Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Joao 10’10






“ O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância”

.............

Graça e Paz!



Meus queridos e amados irmãos em cristo, algumas vezes em nossas vidas perdemos as bênçãos que o senhor nos dá, por causa da nossa “ingenuidade” da nossa pouca fé, por achar que satanás não existe e que a nossa luta é contra carne e não contra o espirito, por achar que pedir perdão é o cúmulo do absurdo principalmente quando estamos” certos”. Mas pra que mais certo do que jesus foi e é, e se deu numa cruz para ser imolado como cordeiro por mim e por voce, e nos amou até o fim, e se esforça para que creiamos nele insistentemente todos os dias o dia todo?

É interessante que voce comece a observar as situações através dos olhos de Deus, dos olhos espirituais, porque a partir daí muitas coisas serão diferentes em sua vida, terás uma nova visão, uma maturidade aguçada, e serás um com o pai, e não há nada melhor do que estar nos átrios do senhor... nada nesse mundo se compara a estar na presença de Deus..

Mas o nosso Deus que se incomoda com nossas dores, que se importa com a sua condição atual, vem neste dia te dizer que não temas, e abrir o teu entendimento para que não caia mais nas astutas ciladas de satanás, mas antes voce o repreenda com jejum, oração, meditação da palavra, ministrando aos seus, falando do imensurável amor de cristo pelas vidas, contando o seu testemunho de vida, e se colocando como ponte de Deus aos homens.

Porque meu querido e querida, Deus é aquele que veio para nos dar vida, e vida com abundancia assim como nos fala nesse texto maravilhoso. O senhor veio para te fazer feliz, veio para te colocar em honra, para que através de voce as pessoas vejam que Ele é Deus e que ele está vivo!

Não permita mais que a partir de hoje setas malignas de satanás venham a mandar em tua vida, em teu relacionamento, em teu trabalho, em tuas amizades, na tua família, na tua casa.. dê a Deus o primeiro lugar, permita que Ele seja o centro da tua vida, e não ouça, não acredite nas mentiras que vem do inferno afim de paralisar o que Deus tem te confiado. Em nome de jesus, abra os seus olhos em quanto tens tempo.. não ignore os avisos que o teu pai esta te dando. Pare de dizer que quer morrer, que quer desistir, que não existe bom futuro para voce, que seu marido esta te traindo (sem estar), que seus filhos são uma vergonha, que não tem cura pra sua enfermidade, que as portas não se abrem para voce.. pare de maldizer a sua vida ! pois agindo de tal forma estas alimentando ao diabo e enfraquecendo o espirito santo que habita em ti. A palavra diz “não torneis imundo o que já purifiquei” pare de blasfemar contra as coisas que Deus já te disse que era benção, não diga mais que pra voce já chega quando Deus te disse que voce iria vencer, que iria avante, que a sua vida é importante para ele.

Hoje o meu pastor ministrou a cerca de algo interessantíssimo que compartilho com você: que muitos são chamados mas poucos escolhidos. Você quer ser chamado ou escolhido? Chamado são muitos, mas escolhidos são poucos, mas aqueles que se colocam na brecha por amor a palavra, que padecem em lágrimas mas oram ao senhor crendo que dele virá o socorro,que sabe que é pecador mas reconhece que é testificado pelo nome de jesus, que ainda que perseguido não renega a sua fé e o seu Deus este sim é o escolhido do senhor, é aquele que Deus ama,protege,cuida e não permite que nada de mal lhe aconteca a menos que seja para aumentar a sua fé. E este meu querido (a) eu tenho certeza que é VOCÊ.

Portanto você pode até ter tido um dia ruim até ontem. Porque de hoje por diante estás habilitado a detectar as ciladas do inimigo, repreende-las, orar consagrar-se a Deus e na força do espirito santo ir a frente, porque o que Deus tem contigo é muito maior do que possas imaginar, e demônio nenhum terá poder sobre a tua vida, porque o óleo do senhor jamais se apartará de ti, a unção de Deus está sobre a tua vida e eu libero essa palavra para que tome posse e declare que verdadeiramente Deus é Deus em tua vida e que ainda que estejas num vale da sombra da morte Deus está contigo porque Ele é fiel, e tem vida em abundancia para voce.

Deus é fiel

Jesus te ama incondicionalmente

Jaqueline souza
                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel