Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oremos ao senhor:


Pai,neste dia quero entregar a minha vida em tuas mãos como oferta agradável a ti, senhor vem perdoando os meus pecados, libertando-me de meus medos e angustias, purificando o meu coração para que eu aprenda cada dia mais a pedir e a dar perdão, vem senhor purificando a minha mente e meus ouvidos para que eu entenda e ouça a tua voz, paizinho tira de mim tudo aquilo que não te agrada, torna-me exemplo teu de que o senhor verdadeiramente transforma o homem quando este se coloca a tua disposição

Meu Deus vem com o teu bálsamo sobre o Brasil, senhor olha por esta terra, faz com que os homens mulheres e crianças parem de procurar outros deuses para adorar ,mas que amem apenas a ti, e ao senhor entreguem todo o seu culto e toda a sua adoração e todo seu louvor, senhor mostra a todos que ainda há tempo de serem libertados, curados, batizados e renovados pelo teu espirito santo, senhor olha por todas as cidades que sofrem com esta enchente, oh jesus quantas famílias desestruturadas neste momento choram aflita a dor da perca dos bens, dos filhos, dos parentes, das mães.. mas meu pai só o senhor sabe o porque de todas as coisas,só o senhor sabe acalmar os corações..porque meu pai teu é o poder, teu é a glória, teu é o reino, tua é a justiça, teu é o tempo.

Jesus vem olhando por todas as famílias desta nação, meu pai que satanás não tenha mais o poder de ataca-las, de desmanchar casamentos, de quebrar elos de amor entre pais e filhos, que o amor não se esfrie nos lares, porque jesus é necessário que todos entendam que as famílias são atacadas porque ela é a base de todo ser humano, porque a família é um sonho que nasceu em teu coração e não apenas uma instituição falida como prega o mundo hoje, mas que a tua benção seja derramada neste momento e para sempre em todos os lares, em todas as casas que sejam marcadas pela tua visita que brote amor de onde só tinha rancor, que brote perdão de onde tinha mágoas, onde houver meu pai uma família uma dona de casa um filho um marido desesperado neste momento que o senhor resplandeça a tua face e lhes dê a paz, mostre-os que existe uma saída e esta se chama jesus.

Senhor olha por nossa juventude que anda envolvida no submundo das drogas, resgata essas almas meu pai e levanta vidas que trabalhem em prol da evangelização dos teus filhinho que nenhum se percam mas que assim como o filho pródigo achem o caminho de volta pra casa.

Oh meu pai eu tenho mais que te agradecer do que a pedir..

Te agradeço e te louvo por tudo que tu és, porque sempre estas comigo, porque nunca me sinto só, porque a tua destra vem me dando livramentos em todas as áreas, que a tua presença esteja comigo neste momento, que em minha face brilhe a tua luz, que dos meus lábios saiam as palavras que emanam de teu coração, que eu tenha um dia abençoadíssimo, que eu seja benção na vida de muitos e principalmente dos que não gostam de mim, e dos que eu ainda não consegui pedir perdão..

Aceite a minha vida como o templo de morada do teu espirito santo e de adoração a ti.

Eu te amo jesus. Meu doce jesus, meu amado jesus.

Vem espirito santo eu abro as portas para que voce possa entrar viver comigo agir por mim ser meu amigo meu conselheiro ser o vento que me leva para junto do pai para sempre.!

Amém

                                      

3 comentários:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel