Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apocalipse 21’6

E disse-me mais: Está cumprido: Eu sou o Alfa e o ômega, o principio e o fim. A quem quer que tiver sede ,de graça lhe darei da fonte da água da vida.

 
...........

Graça e Paz!
Muitas vezes quando damos um passo decisivo, ou um passo para uma grande melhora em nossas vidas parece que na realidade demos 10 para trás, certas coisas começam a desandar, começa a aparecer intrigas,fofocas, as coisas ate estava bem calminhas,mas foi so voce se posicionar para receber uma benção e pronto! Tudo começou a acontecer e a aparecer ate de onde voce nem imaginava que viria, verdadeiras tempestades em copo d’agua.
E o que fazer?
Eita perguntinha difícil essa ! rsrs
Jesus nos diz nessa palavra PODEROSA: EU SOU O ALFA E O ÔMEGA,O PRINCIPIO E O FIM, logo aquele que se coloca debaixo da proteção, que busca a unção De Deus, procura fazer a sua vontade,pode ficar tranquilo porque por mais agitada que esteja uma situação, toda a preocupação é leve e momentânea, são apenas setas malignas querendo ver se voce é fraquinho pra cair na tentação de sair chingando tudo,falar palavras feias, sair batendo nos outros,acabar casamento, pedir demissão,sair da igreja, em fim, jogar tudo pro ar, colocar a culpa em Deus e ser infeliz pro resto de sua vida. Deus sabe antes de voce pensar o que é bom ou não para sua vida ,Ele é o primeiro e o ultimo! Não precisa acontecer para que ele tome conhecimento,ele te prepara antes que aconteça.
Mas voce e nem eu fomos chamados para sermos perdedores, ao identificarmos esses probleminhas temos que correr,orar pedir reforço a quem tem força que é jesus, pedir que Ele direcione e guie as nossas vidas, porque em quanto humanos somos falhos,mas no espirito somos fortes. E nunca, jamais, desistir porque Deus não acha prazer na alma dos que retrocedem.
Continua a palavra: AQUEM TIVER SEDE,DE GRAÇA LHE DAREI DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA. Voce tá cansado? Ta stressado? Fez besteiras? Quer se redimir? Tá enlouquecendo? Não enxerga saída? – Deus tem água pra voce ! água de uma fonte que nunca seca, água de uma fonte que vai emanar de dentro de voce, água de uma fonte que vai curar voce, te libertar, e essa água é a palavra, é jesus, são os milagres, é a salvação, o perdao dos pecados, é a certeza de ter o nome no livro da vida e ir pro céu.
Então sugiro a voce,o que acabei de fazer, comecei a pensar nos passos importantes que dei hoje, as realizações que jesus tem pra minha vida, a importância e o valor que tenho para o senhor e entendi que quando satanas quer me paralisar é pq ele tem medo de mim pq ele sabe que quando eu me coloco aos pés de Deus eu voo mais alto,eu não tenho medo,eu conquisto o impossível pq Deus me faz passar a pés enxutos pelo mar. E é o mesmo que acontece com voce! Creia ! e se alegre pq onde tem luta HÁ VITÓRIAS EM NOME DE JESUS.
E é chegado o teu tempo de cantar e adorar ao senhor pelo que Ele é. Pela sua excelência.!

Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel