deus,do teu senhor para te abençoar e para alcançar você e seus amados/família.


Jesus te ama incondicionalmente.

E Ele te fará andar sobre as águas.


 
Jaqueline souza

2 comentários:

  1. nos dias de hoje esta dificilmente de levarmos a palavra de DEUS.parece o povo estar desacreditado em DEUS.DEUS e o mesmo muitos querem tudo de DEUS mas nao quer fazer nada pra ele.vamos crer mais confiar mais buscar mais.que DEUS os abençoe grandiosamente.

    ResponderExcluir
  2. É realmente não é fácil passarmos por lutas provas todos ti julgam te apontam mas lembre-se que essas pessoas hão de ser julgadas um dia sabes pq? Porque temos um Deus que não falha um Deus que acalma as tempestades um Deus que nos ama ele é nosso pai nosso melhor amigo nosso provedor protetor...então que continuemos a cada dia mas se aproximando de Deus e nós fortalecendo nele no pai e no espírito santo todos os dias eu pesso,pai abra a minha visão espiritual seja comigo entrego meu coração pra ti pois não sou mais eu e sim o senhor que vive em mim.E como o senhor que éo senhor quecmi conduz não sou mas eu.

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel