Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nossos agradecimentos ao senhor pelo ano de 2010

   Último dia do ano, as expectativas são muitas, a retrospectiva passa a todo minuto pela cabeça, são muitas coisas a agradecer, algumas a pedir. Então vamos agradecer ao senhor por tudo que ele nos deu em 2010 e com esperança que em 2011 seja maravilhoso.


Oremos:

Senhor eu venho te agradecer por mais um ano que o senhor me permitiu passar com saúde, com paz, com até certos apertos mas eu creio que tudo coopera pro bem dos que te amam, te agradeço por todas as conquistas que o senhor me proporcionou viver em 2010, e quero colocar a minha vida a tua disposição para que em 2011 o senhor habite mais em meu coração ,que eu aprenda a ouvir tua voz antes de tomar as atitudes, que eu seja mais amiga do senhor, que eu possa se mais fiel a tua palavra e as tuas vontades.

Senhor que este ano eu possa colher a 100 por um, que haja restituição em meu lar, que tudo que me foi perdido ou roubado volte sete vezes mais, que a tua honra e a tua glória habite em mim em meu lar meu trabalho e aonde eu for. Senhor me faz ser uma pessoa mais paciente,mais calma, mais flexível aonde tenho que ser e aprender quando devo ser mais ousada, mais participativa, mais corajosa.

Abençoe os meus projetos meus sonhos que tudo que não se realizou neste ano que se realize em 2011 com a tua benção e aprovação.

Deixo a minha vida em tuas mãos senhor, faça comigo segundo a tua vontade. Quero te servir e te conhecer cada dia mais.

Amém


FELIZ 2011!!!!!

Que Deus te abençoe



Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel