Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Salmo 34’15

   
"Os olhos do senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor."

Graça e paz!

Jamais o senhor deixou de olhar para os seus filhinhos, os seus amados, mesmo quando estes deixam até de pensar nEle, nada do que está acontecendo, aconteceu ou está para acontecer o senhor deixou de nos avisar e nos mostrar antecipadamente sobre como agir em momentos críticos ou alegres,.

Até mesmo quando temos que passar pelo deserto o senhor antes nos abastece com água, e essa água vem de uma fonte que não para de jorrar pois ela emana do lado de jesus para que fartos dela tenhamos força de atravessar pelo deserto e sobreviver uma vez que tras consigo um elemento vital para a sobrevivência humana, e ainda quando possível o senhor deixa para nos uma fonte no deserto para que quando vier aquele sentimento que não vai dar, que vai morrer voce e eu nos revistamos, nos saciamos outra vez da maravilhosa água que é a palavra de jesus.

Hoje mesmo me aconteceu um fato interessante, eu liguei para uma prima que é cristã e estávamos conversando normalmente quando de repente ela disse: jaque vou ler um versículo para voce, e leu e foi uma benção e eu disse eu tomo posse jesus, ainda que isto não esteja me acontecendo no momento porque o meu dia ainda que corrido está agradável, mas amém.. passado mais ou menos 30 minutos começou a acontecer do nada situações para denegrir a minha imagem, pra me intimidar, me deixar triste e até mesmo desmoralizada em meu trabalho como se eu tivesse praticado um roubo. E em todos os momentos eu me lembrava do versículo que foi salmo 34’19 ”Muitas são as aflições do justo, mas o senhor o livra de todas”

e ainda que sei lá, sem entender ao certo os porquês, eu dizia :o senhor está me livrando deste laço, jesus vai mostrar que as coisas não são assim, eu vou ter calma porque Deus é comigo e me avisou antes para que eu não tivesse atitude diferente...”

e resumindo, tudo correu da melhor maneira, tudo deu certo. O laço que satanás tinha preparado para mim caiu por terra em nome de jesus, Para a honra e glória de Deus que cumpre o que diz e nunca falha sempre chega na hora certa.

A priori voce deve até esta pensando que é um assunto bobo, mas quando eu entendi o que Deus quis me ensinar não podia deixar de mostrar a todos os meus irmãos em cristo que é o seguinte : nunca somos pego de surpresa por uma situação pois se fomos analisar sempre antes o senhor nos deu algum sinal, alguma palavra porque sabendo Deus das fragilidades e dos pontos fracos de seus filhos jamais permitiria que seus amados “morressem” espiritualmente sem ter o combustível que é a palavra. Deus não é insano, ele não nos joga em uma situação para ver no que vai dar, ele nos prepara capacita para que da situação possamos aprender exatamente aquilo que Ele quer que agente entenda. Algumas vezes agente espera situações completamente inusitadas, uma queima de fogos, um sinalizador enorme para que acreditemos que é Deus quem esta falando conosco, e Ele até pode agir da maneira que ele quer, porque Ele pode todas as coisas Ele é Deus e se for o necessário para te atrair para os átrios dele, certamente ele o fará; mas são nas situações simples do nosso cotidiano que o senhor nos ensina, que ele fala conosco, que ele ordena benção, que ele nos ensina a orar, que ele permite que a sua presença venha a brilhar em nosso olhar, que nos permite ter intimidade e experiências com ele... e as vezes são nessas ocasiões que alguns se perdem porque esperam chegar tal congresso daqui há uns 20 meses para que Deus fale com voce, porque apenas tal pregador transmite a mensagem do evangelho.. olha eu digo a voce por experiência própria, Deus tem pressa em agir em tua vida, não tarde mais para atende-lo, as nossas melhores experiências são as mais simples, é quando esta lá só voce e Deus e ambos tem que desenvolverem um diálogo um laço de confiança, um carinho, um amor, e é exatamente ai quando voce começa a ser fiel a Ele e para de reclamar mas busca no senhor forças e armas para vencer a batalha. Comigo mesmo já aconteceu de até quando eu voltava do trabalho para casa no ônibus lotado e eu em pé cheia de pesos cansadíssima Deus ir me ensinando durante o caminho falando sobre as escolhas da vida da gente srsrs e eu vou dizer foi muito lindo, é muito lindo quando achamos que estamos ficando “ doidas” por ter a certeza que ouvimos a voz do senhor. Rsrsrsr é inconfundível, é maravilhoso saber que Deus habita em nós e que da mesma forma que o espirito santo nos revela tudo a todo momento, até quando erramos.. rs

meu amado (a) o senhor quer falar contigo, ele quer agir em tua vida, em tua casa, em teu trabalho, deixe a porta aberta para que ele entre, seja simples assim como o senhor é, arrume a sua casa que é seu coração peça a Ele que te ensine a colocar tudo no seu devido ligar e com certeza voce terá uma das maiores e uma das melhores experiências vividas de fato e verdade com o teu Deus.

Jesus é real, ele não morreu, ele ressuscitou da cruz do calvário, ele venceu a morte para que voce tenha vida, e ele está juntinho de voce apenas esperando a hora em que terás um tempinho para ele.

Pense nisso..
Deus te abençoe

Jaqueline sozua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel