Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gálatas 6’ 8-9

8 porque o que semeia na carne da carne também ceifará a corrupção; mas o que semeia no espirito do espirito ceifará a vida eterna.
9 e não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.

.....................

Graça e Paz!

O que você está plantando ? o que você quer colher? – é sabido que quem quer comer manga não planta pé de caju, não se confunde os sabores da frutas nem a sua textura, nem seu cheiro, ou até mesmo os seus benefícios ou as contraindicações.

Pois da mesma maneira devemos pensar e seguir as nossas vidas, se não queremos ser apedrejados então não atiremos pedra nos outros, se não queremos chorar então não sejamos nós o pivô das lágrimas de alguém, se não queremos que a nossa casa caia então não a façamos em cima da areia. Mas se queremos bênçãos então sejamos bênçãos, se queremos alegria então que levemos a alegria a todos, se queremos morar nos céus então creiamos que jesus é o único senhor e salvador e o sigamos sem olhar para trás.

Infelizmente o Ser humano em si só busca o seu melhor e que os outros se "explodam pra lá" o importante mesmo é que seu ego esteja erguido, saciado. E esquecem que o mundo dá voltas hoje voce até pode estar por baixo mas amanha certamente com a ajuda de Deus estará por cima, ou vice-versa, tudo depende dos propósitos que o senhor tem para as nossas vidas pois ainda que ele nos ame incondicionalmente muitas vezes é necessário que passemos por certos momentos para aprender que quando jesus te colocar lá em cima você tem que agradecer, ser humilde, reconhecer que Deus é Deus,louvar e testemunhar as maravilhas do nosso pai. O mal que perdura não vem de Deus, logo que ele não é um pai que nos castiga para o mal porque ele é ruim ou porque não somos dignos de seu amor mas a alegria de construir degrau por degrau, o orgulho de saber que cada lágrima sua não foi em vão, que em cada realização houve uma promessa que foi cumprida, o êxtase de viver em comunhão com Deus.. não tem preço.

Só entendemos o valor da luta quando estamos em posse de vitória! e os que desistem não recebem milagres. os que olham para trás não sentem a alegria de saber que a espera não matou a esperança.

Talvez hoje você não esteja entendendo nada, nadinha do que te aconteceu ou do que está acontecendo contigo, mas se alegre, cante louvores, dê graças a Deus por tudo, agradeça pelos tombos, agradeça pela oportunidade de orar, porque amanhã será revelado a você os desígnios de Deus, e você ficará como os que sonham. Bem- aventurados os que conseguem ser gratos ao senhor principalmente nas tribulações porque a sua vitória terá sabor de mel.

Daí entenda a importância de escolher bem o seu futuro de selecionar seus passos de pedir sabedoria para suas decisões, porque a partir delas é que virá o seu galardão, então meu querido irmão (a) em cristo não lance semente de ortiga (que coça muito quando bate na pele) se você precisa do feijão para se alimentar, não lance sementes podres que não darão frutos e não terão serventia para você quando tudo poderia ter sido aproveitado de uma melhor forma.


Pense em seus passos, e reflita, o que jesus faria em sua situação. Ah não sabe a resposta ?! então pergunte a ele que ele está pronto para te ouvir a tender o seu pedido.

Deus te abençoe

Tenha um lindoo dia na presença do espirito santo de Deus

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel