Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Graça e Paz!

Bom PastorTema: Encontrar o caminho em cristo e fazer dele a porta que nos leva a salvação



Jesus é o bom pastor


João 10’7-10



7 Tornou,pois Jesus a dizer-lhes; em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas

8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores,mas as ovelhas não os ouviram

9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim,salvar-se-á,e entrará, e sairá, e achará pastagens.

10 o ladrão não vem senão a roubar,a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia.



............................

Oremos;

“ Bom dia meu doce Jesus,mais uma vez te agradeço pelo lindo dia que me destes e venho te pedir senhor,que neste dia o senhor se faça a porta que eu quero entrar porque eu quero passar e encontrar pastagens após ela.

Jesus eu não vou mentir, que muitas vezes é difícil passar por um problema sem me preocupar acreditando que o senhor resolverá por mim,e que também Jesus é difícil não ouvir o que as pessoas falam negativamente de ti,e peço perdão por todas as vezes que até inconscientemente te neguei. Mas te peço que me ensine a depositar em ti toda a minha confiança, que me capacite, me habilite a ter convicção naquilo que acredito e feche os meus ouvidos aos comentários destrutivos das pessoas que não querem ver o meu bem.

Eu quero ouvir a tua voz e saber reconhecê-la, porque tu és o meu bom pastor, sois aquele que esta sempre do meu lado,sempre me amando,sempre me cercando de anjos que são as boas pessoas que aparecem na minha vida no momento que mais preciso.

Senhor marca o momento também para que toda minha família e as pessoas que amo passem pela porta para que possamos estar todos juntos e felizes na tua casa,na tua presença.

Jesus já presenciei demais o “ladrão” deste século matando,roubando e destruindo e eu não quero mais isso na minha vida,na minha rua, no meu bairro,na minha cidade,no meu pais,no meu mundo,chamo ó Deus a tua vida, o teu infinito amor sobre nós,que todos possamos estar debaixo da verdadeira paz que se chama Jesus, que compartilhemos do mesmo amor,da mesma fé.

Sem ti sou pequeno demais,segure em minhas mãos e não me deixe cair,e se eu tropeçar meu pai por favor me levante,Sim eu quero e aceito oh Jesus que sejas a minha porta e te agradeço pelo teu sacrifício na cruz Poe mim porque hoje entendo que sem ele nada disso seria possível,louvado e engrandecido seja o teu nome,que os meus lábios possam confessar tuas maravilhas e cantar lindos e eternos louvores a ti.

Eu te amo Jesus,te amo Jesus,fica comigo,preciso de ti,preciso do teu amor,da tua paz,da tua sabedoria,da tua calma,da tua força,que meus olhos sejam abertos a partir da tua verdade; e nesse momento Jesus eu já posso sentir mais de ti,e agradeço também porque não sou eu quem te escolhi mas tu me escolhestes e agora que te tenho,que te recebi,que te aceitei serás o pastor da minha vida e tudo se fará novo porque já não há mais jugos sobre mim apenas paz,tua paz e teu amor senhor,me sinto leve e livre.obrigada por me amar Jesus.

Amém







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel