Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mateus 20’29-34

Os dois cegos de Jericó

29 E, saindo eles de Jericó, seguiu-o grande multidão
30 E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava,clamaram, dizendo: Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de nós.
31 E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles porém cada vez clamavam mais, dizendo : Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de nós.
                                32 E Jesus,parando, chamou-os e disse: Que queres que vos faça?
33 Disseram-lhe eles: Senhor que nossos olhos sejam abertos.
34 Então, Jesus, movido de intima compaixão tocou-lhes nos olhos, e logo viram; e eles o seguiram.

...................



Graça e Paz amados (as) !

Porque será que esses homens clamaram a Jesus insistentemente pela sua cura?
- porque acreditavam que Jesus podia curar, porque tinham Fé. E a fé, o ato da Fé comove a Deus e faz liberar ou faz acontecer o nosso milagre.

Se você quiser que os seus olhos sejam abertos de fato serão, ainda que você esteja se perguntando: Que olhos são estes? Eu não sou cego, e se fosse não estaria lendo este e-mail! São os olhos espirituais queridos! E são estes que esclarecem nossas duvidas quanto a várias coisas, principalmente sobre Deus e seus desígnios.

Podemos classificar o “mundo em que vivemos” como a multidão que repreendia aqueles homens afim de que se calassem, eu imagino que sim, que muitas vezes você quis saber de Deus mas sua rotina não permitiu, você queria orar mas muitos te disseram que orar é coisa de louco, mas Deus precisa achar em você o espírito de persistência. Aquele espírito que ainda que queiram te calar, você está lá clamando,orando, gritando, chorando até Deus atende-lo, ainda que não seja fácil lutar contra as aparentes evidencias.

E você pode estar se questionando agora: Se são evidencias, porque são aparentes? – E eu te respondo: Porque Deus reverte TUDO, não existe nada que ele não possa resolver, nenhum ser humano está acima de Deus, ao contrário nós e tudo que existe no mundo fomos criados por ele.

Não permita mais que o mundo abafe o seu desejo de enxergar a Deus, de conhecê-lo, peça ao senhor que os seus olhos sejam abertos, que a tua vida seja restaurada e mudada, que Ele fará! Porque Deus quando escuta o teu clamor ainda te pergunta: o que queres que eu te faça!.ele pergunta qual o milagre que você quer que ele te faça, E o senhor fará com que haja paz na tua família, que obras e feitiçarias sejam quebradas, que sejas prospero,entre várias outras maravilhas que o senhor tem preparado para ti.

Então você já sabe de 5 segredos básicos que nos ensina este texto:

1. Para que milagres aconteçam é preciso que estejamos de olhos abertos.
2. Quem abre os olhos é Jesus.
3. Ele realiza o teu pedido.
4. Clame ao senhor, mesmo que seja contrários os diagnósticos, a doenças, as evidencias, os laudos, os documentos, a resposta.
5. Nossa maneira de agradecer, ou seja, a forma que agrada a Deus é seguindo a Cristo.

Tenha um excelente dia, e neste dia tão lindo que Deus escolheu para abrir os teus olhos, e o seu testemunho arrastará multidões ao senhor.

Jesus te ama incondicionalmente
jaqueline souza

5 comentários:

  1. que deus abençõe nosso casamento aparecido v. e edna maria...e nossos filhos. amém.
    agradeço à deus pelas graças recebidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! Deus habita em seu lar, ore sempre com seus filhos e esposa, crie sempre esse hábito tão saudável. pois a sua familia faz parte da promessa do senhor: é familia bendita !!
      fique na paz
      beijos, jaqueline
      http://www.facebook.com/jaquesouzaandrade

      Excluir
  2. Me ajudou muito Deus é fiel ele pode fazer tudo o impossível para o homem mas para Deus nada é impossível que Deus abençoe a cada um que está lendo essa mensagem e que venha ter fé em Deus por que Deus pode tudo.tudo que temos foi graças a Deus tudo que somos,fazemos sem ele não somos nada fiquem todos na paz de Deus e não se esqueça JESUS ESTÁ VOLTANDO!😊

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito,que Deus abençoe a cada um de vcs e que vcs venham crê em Deus aqueles dono que é dono de tudo,sem ele nada existiria,o único que está conosco a qualquer momento,e que venhamos ter fé Deus pode fazer oque é impossível para os homem mas para Deus nada é impossível que Deus abençoe todos e lembre JESUS ESTÁ VOLTANDO!fiquem na paz😊

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel