Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

mateus 3'10

    "Então,disse-lhe jesus: vai-te,satanás,porque está escrito: Ao senhor,teu Deus,adorarás e só a ele servirás."

Graça e paz!

nesta manha maravilhosa de segunda-feira oremos ao senhor:

pai de eterna doçura e bondade te agradeço por esse momento,e por este dia que me destes mais uma vez para vencer,para honrar o teu nome e para fazer a diferença.
jesus peço que venhas a ser o meu único Deus,o meu unico salvador,o meu único senhor,e que a minha alma jamais olhe para trás, e nem se desvie de tua presença,que eu não me iluda com as mentiras que o mundo ofereçe de que temos várias religiões e que todas levam a ti, mas antes que eu tenha a certeza de que o senhor é puro demais para se misturar a tanta podridão vista em nosso meio, e que a melhor maneira de te seguir e de agradar ao teu coração é a que deixastes na biblia,a que deixastes em tua palavra e que meus ouvidos não deem ouvidos a bocas  enganadoras que só querem tragar as almas que tem sede de ti levando-as para caminhos tortuosos, e que eu seja jesus, a tua escolhida,o teu escolhido para levar a tua palavra que liberta e os arguilhoes dos olhos das pessoas ao meu redor caiam e vejam e reconheçam que apenas o senhor salva,que os teus caminhos sao retos, que o senhor é quem está ao nosso lado.que eu tenha discernimento de ouvir e reconhecer a tua voz.
perdoe-me senhor por todas as vezes em que minhas atitudes não te bendizeram,por todas as vezes que mesmo sabendo que estava errada que estava pecando contra ti permaneci no erro, por todas as vezes que eu dizia estar em tua presençaa mas não estava, por todas as vezes que não te dei o meu melhor,que não te ofereci o meu culto, que não consagrei a minha vida a ti.
e te peço uma página nova onde o senhor a escreva por mim,não apenas com as coisas que eu quero fazer e viver,mas com as coisas que o senhor quer que eu viva e faça. e eu quero ser e fazer a diferença jesus, segure em minhas maos n permita que eu vacile, me leve a dinate porque eu preciso de ti e essa garra,essa paz esse amor eu so encontro em teus átrios.
amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel