Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gálatas 3’11

 "E é evidentemente que, pela lei, ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé. "


Graça e paz!

Tomé eu já fui e não quero ser mais, desde que aprendi que a fé agrada a Deus, o ato da fé a atitude de se colocar a disposição Dele o adorar e o bendizer fazem carinho ao seu coração.
Nesta frase do capitulo 3 não significa que devemos aborrecer as as leis do mundo, porque sabiamente o senhor nos diz na palavra que devemos obedecer as leis do homem, mas a fé a qual refere-se neste se trata ao meu modo de ver em um desprendimento do meu Eu para viver Deus, se trata de viver pelas coisas que meus olhos só veem o contrário, se trata de crer que o impossível virá e não tardará porque jesus me disse que realizaria, é conferir a Deus as nossas forças as nossas fraquezas, é dizer: “jesus estou aqui porque o senhor me chamou sou grata porque me escolhestes para fazer parte dos teus então me trate da tua melhor forma da tua melhor maneira me renove porque eu CREIO que tu existes, sois real e falas comigo e cumpres aquilo que prometes”.
Algumas pessoas acham que para chegar até o senhor tem que ter um “medidão” de fé e que ela não tem por isso não vive nada, nada muda, nada se renova, nada conquista, nada melhora .. mas ai é que vem a chave da questão: acreditar ou seja ter fé significa não olhar para trás e muitas vezes agente tá la na igreja ou em casa mesmo, ou no trabalho e de repente voce começa a orar começa a falar com Deus e o senhor confirma algo ao teu coração, te diz que realizará o teu desejo, te diz que te levará a lugares altos, te diz que a presença dele é contigo, diz que vai salvar tua família, que vai construir tua casa, fazer teu casamento, trazer teu marido de volta, por paz em tua família mas... quando voce olhou de lado teu chefe brigou com voce, voce levou uma topada, ou alguém te olhou de cara feia, algo deu errado ou alguma coisa desse tipo. E qual é o teu primeiro pensamento: oxe eu estava num sonho tão bom, foi só acordar pra ver essa realidade terrível, ou então diz logo que não vai dar certo que é impossível demais e que a tua pequena fé não vai remover essa montanha.. e o que te acontece nessa hora ? – sua fé esmorece, voce se auto desvaloriza, voce passa a ter raiva de jesus porque queria que as coisas acontecessem instantaneamente, chama um monte de palavras feias, diz que não vai mais a igreja, perde a benção e satanás fica só olhando a tua cara ao teu derredor rindo de voce porque foi só jogar uma areiazinha pra voce desistir daí ele chega para o senhor e diz: jesus, como o senhor pode querer abençoar alguém que te esquece, alguém que fica contra o senhor. E jesus responde que : Ele tem planos para sua vida, que sabe que voce é fiel, que vai te tratar, te, ungir, forjar teu coração, que és o filho e a filha amada dele, e que satanás de hoje em diante não tem mais autoridade sobre a tua vida porque a presença dele estará contigo sempre.

Aleluia.


Eu louvo a Deus e te convido a adorá-lo porque eu muitas vezes desisti de ir a luta, muitas vezes comecei a fazer algo e na metade me deu uma vontade de largar tudo, dar um grito e ir embora, mesmo sabendo que futuramente me arrependeria, e Deus veio com um bálsamo sobre mim, uma unção de paz e amor inconfundível e disse: levanta filha, vai em frente porque eu sou o teu Deus. Glória a Deus.
E são exatamente essas palavras que o senhor quer colocar em teu coração neste dia para ficarem gravadas para sempre, que não importa em que momento voce parou, em que circunstancias se encontra o teu coração, aonde voce fracassou, mas que o importante é ter fé. É depositar nas mãos de quem faz e quem faz na tua vida é ELE meu querido pode ter certeza disso.
Não fique triste tenha fé, porque pela fé voce terá condições de desafiar o impossível, quebrar a cara de satanás, se colocar aos pés do senhor, ser ungido, ser marcado, construir uma aliança com Deus, porque o justo viverá pela fé e a fé leva o homem ao coração do pai
Tenha sempre cuidado pois o teu primeiro inimigo é voce mesmo, são suas palavras e atitudes. E nunca esqueça de que ainda que voce tenha uma fé do tamanho de um grãozinho de mostarda poderá dizer a essa enfermidade: voce está repreendida em nome de jesus, poderá dizer para um paralitico levanta e anda! Poderá andar sobre as águas ! poderá vencer os golias que se apresentam afim de parar a tua vida e ministério! Poderá dizer a mulher /homem estranho aparte-se da minha vida porque sou fiel e tenho um Deus em minha vida que é justo e que se aborrece da mentira ! poderá dizer ao cigarro: essa é a ultima vez em nome de jesus! Porque meu amado há poder no nome de jesus e só quem tem a autoridade para usar o nome de jesus são os filhos de Deus que creem em jesus, que obedecem a sua voz, que tem fé. E com certeza voce e eu nos incluímos nesta ação do povo eleito.


Deus te abençoe
Jesus te ama incondicionalmente
Tenha um lindo dia e aproveite para exercitar a sua fé

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel