Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Habacuque 1’5

“ Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizo, em vossos dias, uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.

Graça e paz!

Meus queridos e amados irmãos em cristo, não sei há quanto tempo voce espera sua benção, há quantos dias vem trabalhando em projetos, há quantos anos busca uma saída, há quantas horas está tribulado, há quantos minutos ficou triste.. em fim mas Deus conhece teu coração, a tua alma e a tua história, e sabendo dos teus pensamentos e querendo te declarar uma verdade sobre teus dias te traz esse versículo maravilhoso de Habacuque para que tomes posse da verdade e vá de encontro a tudo aquilo que vem dizendo o contrário sobre a tua vida. Para que tenhas força de repreender as investidas assíduas do diabo e se colocar na presença do senhor para que revestido da autoridade de Deus não ser mais um ,mas que seja O /A ESCOLHIDA DO SENHOR, A QUE ESTÁ AUTORIZADA A PROSPERAR.

Deus tem planos tão lindos para a tua vida que voce nem imagina..voce nem consegue imaginar até onde Deus quer te levar, e sejam elas a realização de sonhos, a compra da casa própria, quitação de débitos antigos, filhos restaurados, casamento na presença do senhor, empregos melhores, restituição da paz dentro de casa, salvação de parentes e amigos, libertação das drogas, do álcool do cigarro.. olha tudo isso que citei é o mínimo, porque é tão grandioso os planos d senhor que meus pensamento não conseguem sondar os pensamentos do senhor. E ao mesmo tempo meu coração se alegra, desfalece de alegria, pula, bate forte dentro de mim porque Deus não mente, ele cumpre o que faz, e ele vai cumprir em nome de jesus todas as promessas que fez pra tua vida.

Prova tal que se eu te dissesse hoje : olha vai no banco e tira um extrato porque Deus depositou 1 milhão de reais na tua conta para comprar tua casa, realizar teus sonhos e investir na obra, ou dizer: vá no supermercado mais caro do seu bairro encha o carrinho de todos tipo de mantimento que precisas,carnes,verduras,cereais etc e vá ao caixa ( sem dinheiro) porque nessa mesma hora Deus vai liberar a tua compra.. voce iria sorrir de mim, e dizer que to ficando louca ou coisa parecida. Rsrs então eu nem quero me atrever a arriscar um palpite, eu quero mesmo que voce desfrute da presença maravilhosa desse Deus que é pai, é amor, é vida, é cura, é renovo, é solução é tudo ! porque estar na presença do senhor não tem preço..é bom demais, é maravilhoso estar em comunhão com cristo.

Prepare-se querido/a pois voce nasceu para comer e beber do melhor dessa terra e para habitar na terra que emana leite água e mel. Mas não esqueça de que onde está o teu coração também estará o teu tesouro, deixe Deus morar todos os dias dentro do seu coração, fazer parte da sua vida, direcionar teus passos, mudar tua história e restituir sete vezes mais de tudo que voce perdeu ou que te roubaram, que Ele seja o teu tesouro, o teu bem maior para que desfrutes com plenitude todas as benção preparadas a teu favor.

Voce não vai se arrepender.

Deus vai te surpreender

Alegre-se na presença dEle, pare de chorar, pare de se martirizar, pare de achar que não tem nada de bom pra voce, porque Deus diz que Ele mesmo mudará teus caminhos, te levará a lugares altos e ceareis com Ele e Ele contigo, e teus inimigos se assentarão no farto banquete preparado no deserto.
Deus te abençoe

Tenha uma abençoadíssima semana cheia de unção e poder de Deus, e que cada dia tenhas experiências sobrenaturais com o teu Deus.
Jaqueline souza

2 comentários:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel