Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jeremias 33’3

Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes,que não sabes.

Graça e paz!

Voce está vivendo em busca de um milagre, de um favor de Deus? Voce esta buscando soluções e não encontra,ou tem sonhos que acha que é impossivel realizar?
Eis ai a tua resposta!
Se clamares ao senhor teu Deus ele te ouvirá no dia d tua angustia, te responderá no dia aceitável, e te mostrará coisas grandes e firmes/ocultas que ainda não conheçes..que na realidade nem sonhas que existe.
Pois é meu amado e amada irmã(o) em cristo, o senhor se inclina para te ouvir e saiba que os ouvidos dEle não estão agravados que não possam ouvir a tua voz, ao contrário,lute contra as adversidades,lute contra tudo aquilo que limita a tua visão, seja determinada, seja perseverante, ainda que voce tente uma vez ..caia duas vezes. Caia mas é para teu aprendizado porque logo logo Deus te colocará em honra, e asa bênçãos do senhor virão atrás de ti e te alcançarão e não te largarão, voce vai ser muito mais bençoado do que já é hoje,agora se coloque na brecha, fecha a tua boca, se aprte da mentira, falsidade e engano, se afaste do pecado, encontre prazer em orar em fazer o bem, em ler a palavra, ocupe a tua mente com as coisas de Deus, pensando nas melhores maneiras de chegar ao coração dEle.
Voce é a menina dos olhos de Deus, e nenhuma virgula daquilo que tem te prometido o teu Deus será esquecida,pois não podem ser frustados os seus sonhos.
Re acenda a chama da esperança,guarde a sua fé e batalhe com a cabeça erguida pq o rei dos reis e senhor dos senhores, vem neste dia te declarar que a vitória é tua em nome de jesus, e sobejará as maravilhas do senhor. E lembre-se de dar sempre toda honra e toda gloria ao único digno de toda fonte d elouvor e adoração: yeshua.
Deus é fiel
Fique na paz
Jesus te ama

"e que todos os homens saibasm que o que Deus escreve homem nehum apaga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel