Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma oração ao senhor

Nesta manha oremos ao senhor consagrando o nosso dia.

Oremos:

Pai de eterna doçura e bondade te convido para que faças parte de meu dia, de meus planos, de minhas conquistas e realizações. Senhor te dou toda honra e todo o louvor de minha vida, peço que me guies com a tua soberana sabedoria, que ilumines meus passos, que resplandeça a tua face, que me habilites com a tua unção e me presenteies com a tua paz e amor que excedem a todo e qualquer entendimento.

Senhor eu te agradeço porque nunca me deixastes só, sempre a tua presença esteve comigo até mesmo quando eu não conseguia perceber, mas agora meu pai, que os meus olhos podem te ver, que os meus sentidos estão sensíveis para sentir a tua presença, eu só quero me deleitar, fazer a tua vontade e me sentir livre para te adorar e contemplar a tua face.

Pai abençoa a minha casa, a minha família, todas as pessoas que me cercam, abençoa os que me perseguem, multiplica na vida daqueles que tem se levantado para me ajudar que a tua prosperidade a tua luz os ilumine e abençoe para sempre, derrama da tua providencia sobre o Brasil e todos os bairros e cidades que estão assoladas pelas drogas, por marginais oh meu pai que venham a se converter a ti , clamo para que a tua restituição esteja sobre a vida de todos os que foram afetados pela chuva os que perderam a sua casa seus bens.

Eu te amo Jesus, que a minha vida seja marcada mais uma vez por ter servir. E eu creio que viverei o meu milagre sete vezes mais do que eu posso imaginar.

Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel