Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Filipenses 4’10-13


Paulo agradece aos Filipenses os dons recebidos. Saudações finais

10 Ora,muito me regozijei no senhor por, finalmente, reviver a vossa lembrança de mim. Pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.

11 Não digo isso como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho

12 Sei estar abatido e sei também ter abundância, e em toda maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.

13 POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE.


 
.................



Graça e Paz !

Como é bom estar na dependência do senhor! Porque não nos falta nada, e ele nos ensina a vivermos em todas as situações sejam elas alegres ou tristes.

O versículo 13 é muito conhecido pelas pessoas, sendo que poucas conhecem o seu real significado; o apóstolo Paulo nos explica no versículo 11 e 12 que não é simplesmente dizer :”Eu posso TUDO porque Deus me dá tudo”, mas sim aprender a estar alegre,a estar triste, a ter dinheiro,e estar sem dinheiro, andar de carro e andar a pé... e o mais importante, glorificar ao senhor por tudo, e aprender a buscar a dependência dele, e tudo isso com alegria, com amor e convicção de que Deus vela por nós e nos garante o melhor, a nossa vitória.

Não somos nada sem Deus,absolutamente nada. Nos viemos do pó e ao pó retornaremos.

Gente,a vida é tão frágil que eu não sei como cabe tanto orgulho em alguns,e infelizmente coube em mim também por muito tempo,porém o orgulho não vem do espírito, vem da carne e nos leva a perdição.

Mas que neste dia maravilhoso você venha a se derramar mais nos braços do senhor porque ele te ama,ele cuida de você e ele não dá apenas o peixe nas tuas mãos, ele te ensina a pescar,pois é justamente no ensinamento que nosso caráter é forjado,e aprendemos mais de Deus, mais daquele que nos criou, que aprendemos a senti-lo a senti-lo, a amá-lo, e a agradá-lo.

Muita gente reclama quando está na luta, mas não existe vitória sem luta; qual o sabor de ganhar tudo de mãos beijadas? Qual a alegria do testemunho de vitória/milagre que você não lutou para viver?

Deus tem muito para te dar e muito para te ensinar.

Quer conhecer mais de Deus? – então dê a Deus mais de você.

E ele te diz que está contigo, e tens a certeza que tudo podes em cristo que te fortalece, não nos homens, não na carne, não no dinheiro,mas somente em CRISTO.


Jesus te ama incondicionalmente
tenha um inesquecivel dia
jaqueline souza

9 comentários:

  1. Boa noite,tenho 33 anos nasci e cresci no evangelho,mas so tive derrotas por não conhecer a palavra,pois devido ao meus estudos acreditava que tudo tinha que dar certo na minha vida,pois pensava "tudo posso naquele que me fortalece" mas passar dificuldades e provas também é estar com deus,e não somente ganhar dinheiro e bens materiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !! Amém.
      Querido Deus tem muito para a tua vida, essa revelação que tens que você precisa conhecer mais da palavra, e a consciencia de que estar com Deus, ser amigo, ser filho, ser amado não significa somente abundância, riquezas e nunca derrota e lutas é o passo que Deus estava a 33 anos esperando que você desse. Não sabes mensurar a alegria que esta no coração de Deus nesta hora, pois a partir do momento que nos declaramos pequenos e que grande somente é Deus estamos dando e devolvendo toda honra e gloria a Deus o justo senhor.
      O senhor vai usar muito a sua vida par o reino. Você é amado, é querido pelo senhor. Estude a palavra em oração, pedindo sempre discernimento do senhor e saiba que em todas as coisas o senhor estava forjando teu caráter para te ensinar a ser uma pessoa mais parecida com ele. O tempo de derrotas já passou porque verdadeiramente o senhor é o centro da tua vida, creia e professe, se analise também estar sempre em derrota não vem do senhor, mas em todas as tuas lutas Deus sempre esteve ao seu lado.
      Que Deus te abençoe poderosamente e abra seus olhos espirituais para enxergares exatamente aquilo que Deus quer de você.
      Fique na paz do senhor.
      (Obrigada por seu comentário)

      Excluir
  2. Que reflexão através desta passagem!!! Edificante!

    ResponderExcluir
  3. A cada momento de nossas vidas confiar em Deus é a melhor solução.Mesmos nos momentos mas difíceis confie em Deus e uma resposta ele te dará. "Ouveme quando eu clamo o Deus da minha justiça na angústia me destes largueza tenha misericórdia de mim é ouve as minhas orações" Salmos 4 v1. Eu tenho confiança em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Louvado e exaltado seja Deus para todo sempre 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o caminho a verdade e a vida, só nele alcançaremos a vitória, porque tudo posso naquele que me fortalece 📖 🙌🙏

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel