Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Salmo 91



A segurança daquele que se refugia em Deus


 

Aquele que habita no esconderijo, á sombra do onipotente descansará.

2 Direi do senhor: Ele é o meu Deus,o meu refúgio,a minha fortaleza,e nele confiarei.

3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

4 Ele te cobrirá com as suas penas,e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás espanto noturno,nem seta que voe de dia,

6 Nem peste que ande na escuridão,nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil cairão ao teu lado,e dez mil,á tua direita,mas tu não serás atingido.

8 Somente com os teus olhos olharás e veras a recompensa dos ímpios.

9 Porque tu,ó senhor,és o meu refugio! O Altíssimo é a tua habitação.

10 Nenhum mal te sucederá,nem praga alguma chegará a tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te sustentarão nas suas mãos ,para que não tropeces com o teu pé em pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcaras aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tão encarecidamente me amou,também eu o livrarei.pô-lo-ei num alto retiro,porque conheceu o meu nome.

15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.

16 Dar-lhe-ei abundancia de dias e lhe mostrarei a minha salvação.


 

....................................

Graça e Paz!

A recompensa por amar á Deus.

Infinitas são as bênçãos daquele que se coloca a disposição do seu senhor,daquele que arruma um cantinho no seu coração e reserva este para amar a Deus.

Fique sabendo meu querido (a) que o motivo pelo qual você esta com vida é Deus porque Ele tem zelo pela tua vida,ele vem cuidando de você,ainda que você esteja afastado dos caminhos do senhor ele tem planos para sua vida e você não morrerá sem cumpri-las. Quantas vezes pessoas maus planejaram tua morte? Quantas covas Deus já fechou por você? De quantas brigas sem motivo fostes poupado? De quantas balas perdidas Deus não te deu livramentos? RESPOSTA: Simplesmente incalculáveis foram e são às vezes em que vivemos o favor de Deus e nem nos damos conta disso.

Por isso agradeça ao teu Deus,entregue a ele hoje um louvor sincero,uma oração não repetida mas em forma de conversa de desabafo,expresse a ele a saudade que você tem de se sentir em seus braços, diga que o ama sem falsidade e sem ser apenas “uma frase feita”.

Dê a Deus o seu melhor pois é com o melhor que ele cuida,protege,guarda,preserva,abençoa,realiza milagres,e ama você. Chega de oferecer qualquer coisa ao senhor,ele não é digno de migalhas,ofereça e seja o melhor pra ele,porque ele merece,porque ele é teu pai,porque Ele é o teu Deus. O Deus que nunca esqueceu e nem desistiu de você e todos os dias vem batendo na sua porta com a seguinte pergunta: “Filho,tem lugar pra mim hoje na sua vida? No seu coração? No seu dia? Na sua casa?”


E hoje é o dia de você responder a ele. Isso é algo entre você e o amável Deus, responda a ele..



“ senhor obrigada por tudo, pelo ar,pela vida,pelo que sou,pelo que serei em ti,e porque mesmo eu errado(a),nunca desistisses de mim.conte sempre comigo Jesus. Eu te amo de coração meu Deus.”





Deus te abençoe

Tenha um doce dia

Jesus te ama independente da sua aparência e da forma de como os homens de vêem ou da condição que o mundo te impos para viver.



Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel