Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salmo 46’4



   “Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do altíssimo”



 Dentro de voce existe uma fonte cuja água vem de Deus e agrada ao senhor quando você a usa, quando você toma posse da verdade contida em Deus, quando você se deixa derramar de amor pelo pai todo poderoso.

Sempre que você se sente fraca, são as melhores oportunidades de ter experiências com o senhor e são também nesses momentos que quando você começa a orar flui de dentro de você um louvor, uma adoração, uma certeza e o melhor A presença do senhor... nunca desista de seus sonhos,nunca olhe para trás, nunca se martirize pelo que já fez de errado na vida, mas olhe pra frente busque forças em Deus entregue a ele todo teu ser, deixe que ele conduza a sua vida por caminhos que nunca te levarão a perdição mas que te levarão de encontro ao pai, e rumo aos céus. Nunca permita se sentir desprezada porque o amor que o teu Deus sente por você é imensurável, você é a menina dos olhos de Deus, você nasceu pra dar certo, você é especial, você é única (o) e é através de você que Deus vai se fazer revelar a sua glória, a sua majestade e o seu poder.

Sempre que estiver abalada (o) comece a orar que sentirás a presença inconfundível do senhor e por ela serás saciado de tamanho êxtase que chega a ser indescritível logo que dos céus o senhor ouve o teu clamor, atende teu pedido e pra confirmar a ti Ele se faz presente seja onde você estiver..a presença dEle te alcança de uma maneira sobrenatural, de uma maneira... que só Ele mesmo que explica.. rsrs

E eu profetizo sobre a sua vida hoje que use o nome de Jesus para repreender o mal, para pisar em cima de leões e escorpiões e sair ileso, que terás autoridade de dizer não ao pecado e SIM á Deus, profetizo que as portas começaram a se abrir, e o que não deu certo até ontem começará a dar certo em nome de Jesus, que quem te fez chorar verá você sorrir, profetizo que aonde você for Deus te dará vitórias em nome de Jesus, profetizo para que tenhas um coração grato, reto e sincero para sempre dar glórias ao senhor por tudo em tua vida. Que a unção e a proteção de nosso Deus esteja sobre a tua vida agora, em tua casa, em teu trabalho, e aonde você for que brilhe a luz que faz a diferença entre os que servem e os que não servem a Deus.

Entregue apenas TODA a sua confiança e todo seu amor, toda sua fidelidade ao senhor, e lembre-se que a melhor oração é a sincera, é onde você demonstra ao senhor aquilo que você é, e pede auxilio para te ajudar nas coisas que te fazem cair. E seja você um rio cujas águas alegram o coração do senhor!


Deus te abençoe


Jaqueline souza

5 comentários:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel