Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Graça e Paz!


Tema: “Senhor afasta da minha vida a indecisão”

1 Pedro 5’12


“ Mas,sobretudo,meus irmãos,não jureis nem pelo céu nem pela terra,nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim,sim,não,não,para que não caiais em condenação”



Oremos :

Meu querido e amado pai te agradeço por mais um dia, peço o teu revestimento espiritual sobre a minha vida,fortifica-me contra as inúmeras e constantes investidas do diabo para acabar com a minha vida,a minha paz,a minha alegria.

Senhor forja meu coração para que eu seja uma pessoa de uma opinião só,muitas vezes senhor tenho sido uma pessoa indecisa e inconstante, e isso vem atrapalhando a minha vida,Jesus eu quero ser um espelho teu,quero seguir os teus passos e ser seguro de mim. Ajuda-me Deus a tomar as decisões certas para a minha vida,tira a duvida do meu vocabulário, abra os meus olhos para que eu comece a enxergar a verdade.

Contudo Deus que a tua paz que excede a todo entendimento habite dentro do meu coração e que eu possa transmiti-la a todos ao meu redor.

Cura-me senhor das feridas do passado,das coisas que me ocorreram e que as pessoas que sabem usam isso para me entristecer,e que quando eu ouço me deixa em pedaços,cura-me das magoas, daquilo que me dói. Senhor não permita mais que as pessoas pisem em cima de mim.quero ser feliz,quero ser amada primeiramente por ti depois pelos outros.

Não quero desobedecer a tua palavra Jesus,por isso te peço que me prepares,fortifica-me,para que eu possa destronar todas as armadilhas de satanás contra mim,contra meu futuro,contra meus projetos. E estabelece senhor um tempo de mudanças e diferenças a partir de hoje na minha vida em nome de Jesus.



Te amo Jesus

Fica comigo

Sozinho eu já não posso mais viver



AMÉM

2 comentários:

  1. Perseverança não é resignação, aceitar as coisas como são, permanecer na mesma rota anos após ano, ou ser um capacho onde as outras pessoas limpam os pés. Perseverança não é um "agarrar desesperado", mas viajar de força em força. Não há nada de fadiga ou de rotina em Isaías, nada de insípido em Jesus, nada de enfadonho em Paulo. A perseverança é uma atitude triunfante e viva.

    (Eugene Peterson. A longa obediência na mesma direção.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel