Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jesus Recebe minha oração

Oremos:


“senhor Jesus venho nesta hora te agradecer por mais um dia que me destes para viver e vencer, senhor protege-me com a tua mão, que eu sinta o teu abraço neste dia, que eu sinta o teu amor sobre minha vida, senhor que eu possa te ofertar o meu mais sincero amor, o meu mais sincero desejo de te adorar, de te conhecer, de estar em tua presença.

Meu pai, livra-me das mãos dos homens ruins, que a tua unção de cura esteja sobre a minha vida e sobre todos aqueles que conheço e os que não conheço e que estão precisando de um milagre , senhor abre portas onde não há portas, que o impossível aconteça sobre a minha vida e a dos meus amados.

Que todo o meu ser seja uma oferta agradável a ti. Eu te amo Jesus

Fica comigo, abre os meus olhos e recebe o meu sincero louvor a minha sincera oração."

Amém.


Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel