Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Salmo 37’5

Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fará.”

Graça e paz!

É difícil entregarmos algo nas mãos de Deus, confiarmos e termos a certeza de que ele atenderá ao nosso clamor na melhor hora, do melhor jeito..pois sempre ficamos com o pé atrás e as vezes ate fazemos assim: - senhor estou em dúvida não sei se vou pela direita ou pela esquerda não sei se é a melhor hora de comprar ou não.. e não passa nem 10 minutos, nem ouviu alguma resposta da parte do senhor e voce decide sozinho que vai comprar porque o produto vai acabar e quando voltar certamente estará mais caro, e ainda ousa falar “Deus proverá” rsrs e acaba se dando mal ...

Meus amados é a realidade de que queremos tudo pra ontem, a pressa como diz o ditado é inimiga da perfeição, e o nosso desafio como crentes, como cristãos é confiar no senhor sem duvidar, sem pestanejar se estamos sendo levianos e se o senhor responderá. Logo que tudo coopera pro bem dos que amam a Deus, voce tem que fazer a sua parte que é orar, entregar nas mãos de jesus, e deixar que Ele faça a obra sem reclamar. Deus sabe o que é melhor pra voce ele sabe até onde voce pode chegar, ele sabe qual será o seu próximo passo, por isso que muitas vezes ele trabalha primeiro em nossos corações em nossas vidas em nossas histórias para que quando tivermos de posse de vitória sejamos gratos a Ele, para que reconheçamos que toda a honra e toda a glória pertence a Ele.

Se sua condição atual está meia complicada, se as coisas já se desordenaram a muito tempo e até já pensas que não existe solução, eu te digo uma verdade nesta hora: entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fara.

Eu mesma não sei qual o melhor pra sua vida, não sei o que voce esta passando, não sei a melhor maneira de te ajudar materialmente e espiritualmente, mas Deus que te sonda, que conhece o teu levantar e o teu deitar sabe exatamente os centímetros da sua vida. O senhor tem sonhos com voce ! o senhor tem planos para a tua casa para a tua família.

Ele tem caminhos de paz, de amor de longanimidade, de respeito, de perseverança, de vida para ti. É necessário que voce saia de cima do muro e permita que Deus trabalhe em tua vida,dê condições para o espirito santo fazer a obra. Mesmo sabendo que Deus em seu poder infinito em sua majestade e glória pode fazer tudo sozinho sem pedir autorização de ninguém mas ele preferiu contar com voce, ele preferiu te aperfeiçoar para que sejas homem/ mulher segundo o seu coração, para que através da sua vida milhões de vidas fossem alcançadas, para que no seu pouco tempo em meio a essa rotina diária essa luta de cada dia voce aprendesse a abrir mão de alguma coisas que não iriam te levar a nada e entregasse seu precioso tempo para ele, para ama-lo para se envolver na obra, para se aproximar dEle.

Jesus ama voce meu querido, e nunca desistiu de tamanho amor.

Medite nesta palavra durante este dia, ore, e pergunte ao senhor o que ele quer da sua vida, e agradeça-o por que voce é escolhido, foi separado para fazer parte dos que pertencem ao senhor, e porque ele te ama incondicionalmente.



Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel