Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2 coríntios 5’17

  


"E, assim, se alguém está em cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."


Graça e paz!

O senhor tem uma nova página para a tua vida, tem planos de amor que não se podem descrever, sabe aquelas coisas antigas que te atormentavam? Sabe aquela história que nada dá certo? Lembra que era tão difícil conseguir emprego? De como era tão difícil fazer uma faculdade ou curso de especialização? – Isso é passado ! eis que nesta hora o senhor faz tudo novo para você, eis que o senhor teu Deus muda as sentenças, quebra grilhões, faz você atravessar o mar a pés enxutos, te faz viver milagres, o senhor te autorizou a prosperar. ! aleluia

Porque os olhos do senhor estão sempre fixos em ti, nunca te abandonou apesar de teus pecados sempre te deu uma nova oportunidade, apesar dos erros sempre te deu e dar chances de acertar, o senhor te permite entrar em sua presença e adorar. Então seja um adorador em espírito e em verdade, porque mais vale um dia na casa do senhor do que mil dias em outros lugares.

Então creia, porque a palavra de Deus não mente e nem falha, e nunca tarda porque as coisas acontecem na hora e no tempo certo; se você colocar cristo em primeiro lugar, se deres o trono da tua vida ao senhor, nova criatura você será, e o senhor realizará tudo NOVO, novinho...rsrs

Muitas pessoas olham pra voce e não dão nada por sua vida, até te acham insignificante demais pra se preocupar contigo, mas quando Deus te olha ele diz:” eis ai meu filho (a) amada, eis ai o servo que vou honrar, eis que acharei graça e de dentro dele fluirão rios de águas vivas, e quem o viu chorar verá sorrir, porque Eu Sou Deus e não há outro além de Mim.”

Deus tem planos pra tua vida, meu querido, que nem imaginas, e é essa a razão pela qual satanás tem se levantado tanto contra a sua vida e seus amados e seus sonhos, mas não desista persevere porque assim como diz a musica de Ludmila ferber : “os sonhos de Deus jamais vão morrer”. Entregue-se ao senhor, confie nele, não desista de seus sonhos, não desista de lutar porque de todos os “nãos” que você ouviu virá um “SIM” do trono de Deus á seu favor!

O teu Deus é o Deus do impossível.

Que a unção e a proteção de nosso pai dos céus esteja contigo.
Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel