Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Salmo 23

  


O senhor é meu pastor

Salmo de Davi



O senhor é o meu pastor; nada me faltará
2 ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; e o teu bordão e o teu cajado me consolam.
5 prepara-me uma mesa na presença dos meus adversários, unge-me a cabeça com óleo:
O meu cálice transborda.
6 bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do senhor para todo o sempre.

Graça e Paz

Inicialmente desejo a você mais uma vez um feliz 2011 que o senhor abençoe a sua vida tremendamente e que a presença dele esteja todos os dias contigo, que sejam liberados sobre a tua vida milagres, bênçãos e toda sorte espiritual e material e principalmente que você se coloque na dependência do senhor, o ame mais, o adore em espírito e em verdade.

Que esta palavra maravilhosa do salmo 23 esteja sobre a tua vida, que você possa ter a convicção de que o senhor é o eu pastor e que nada vai te faltar porque ainda que você esteja andando entre lobos e escorpiões, ainda que estejas no vale da sombra da morte você não precisa temer porque o rei dos reis e senhor dos senhores está contigo e tudo em tua vida ocorre por permissão de Deus.

Este ano procure ouvir mais a voz de Deus este ano porque grandes coisas viverás, esqueça tudo que é velho e que te deixa triste, trate de ser feliz e de ter ousadia no espírito santo do senhor, tenha mis intimidade com o seu Deus e tenha a certeza que durante esses 365 dias viverás em novidade de vida.

Deus te abençoe

Jesus te ama muitooo

Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel