Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2 coríntios 5’17

  


"E, assim, se alguém está em cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."


Graça e paz!

O senhor tem uma nova página para a tua vida, tem planos de amor que não se podem descrever, sabe aquelas coisas antigas que te atormentavam? Sabe aquela história que nada dá certo? Lembra que era tão difícil conseguir emprego? De como era tão difícil fazer uma faculdade ou curso de especialização? – Isso é passado ! eis que nesta hora o senhor faz tudo novo para você, eis que o senhor teu Deus muda as sentenças, quebra grilhões, faz você atravessar o mar a pés enxutos, te faz viver milagres, o senhor te autorizou a prosperar. ! aleluia

Porque os olhos do senhor estão sempre fixos em ti, nunca te abandonou apesar de teus pecados sempre te deu uma nova oportunidade, apesar dos erros sempre te deu e dar chances de acertar, o senhor te permite entrar em sua presença e adorar. Então seja um adorador em espírito e em verdade, porque mais vale um dia na casa do senhor do que mil dias em outros lugares.

Então creia, porque a palavra de Deus não mente e nem falha, e nunca tarda porque as coisas acontecem na hora e no tempo certo; se você colocar cristo em primeiro lugar, se deres o trono da tua vida ao senhor, nova criatura você será, e o senhor realizará tudo NOVO, novinho...rsrs

Muitas pessoas olham pra voce e não dão nada por sua vida, até te acham insignificante demais pra se preocupar contigo, mas quando Deus te olha ele diz:” eis ai meu filho (a) amada, eis ai o servo que vou honrar, eis que acharei graça e de dentro dele fluirão rios de águas vivas, e quem o viu chorar verá sorrir, porque Eu Sou Deus e não há outro além de Mim.”

Deus tem planos pra tua vida, meu querido, que nem imaginas, e é essa a razão pela qual satanás tem se levantado tanto contra a sua vida e seus amados e seus sonhos, mas não desista persevere porque assim como diz a musica de Ludmila ferber : “os sonhos de Deus jamais vão morrer”. Entregue-se ao senhor, confie nele, não desista de seus sonhos, não desista de lutar porque de todos os “nãos” que você ouviu virá um “SIM” do trono de Deus á seu favor!

O teu Deus é o Deus do impossível.

Que a unção e a proteção de nosso pai dos céus esteja contigo.
Deus te abençoe

Jaqueline souza

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jesus Recebe minha oração

Oremos:


“senhor Jesus venho nesta hora te agradecer por mais um dia que me destes para viver e vencer, senhor protege-me com a tua mão, que eu sinta o teu abraço neste dia, que eu sinta o teu amor sobre minha vida, senhor que eu possa te ofertar o meu mais sincero amor, o meu mais sincero desejo de te adorar, de te conhecer, de estar em tua presença.

Meu pai, livra-me das mãos dos homens ruins, que a tua unção de cura esteja sobre a minha vida e sobre todos aqueles que conheço e os que não conheço e que estão precisando de um milagre , senhor abre portas onde não há portas, que o impossível aconteça sobre a minha vida e a dos meus amados.

Que todo o meu ser seja uma oferta agradável a ti. Eu te amo Jesus

Fica comigo, abre os meus olhos e recebe o meu sincero louvor a minha sincera oração."

Amém.


Deus te abençoe

Jaqueline souza

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salmo 46’4



   “Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do altíssimo”



 Dentro de voce existe uma fonte cuja água vem de Deus e agrada ao senhor quando você a usa, quando você toma posse da verdade contida em Deus, quando você se deixa derramar de amor pelo pai todo poderoso.

Sempre que você se sente fraca, são as melhores oportunidades de ter experiências com o senhor e são também nesses momentos que quando você começa a orar flui de dentro de você um louvor, uma adoração, uma certeza e o melhor A presença do senhor... nunca desista de seus sonhos,nunca olhe para trás, nunca se martirize pelo que já fez de errado na vida, mas olhe pra frente busque forças em Deus entregue a ele todo teu ser, deixe que ele conduza a sua vida por caminhos que nunca te levarão a perdição mas que te levarão de encontro ao pai, e rumo aos céus. Nunca permita se sentir desprezada porque o amor que o teu Deus sente por você é imensurável, você é a menina dos olhos de Deus, você nasceu pra dar certo, você é especial, você é única (o) e é através de você que Deus vai se fazer revelar a sua glória, a sua majestade e o seu poder.

Sempre que estiver abalada (o) comece a orar que sentirás a presença inconfundível do senhor e por ela serás saciado de tamanho êxtase que chega a ser indescritível logo que dos céus o senhor ouve o teu clamor, atende teu pedido e pra confirmar a ti Ele se faz presente seja onde você estiver..a presença dEle te alcança de uma maneira sobrenatural, de uma maneira... que só Ele mesmo que explica.. rsrs

E eu profetizo sobre a sua vida hoje que use o nome de Jesus para repreender o mal, para pisar em cima de leões e escorpiões e sair ileso, que terás autoridade de dizer não ao pecado e SIM á Deus, profetizo que as portas começaram a se abrir, e o que não deu certo até ontem começará a dar certo em nome de Jesus, que quem te fez chorar verá você sorrir, profetizo que aonde você for Deus te dará vitórias em nome de Jesus, profetizo para que tenhas um coração grato, reto e sincero para sempre dar glórias ao senhor por tudo em tua vida. Que a unção e a proteção de nosso Deus esteja sobre a tua vida agora, em tua casa, em teu trabalho, e aonde você for que brilhe a luz que faz a diferença entre os que servem e os que não servem a Deus.

Entregue apenas TODA a sua confiança e todo seu amor, toda sua fidelidade ao senhor, e lembre-se que a melhor oração é a sincera, é onde você demonstra ao senhor aquilo que você é, e pede auxilio para te ajudar nas coisas que te fazem cair. E seja você um rio cujas águas alegram o coração do senhor!


Deus te abençoe


Jaqueline souza

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma oração ao senhor

Nesta manha oremos ao senhor consagrando o nosso dia.

Oremos:

Pai de eterna doçura e bondade te convido para que faças parte de meu dia, de meus planos, de minhas conquistas e realizações. Senhor te dou toda honra e todo o louvor de minha vida, peço que me guies com a tua soberana sabedoria, que ilumines meus passos, que resplandeça a tua face, que me habilites com a tua unção e me presenteies com a tua paz e amor que excedem a todo e qualquer entendimento.

Senhor eu te agradeço porque nunca me deixastes só, sempre a tua presença esteve comigo até mesmo quando eu não conseguia perceber, mas agora meu pai, que os meus olhos podem te ver, que os meus sentidos estão sensíveis para sentir a tua presença, eu só quero me deleitar, fazer a tua vontade e me sentir livre para te adorar e contemplar a tua face.

Pai abençoa a minha casa, a minha família, todas as pessoas que me cercam, abençoa os que me perseguem, multiplica na vida daqueles que tem se levantado para me ajudar que a tua prosperidade a tua luz os ilumine e abençoe para sempre, derrama da tua providencia sobre o Brasil e todos os bairros e cidades que estão assoladas pelas drogas, por marginais oh meu pai que venham a se converter a ti , clamo para que a tua restituição esteja sobre a vida de todos os que foram afetados pela chuva os que perderam a sua casa seus bens.

Eu te amo Jesus, que a minha vida seja marcada mais uma vez por ter servir. E eu creio que viverei o meu milagre sete vezes mais do que eu posso imaginar.

Amém.



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Habacuque 1’5

“ Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizo, em vossos dias, uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.

Graça e paz!

Meus queridos e amados irmãos em cristo, não sei há quanto tempo voce espera sua benção, há quantos dias vem trabalhando em projetos, há quantos anos busca uma saída, há quantas horas está tribulado, há quantos minutos ficou triste.. em fim mas Deus conhece teu coração, a tua alma e a tua história, e sabendo dos teus pensamentos e querendo te declarar uma verdade sobre teus dias te traz esse versículo maravilhoso de Habacuque para que tomes posse da verdade e vá de encontro a tudo aquilo que vem dizendo o contrário sobre a tua vida. Para que tenhas força de repreender as investidas assíduas do diabo e se colocar na presença do senhor para que revestido da autoridade de Deus não ser mais um ,mas que seja O /A ESCOLHIDA DO SENHOR, A QUE ESTÁ AUTORIZADA A PROSPERAR.

Deus tem planos tão lindos para a tua vida que voce nem imagina..voce nem consegue imaginar até onde Deus quer te levar, e sejam elas a realização de sonhos, a compra da casa própria, quitação de débitos antigos, filhos restaurados, casamento na presença do senhor, empregos melhores, restituição da paz dentro de casa, salvação de parentes e amigos, libertação das drogas, do álcool do cigarro.. olha tudo isso que citei é o mínimo, porque é tão grandioso os planos d senhor que meus pensamento não conseguem sondar os pensamentos do senhor. E ao mesmo tempo meu coração se alegra, desfalece de alegria, pula, bate forte dentro de mim porque Deus não mente, ele cumpre o que faz, e ele vai cumprir em nome de jesus todas as promessas que fez pra tua vida.

Prova tal que se eu te dissesse hoje : olha vai no banco e tira um extrato porque Deus depositou 1 milhão de reais na tua conta para comprar tua casa, realizar teus sonhos e investir na obra, ou dizer: vá no supermercado mais caro do seu bairro encha o carrinho de todos tipo de mantimento que precisas,carnes,verduras,cereais etc e vá ao caixa ( sem dinheiro) porque nessa mesma hora Deus vai liberar a tua compra.. voce iria sorrir de mim, e dizer que to ficando louca ou coisa parecida. Rsrs então eu nem quero me atrever a arriscar um palpite, eu quero mesmo que voce desfrute da presença maravilhosa desse Deus que é pai, é amor, é vida, é cura, é renovo, é solução é tudo ! porque estar na presença do senhor não tem preço..é bom demais, é maravilhoso estar em comunhão com cristo.

Prepare-se querido/a pois voce nasceu para comer e beber do melhor dessa terra e para habitar na terra que emana leite água e mel. Mas não esqueça de que onde está o teu coração também estará o teu tesouro, deixe Deus morar todos os dias dentro do seu coração, fazer parte da sua vida, direcionar teus passos, mudar tua história e restituir sete vezes mais de tudo que voce perdeu ou que te roubaram, que Ele seja o teu tesouro, o teu bem maior para que desfrutes com plenitude todas as benção preparadas a teu favor.

Voce não vai se arrepender.

Deus vai te surpreender

Alegre-se na presença dEle, pare de chorar, pare de se martirizar, pare de achar que não tem nada de bom pra voce, porque Deus diz que Ele mesmo mudará teus caminhos, te levará a lugares altos e ceareis com Ele e Ele contigo, e teus inimigos se assentarão no farto banquete preparado no deserto.
Deus te abençoe

Tenha uma abençoadíssima semana cheia de unção e poder de Deus, e que cada dia tenhas experiências sobrenaturais com o teu Deus.
Jaqueline souza

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Salmo 34’15

   
"Os olhos do senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor."

Graça e paz!

Jamais o senhor deixou de olhar para os seus filhinhos, os seus amados, mesmo quando estes deixam até de pensar nEle, nada do que está acontecendo, aconteceu ou está para acontecer o senhor deixou de nos avisar e nos mostrar antecipadamente sobre como agir em momentos críticos ou alegres,.

Até mesmo quando temos que passar pelo deserto o senhor antes nos abastece com água, e essa água vem de uma fonte que não para de jorrar pois ela emana do lado de jesus para que fartos dela tenhamos força de atravessar pelo deserto e sobreviver uma vez que tras consigo um elemento vital para a sobrevivência humana, e ainda quando possível o senhor deixa para nos uma fonte no deserto para que quando vier aquele sentimento que não vai dar, que vai morrer voce e eu nos revistamos, nos saciamos outra vez da maravilhosa água que é a palavra de jesus.

Hoje mesmo me aconteceu um fato interessante, eu liguei para uma prima que é cristã e estávamos conversando normalmente quando de repente ela disse: jaque vou ler um versículo para voce, e leu e foi uma benção e eu disse eu tomo posse jesus, ainda que isto não esteja me acontecendo no momento porque o meu dia ainda que corrido está agradável, mas amém.. passado mais ou menos 30 minutos começou a acontecer do nada situações para denegrir a minha imagem, pra me intimidar, me deixar triste e até mesmo desmoralizada em meu trabalho como se eu tivesse praticado um roubo. E em todos os momentos eu me lembrava do versículo que foi salmo 34’19 ”Muitas são as aflições do justo, mas o senhor o livra de todas”

e ainda que sei lá, sem entender ao certo os porquês, eu dizia :o senhor está me livrando deste laço, jesus vai mostrar que as coisas não são assim, eu vou ter calma porque Deus é comigo e me avisou antes para que eu não tivesse atitude diferente...”

e resumindo, tudo correu da melhor maneira, tudo deu certo. O laço que satanás tinha preparado para mim caiu por terra em nome de jesus, Para a honra e glória de Deus que cumpre o que diz e nunca falha sempre chega na hora certa.

A priori voce deve até esta pensando que é um assunto bobo, mas quando eu entendi o que Deus quis me ensinar não podia deixar de mostrar a todos os meus irmãos em cristo que é o seguinte : nunca somos pego de surpresa por uma situação pois se fomos analisar sempre antes o senhor nos deu algum sinal, alguma palavra porque sabendo Deus das fragilidades e dos pontos fracos de seus filhos jamais permitiria que seus amados “morressem” espiritualmente sem ter o combustível que é a palavra. Deus não é insano, ele não nos joga em uma situação para ver no que vai dar, ele nos prepara capacita para que da situação possamos aprender exatamente aquilo que Ele quer que agente entenda. Algumas vezes agente espera situações completamente inusitadas, uma queima de fogos, um sinalizador enorme para que acreditemos que é Deus quem esta falando conosco, e Ele até pode agir da maneira que ele quer, porque Ele pode todas as coisas Ele é Deus e se for o necessário para te atrair para os átrios dele, certamente ele o fará; mas são nas situações simples do nosso cotidiano que o senhor nos ensina, que ele fala conosco, que ele ordena benção, que ele nos ensina a orar, que ele permite que a sua presença venha a brilhar em nosso olhar, que nos permite ter intimidade e experiências com ele... e as vezes são nessas ocasiões que alguns se perdem porque esperam chegar tal congresso daqui há uns 20 meses para que Deus fale com voce, porque apenas tal pregador transmite a mensagem do evangelho.. olha eu digo a voce por experiência própria, Deus tem pressa em agir em tua vida, não tarde mais para atende-lo, as nossas melhores experiências são as mais simples, é quando esta lá só voce e Deus e ambos tem que desenvolverem um diálogo um laço de confiança, um carinho, um amor, e é exatamente ai quando voce começa a ser fiel a Ele e para de reclamar mas busca no senhor forças e armas para vencer a batalha. Comigo mesmo já aconteceu de até quando eu voltava do trabalho para casa no ônibus lotado e eu em pé cheia de pesos cansadíssima Deus ir me ensinando durante o caminho falando sobre as escolhas da vida da gente srsrs e eu vou dizer foi muito lindo, é muito lindo quando achamos que estamos ficando “ doidas” por ter a certeza que ouvimos a voz do senhor. Rsrsrsr é inconfundível, é maravilhoso saber que Deus habita em nós e que da mesma forma que o espirito santo nos revela tudo a todo momento, até quando erramos.. rs

meu amado (a) o senhor quer falar contigo, ele quer agir em tua vida, em tua casa, em teu trabalho, deixe a porta aberta para que ele entre, seja simples assim como o senhor é, arrume a sua casa que é seu coração peça a Ele que te ensine a colocar tudo no seu devido ligar e com certeza voce terá uma das maiores e uma das melhores experiências vividas de fato e verdade com o teu Deus.

Jesus é real, ele não morreu, ele ressuscitou da cruz do calvário, ele venceu a morte para que voce tenha vida, e ele está juntinho de voce apenas esperando a hora em que terás um tempinho para ele.

Pense nisso..
Deus te abençoe

Jaqueline sozua



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Salmo 37’5

Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fará.”

Graça e paz!

É difícil entregarmos algo nas mãos de Deus, confiarmos e termos a certeza de que ele atenderá ao nosso clamor na melhor hora, do melhor jeito..pois sempre ficamos com o pé atrás e as vezes ate fazemos assim: - senhor estou em dúvida não sei se vou pela direita ou pela esquerda não sei se é a melhor hora de comprar ou não.. e não passa nem 10 minutos, nem ouviu alguma resposta da parte do senhor e voce decide sozinho que vai comprar porque o produto vai acabar e quando voltar certamente estará mais caro, e ainda ousa falar “Deus proverá” rsrs e acaba se dando mal ...

Meus amados é a realidade de que queremos tudo pra ontem, a pressa como diz o ditado é inimiga da perfeição, e o nosso desafio como crentes, como cristãos é confiar no senhor sem duvidar, sem pestanejar se estamos sendo levianos e se o senhor responderá. Logo que tudo coopera pro bem dos que amam a Deus, voce tem que fazer a sua parte que é orar, entregar nas mãos de jesus, e deixar que Ele faça a obra sem reclamar. Deus sabe o que é melhor pra voce ele sabe até onde voce pode chegar, ele sabe qual será o seu próximo passo, por isso que muitas vezes ele trabalha primeiro em nossos corações em nossas vidas em nossas histórias para que quando tivermos de posse de vitória sejamos gratos a Ele, para que reconheçamos que toda a honra e toda a glória pertence a Ele.

Se sua condição atual está meia complicada, se as coisas já se desordenaram a muito tempo e até já pensas que não existe solução, eu te digo uma verdade nesta hora: entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fara.

Eu mesma não sei qual o melhor pra sua vida, não sei o que voce esta passando, não sei a melhor maneira de te ajudar materialmente e espiritualmente, mas Deus que te sonda, que conhece o teu levantar e o teu deitar sabe exatamente os centímetros da sua vida. O senhor tem sonhos com voce ! o senhor tem planos para a tua casa para a tua família.

Ele tem caminhos de paz, de amor de longanimidade, de respeito, de perseverança, de vida para ti. É necessário que voce saia de cima do muro e permita que Deus trabalhe em tua vida,dê condições para o espirito santo fazer a obra. Mesmo sabendo que Deus em seu poder infinito em sua majestade e glória pode fazer tudo sozinho sem pedir autorização de ninguém mas ele preferiu contar com voce, ele preferiu te aperfeiçoar para que sejas homem/ mulher segundo o seu coração, para que através da sua vida milhões de vidas fossem alcançadas, para que no seu pouco tempo em meio a essa rotina diária essa luta de cada dia voce aprendesse a abrir mão de alguma coisas que não iriam te levar a nada e entregasse seu precioso tempo para ele, para ama-lo para se envolver na obra, para se aproximar dEle.

Jesus ama voce meu querido, e nunca desistiu de tamanho amor.

Medite nesta palavra durante este dia, ore, e pergunte ao senhor o que ele quer da sua vida, e agradeça-o por que voce é escolhido, foi separado para fazer parte dos que pertencem ao senhor, e porque ele te ama incondicionalmente.



Deus te abençoe

Jaqueline souza

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oremos ao senhor:


Pai,neste dia quero entregar a minha vida em tuas mãos como oferta agradável a ti, senhor vem perdoando os meus pecados, libertando-me de meus medos e angustias, purificando o meu coração para que eu aprenda cada dia mais a pedir e a dar perdão, vem senhor purificando a minha mente e meus ouvidos para que eu entenda e ouça a tua voz, paizinho tira de mim tudo aquilo que não te agrada, torna-me exemplo teu de que o senhor verdadeiramente transforma o homem quando este se coloca a tua disposição

Meu Deus vem com o teu bálsamo sobre o Brasil, senhor olha por esta terra, faz com que os homens mulheres e crianças parem de procurar outros deuses para adorar ,mas que amem apenas a ti, e ao senhor entreguem todo o seu culto e toda a sua adoração e todo seu louvor, senhor mostra a todos que ainda há tempo de serem libertados, curados, batizados e renovados pelo teu espirito santo, senhor olha por todas as cidades que sofrem com esta enchente, oh jesus quantas famílias desestruturadas neste momento choram aflita a dor da perca dos bens, dos filhos, dos parentes, das mães.. mas meu pai só o senhor sabe o porque de todas as coisas,só o senhor sabe acalmar os corações..porque meu pai teu é o poder, teu é a glória, teu é o reino, tua é a justiça, teu é o tempo.

Jesus vem olhando por todas as famílias desta nação, meu pai que satanás não tenha mais o poder de ataca-las, de desmanchar casamentos, de quebrar elos de amor entre pais e filhos, que o amor não se esfrie nos lares, porque jesus é necessário que todos entendam que as famílias são atacadas porque ela é a base de todo ser humano, porque a família é um sonho que nasceu em teu coração e não apenas uma instituição falida como prega o mundo hoje, mas que a tua benção seja derramada neste momento e para sempre em todos os lares, em todas as casas que sejam marcadas pela tua visita que brote amor de onde só tinha rancor, que brote perdão de onde tinha mágoas, onde houver meu pai uma família uma dona de casa um filho um marido desesperado neste momento que o senhor resplandeça a tua face e lhes dê a paz, mostre-os que existe uma saída e esta se chama jesus.

Senhor olha por nossa juventude que anda envolvida no submundo das drogas, resgata essas almas meu pai e levanta vidas que trabalhem em prol da evangelização dos teus filhinho que nenhum se percam mas que assim como o filho pródigo achem o caminho de volta pra casa.

Oh meu pai eu tenho mais que te agradecer do que a pedir..

Te agradeço e te louvo por tudo que tu és, porque sempre estas comigo, porque nunca me sinto só, porque a tua destra vem me dando livramentos em todas as áreas, que a tua presença esteja comigo neste momento, que em minha face brilhe a tua luz, que dos meus lábios saiam as palavras que emanam de teu coração, que eu tenha um dia abençoadíssimo, que eu seja benção na vida de muitos e principalmente dos que não gostam de mim, e dos que eu ainda não consegui pedir perdão..

Aceite a minha vida como o templo de morada do teu espirito santo e de adoração a ti.

Eu te amo jesus. Meu doce jesus, meu amado jesus.

Vem espirito santo eu abro as portas para que voce possa entrar viver comigo agir por mim ser meu amigo meu conselheiro ser o vento que me leva para junto do pai para sempre.!

Amém

                                      

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Joao 10’10






“ O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância”

.............

Graça e Paz!



Meus queridos e amados irmãos em cristo, algumas vezes em nossas vidas perdemos as bênçãos que o senhor nos dá, por causa da nossa “ingenuidade” da nossa pouca fé, por achar que satanás não existe e que a nossa luta é contra carne e não contra o espirito, por achar que pedir perdão é o cúmulo do absurdo principalmente quando estamos” certos”. Mas pra que mais certo do que jesus foi e é, e se deu numa cruz para ser imolado como cordeiro por mim e por voce, e nos amou até o fim, e se esforça para que creiamos nele insistentemente todos os dias o dia todo?

É interessante que voce comece a observar as situações através dos olhos de Deus, dos olhos espirituais, porque a partir daí muitas coisas serão diferentes em sua vida, terás uma nova visão, uma maturidade aguçada, e serás um com o pai, e não há nada melhor do que estar nos átrios do senhor... nada nesse mundo se compara a estar na presença de Deus..

Mas o nosso Deus que se incomoda com nossas dores, que se importa com a sua condição atual, vem neste dia te dizer que não temas, e abrir o teu entendimento para que não caia mais nas astutas ciladas de satanás, mas antes voce o repreenda com jejum, oração, meditação da palavra, ministrando aos seus, falando do imensurável amor de cristo pelas vidas, contando o seu testemunho de vida, e se colocando como ponte de Deus aos homens.

Porque meu querido e querida, Deus é aquele que veio para nos dar vida, e vida com abundancia assim como nos fala nesse texto maravilhoso. O senhor veio para te fazer feliz, veio para te colocar em honra, para que através de voce as pessoas vejam que Ele é Deus e que ele está vivo!

Não permita mais que a partir de hoje setas malignas de satanás venham a mandar em tua vida, em teu relacionamento, em teu trabalho, em tuas amizades, na tua família, na tua casa.. dê a Deus o primeiro lugar, permita que Ele seja o centro da tua vida, e não ouça, não acredite nas mentiras que vem do inferno afim de paralisar o que Deus tem te confiado. Em nome de jesus, abra os seus olhos em quanto tens tempo.. não ignore os avisos que o teu pai esta te dando. Pare de dizer que quer morrer, que quer desistir, que não existe bom futuro para voce, que seu marido esta te traindo (sem estar), que seus filhos são uma vergonha, que não tem cura pra sua enfermidade, que as portas não se abrem para voce.. pare de maldizer a sua vida ! pois agindo de tal forma estas alimentando ao diabo e enfraquecendo o espirito santo que habita em ti. A palavra diz “não torneis imundo o que já purifiquei” pare de blasfemar contra as coisas que Deus já te disse que era benção, não diga mais que pra voce já chega quando Deus te disse que voce iria vencer, que iria avante, que a sua vida é importante para ele.

Hoje o meu pastor ministrou a cerca de algo interessantíssimo que compartilho com você: que muitos são chamados mas poucos escolhidos. Você quer ser chamado ou escolhido? Chamado são muitos, mas escolhidos são poucos, mas aqueles que se colocam na brecha por amor a palavra, que padecem em lágrimas mas oram ao senhor crendo que dele virá o socorro,que sabe que é pecador mas reconhece que é testificado pelo nome de jesus, que ainda que perseguido não renega a sua fé e o seu Deus este sim é o escolhido do senhor, é aquele que Deus ama,protege,cuida e não permite que nada de mal lhe aconteca a menos que seja para aumentar a sua fé. E este meu querido (a) eu tenho certeza que é VOCÊ.

Portanto você pode até ter tido um dia ruim até ontem. Porque de hoje por diante estás habilitado a detectar as ciladas do inimigo, repreende-las, orar consagrar-se a Deus e na força do espirito santo ir a frente, porque o que Deus tem contigo é muito maior do que possas imaginar, e demônio nenhum terá poder sobre a tua vida, porque o óleo do senhor jamais se apartará de ti, a unção de Deus está sobre a tua vida e eu libero essa palavra para que tome posse e declare que verdadeiramente Deus é Deus em tua vida e que ainda que estejas num vale da sombra da morte Deus está contigo porque Ele é fiel, e tem vida em abundancia para voce.

Deus é fiel

Jesus te ama incondicionalmente

Jaqueline souza
                                                                                                               

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jeremias 33’3

Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes,que não sabes.

Graça e paz!

Voce está vivendo em busca de um milagre, de um favor de Deus? Voce esta buscando soluções e não encontra,ou tem sonhos que acha que é impossivel realizar?
Eis ai a tua resposta!
Se clamares ao senhor teu Deus ele te ouvirá no dia d tua angustia, te responderá no dia aceitável, e te mostrará coisas grandes e firmes/ocultas que ainda não conheçes..que na realidade nem sonhas que existe.
Pois é meu amado e amada irmã(o) em cristo, o senhor se inclina para te ouvir e saiba que os ouvidos dEle não estão agravados que não possam ouvir a tua voz, ao contrário,lute contra as adversidades,lute contra tudo aquilo que limita a tua visão, seja determinada, seja perseverante, ainda que voce tente uma vez ..caia duas vezes. Caia mas é para teu aprendizado porque logo logo Deus te colocará em honra, e asa bênçãos do senhor virão atrás de ti e te alcançarão e não te largarão, voce vai ser muito mais bençoado do que já é hoje,agora se coloque na brecha, fecha a tua boca, se aprte da mentira, falsidade e engano, se afaste do pecado, encontre prazer em orar em fazer o bem, em ler a palavra, ocupe a tua mente com as coisas de Deus, pensando nas melhores maneiras de chegar ao coração dEle.
Voce é a menina dos olhos de Deus, e nenhuma virgula daquilo que tem te prometido o teu Deus será esquecida,pois não podem ser frustados os seus sonhos.
Re acenda a chama da esperança,guarde a sua fé e batalhe com a cabeça erguida pq o rei dos reis e senhor dos senhores, vem neste dia te declarar que a vitória é tua em nome de jesus, e sobejará as maravilhas do senhor. E lembre-se de dar sempre toda honra e toda gloria ao único digno de toda fonte d elouvor e adoração: yeshua.
Deus é fiel
Fique na paz
Jesus te ama

"e que todos os homens saibasm que o que Deus escreve homem nehum apaga."

Apocalipse 21’6

E disse-me mais: Está cumprido: Eu sou o Alfa e o ômega, o principio e o fim. A quem quer que tiver sede ,de graça lhe darei da fonte da água da vida.

 
...........

Graça e Paz!
Muitas vezes quando damos um passo decisivo, ou um passo para uma grande melhora em nossas vidas parece que na realidade demos 10 para trás, certas coisas começam a desandar, começa a aparecer intrigas,fofocas, as coisas ate estava bem calminhas,mas foi so voce se posicionar para receber uma benção e pronto! Tudo começou a acontecer e a aparecer ate de onde voce nem imaginava que viria, verdadeiras tempestades em copo d’agua.
E o que fazer?
Eita perguntinha difícil essa ! rsrs
Jesus nos diz nessa palavra PODEROSA: EU SOU O ALFA E O ÔMEGA,O PRINCIPIO E O FIM, logo aquele que se coloca debaixo da proteção, que busca a unção De Deus, procura fazer a sua vontade,pode ficar tranquilo porque por mais agitada que esteja uma situação, toda a preocupação é leve e momentânea, são apenas setas malignas querendo ver se voce é fraquinho pra cair na tentação de sair chingando tudo,falar palavras feias, sair batendo nos outros,acabar casamento, pedir demissão,sair da igreja, em fim, jogar tudo pro ar, colocar a culpa em Deus e ser infeliz pro resto de sua vida. Deus sabe antes de voce pensar o que é bom ou não para sua vida ,Ele é o primeiro e o ultimo! Não precisa acontecer para que ele tome conhecimento,ele te prepara antes que aconteça.
Mas voce e nem eu fomos chamados para sermos perdedores, ao identificarmos esses probleminhas temos que correr,orar pedir reforço a quem tem força que é jesus, pedir que Ele direcione e guie as nossas vidas, porque em quanto humanos somos falhos,mas no espirito somos fortes. E nunca, jamais, desistir porque Deus não acha prazer na alma dos que retrocedem.
Continua a palavra: AQUEM TIVER SEDE,DE GRAÇA LHE DAREI DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA. Voce tá cansado? Ta stressado? Fez besteiras? Quer se redimir? Tá enlouquecendo? Não enxerga saída? – Deus tem água pra voce ! água de uma fonte que nunca seca, água de uma fonte que vai emanar de dentro de voce, água de uma fonte que vai curar voce, te libertar, e essa água é a palavra, é jesus, são os milagres, é a salvação, o perdao dos pecados, é a certeza de ter o nome no livro da vida e ir pro céu.
Então sugiro a voce,o que acabei de fazer, comecei a pensar nos passos importantes que dei hoje, as realizações que jesus tem pra minha vida, a importância e o valor que tenho para o senhor e entendi que quando satanas quer me paralisar é pq ele tem medo de mim pq ele sabe que quando eu me coloco aos pés de Deus eu voo mais alto,eu não tenho medo,eu conquisto o impossível pq Deus me faz passar a pés enxutos pelo mar. E é o mesmo que acontece com voce! Creia ! e se alegre pq onde tem luta HÁ VITÓRIAS EM NOME DE JESUS.
E é chegado o teu tempo de cantar e adorar ao senhor pelo que Ele é. Pela sua excelência.!

Deus te abençoe

Jaqueline souza

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

mateus 3'10

    "Então,disse-lhe jesus: vai-te,satanás,porque está escrito: Ao senhor,teu Deus,adorarás e só a ele servirás."

Graça e paz!

nesta manha maravilhosa de segunda-feira oremos ao senhor:

pai de eterna doçura e bondade te agradeço por esse momento,e por este dia que me destes mais uma vez para vencer,para honrar o teu nome e para fazer a diferença.
jesus peço que venhas a ser o meu único Deus,o meu unico salvador,o meu único senhor,e que a minha alma jamais olhe para trás, e nem se desvie de tua presença,que eu não me iluda com as mentiras que o mundo ofereçe de que temos várias religiões e que todas levam a ti, mas antes que eu tenha a certeza de que o senhor é puro demais para se misturar a tanta podridão vista em nosso meio, e que a melhor maneira de te seguir e de agradar ao teu coração é a que deixastes na biblia,a que deixastes em tua palavra e que meus ouvidos não deem ouvidos a bocas  enganadoras que só querem tragar as almas que tem sede de ti levando-as para caminhos tortuosos, e que eu seja jesus, a tua escolhida,o teu escolhido para levar a tua palavra que liberta e os arguilhoes dos olhos das pessoas ao meu redor caiam e vejam e reconheçam que apenas o senhor salva,que os teus caminhos sao retos, que o senhor é quem está ao nosso lado.que eu tenha discernimento de ouvir e reconhecer a tua voz.
perdoe-me senhor por todas as vezes em que minhas atitudes não te bendizeram,por todas as vezes que mesmo sabendo que estava errada que estava pecando contra ti permaneci no erro, por todas as vezes que eu dizia estar em tua presençaa mas não estava, por todas as vezes que não te dei o meu melhor,que não te ofereci o meu culto, que não consagrei a minha vida a ti.
e te peço uma página nova onde o senhor a escreva por mim,não apenas com as coisas que eu quero fazer e viver,mas com as coisas que o senhor quer que eu viva e faça. e eu quero ser e fazer a diferença jesus, segure em minhas maos n permita que eu vacile, me leve a dinate porque eu preciso de ti e essa garra,essa paz esse amor eu so encontro em teus átrios.
amém

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gálatas 6’17



“ Desde agora, ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do senhor jesus”
...........

Graça e paz!

Meus queridos e amados irmãos em cristo, que alegria maior poderíamos ter em nossas vidas além de termos a certeza que temos um Deus que cuida de nós, que vela nosso sono, realiza nossos sonhos, arquiteta projetos dantes nem imaginados por nós.

Oh Deus lindo!

Olha voce não precisa mais perturbar o seu coração, se preocupar com quantas pessoas não gostam de voce, ou quantas estão querendo te ver pelas costas, ou temer porque alguém pode te prejudicar ,sabe porque? – porque na tua vida só pode acontecer aquilo que o senhor permitir, inclusive as provas, voce nunca passará por uma prova que não pode suportar, Deus nunca te dará um frio que o seu cobertor não possa esquentar.

É necessário amar as pessoas ao nosso redor, ainda que estas inspirem o contrário, mas se queremos ter a diferença então que sejamos nós primeiro a diferença, pois assim como diz a bíblia que mais bem aventurado é dar do que receber, acredite que mais bem aventurado será voce amar ao seu próximo como a si mesmo para que as benção de Deus venham sobre a sua vida de forma recalcada ,sacudida e transbordante, pois apenas os filhos do senhor ouvem a sua voz e obedecem.

Quando temos a certeza de que o espirito santo do senhor habita em nos, não tememos o terror noturno e nem a setas que voam de dia, ainda que tenhamos que atravessar por rios e desertos sabemos que mais a frente a nossa vitória é garantida porque o senhor quer ver a disposição do nosso coração, ele nos prova para nos aprovar.

Então que este seja o versículo do seu dia, pense bem no seu problema, pense direitinho nas coisas que vem te afligindo, nas dividas e as noites de sono mal dormidas e diga bem alto: “não me inquiete ,porque trago no meu corpo as marcas do senhor” !!

Uma vez que marcados pelo senhor nunca mais seremos os mesmos, inclusive agora que voce pode sentir a presença do senhor, ninguém pode tirar essa marca da verdade de tua vida, pois quem te toca, quem realiza prodígios e milagres em tua vida é o teu Deus, o único e verdadeiro e fora dele não há outro.

Descanse no senhor, pois voce acabara de ler uma verdade a seu respeito, descanse o teu coração, ore e busque mais da presença do teu pai, coloque tudo nas mãos dele e o mais ele fará de maneira sobrenatural em tua vida.

Deus te abençoe

Jesus te ama incondicionalmente

Jaqueline souza



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gálatas 3’11

 "E é evidentemente que, pela lei, ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé. "


Graça e paz!

Tomé eu já fui e não quero ser mais, desde que aprendi que a fé agrada a Deus, o ato da fé a atitude de se colocar a disposição Dele o adorar e o bendizer fazem carinho ao seu coração.
Nesta frase do capitulo 3 não significa que devemos aborrecer as as leis do mundo, porque sabiamente o senhor nos diz na palavra que devemos obedecer as leis do homem, mas a fé a qual refere-se neste se trata ao meu modo de ver em um desprendimento do meu Eu para viver Deus, se trata de viver pelas coisas que meus olhos só veem o contrário, se trata de crer que o impossível virá e não tardará porque jesus me disse que realizaria, é conferir a Deus as nossas forças as nossas fraquezas, é dizer: “jesus estou aqui porque o senhor me chamou sou grata porque me escolhestes para fazer parte dos teus então me trate da tua melhor forma da tua melhor maneira me renove porque eu CREIO que tu existes, sois real e falas comigo e cumpres aquilo que prometes”.
Algumas pessoas acham que para chegar até o senhor tem que ter um “medidão” de fé e que ela não tem por isso não vive nada, nada muda, nada se renova, nada conquista, nada melhora .. mas ai é que vem a chave da questão: acreditar ou seja ter fé significa não olhar para trás e muitas vezes agente tá la na igreja ou em casa mesmo, ou no trabalho e de repente voce começa a orar começa a falar com Deus e o senhor confirma algo ao teu coração, te diz que realizará o teu desejo, te diz que te levará a lugares altos, te diz que a presença dele é contigo, diz que vai salvar tua família, que vai construir tua casa, fazer teu casamento, trazer teu marido de volta, por paz em tua família mas... quando voce olhou de lado teu chefe brigou com voce, voce levou uma topada, ou alguém te olhou de cara feia, algo deu errado ou alguma coisa desse tipo. E qual é o teu primeiro pensamento: oxe eu estava num sonho tão bom, foi só acordar pra ver essa realidade terrível, ou então diz logo que não vai dar certo que é impossível demais e que a tua pequena fé não vai remover essa montanha.. e o que te acontece nessa hora ? – sua fé esmorece, voce se auto desvaloriza, voce passa a ter raiva de jesus porque queria que as coisas acontecessem instantaneamente, chama um monte de palavras feias, diz que não vai mais a igreja, perde a benção e satanás fica só olhando a tua cara ao teu derredor rindo de voce porque foi só jogar uma areiazinha pra voce desistir daí ele chega para o senhor e diz: jesus, como o senhor pode querer abençoar alguém que te esquece, alguém que fica contra o senhor. E jesus responde que : Ele tem planos para sua vida, que sabe que voce é fiel, que vai te tratar, te, ungir, forjar teu coração, que és o filho e a filha amada dele, e que satanás de hoje em diante não tem mais autoridade sobre a tua vida porque a presença dele estará contigo sempre.

Aleluia.


Eu louvo a Deus e te convido a adorá-lo porque eu muitas vezes desisti de ir a luta, muitas vezes comecei a fazer algo e na metade me deu uma vontade de largar tudo, dar um grito e ir embora, mesmo sabendo que futuramente me arrependeria, e Deus veio com um bálsamo sobre mim, uma unção de paz e amor inconfundível e disse: levanta filha, vai em frente porque eu sou o teu Deus. Glória a Deus.
E são exatamente essas palavras que o senhor quer colocar em teu coração neste dia para ficarem gravadas para sempre, que não importa em que momento voce parou, em que circunstancias se encontra o teu coração, aonde voce fracassou, mas que o importante é ter fé. É depositar nas mãos de quem faz e quem faz na tua vida é ELE meu querido pode ter certeza disso.
Não fique triste tenha fé, porque pela fé voce terá condições de desafiar o impossível, quebrar a cara de satanás, se colocar aos pés do senhor, ser ungido, ser marcado, construir uma aliança com Deus, porque o justo viverá pela fé e a fé leva o homem ao coração do pai
Tenha sempre cuidado pois o teu primeiro inimigo é voce mesmo, são suas palavras e atitudes. E nunca esqueça de que ainda que voce tenha uma fé do tamanho de um grãozinho de mostarda poderá dizer a essa enfermidade: voce está repreendida em nome de jesus, poderá dizer para um paralitico levanta e anda! Poderá andar sobre as águas ! poderá vencer os golias que se apresentam afim de parar a tua vida e ministério! Poderá dizer a mulher /homem estranho aparte-se da minha vida porque sou fiel e tenho um Deus em minha vida que é justo e que se aborrece da mentira ! poderá dizer ao cigarro: essa é a ultima vez em nome de jesus! Porque meu amado há poder no nome de jesus e só quem tem a autoridade para usar o nome de jesus são os filhos de Deus que creem em jesus, que obedecem a sua voz, que tem fé. E com certeza voce e eu nos incluímos nesta ação do povo eleito.


Deus te abençoe
Jesus te ama incondicionalmente
Tenha um lindo dia e aproveite para exercitar a sua fé

Jaqueline souza

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Zacarias 10’1

Pedi ao senhor chuva no tempo da chuva serôdia; o senhor, que faz os relâmpagos, lhes dará chuveiro de água e erva no campo a cada um.

Graça e paz!

A palavra do senhor diz: pedi e ser-vos-á dado, então se voce já orou já pediu agora creia que Deus que criou o ceu e a terra te atenderá. Ás vezes ficamos pensando que como Deus é Deus e sabe de todas as coisas, não é necessário abrir a nossa boca e falar, e pedir, as vezes agente fala assim: ah Deus sabe das minhas necessidades, Deus sabe... sim lógico que Deus sabe de tudo mas ele quer que voce reconheça que ele pode fazer, que voce o coloque em primeiro lugar em sua vida, que voce tenha humildade, e muitas vezes meu querido a benção está próxima mas precisamos falar precisamos pedir precisamos chamar a existência o nosso milagre, o senhor precisa ver em voce um espirito batalhador, de guerreiro que não desiste, venha o que vier mas voce está lá firme e forte crendo que seu milagre se realizará, crendo que nada te acontece por acaso mas que em tudo tem a mão de Deus a seu favor, ainda que esteja nas lágrimas, e ainda que não estejas entendendo o porque de tantas guerras.

Então que esta palavra do texto de zacarias toque ao seu coração neste dia, que voce aprenda a pedir ao senhor as coisas no tempo certo, logo que no inicio da frase diz assim: pedi ao senhor chuva no tempo da chuva serôdia.

Este é um novo tópico a se trabalhar pois amigos é necessário que aprendamos a pedir ao senhor corretamente, ou seja, eu já citei este exemplo mas vou relembrar: você não pode apenas pedir: ah senhor, tô tão cansada de andar de ônibus, está sempre cheio, sempre me atraso, por favor me dê um carro pra eu saber que o senhor é na minha vida...” e daí voce não tem habilitação ! então como voce pode querer um carro se não está apto a dirigir ou até mesmo para compra-lo, mesmo sabendo que Deus realiza milagres o nosso senhor não é imprudente ! ele não nos dá além do que possamos valorizar naquele momento, ele quer que nós possamos adquirir/viver milagres ( espirituais e materiais) mas que estes venham a ser motivos de bênçãos em nossas vidas, de honra ao seu santo nome, de louvor, e não de maldição e/ou vergonha.

Certa vez ouvi uma história num dos encontros da igreja na casa de um membro que dizia assim: que o pai tinha dois filhos ao mais velho deu uma bicicleta e o mais novo que era pequenininho ficava pedindo :

- pai eu quero uma bicicleta, eu já sei andar

O pai respondia:

- não meu filho agora não, só quando voce crescer mais um pouquinho

E o filho sempre insistia:

- ah pai eu quero minha bicicleta, meu irmão tem e eu não

ai o pai chegou pra ele e falou:

- voce quer mesmo uma bicicleta, não quer um boneco ou outa coisa.

O filho:

- não quero a bicicleta.

Tudo bem, o pai comprou e sabe o que aconteceu:

O filho caiu e quebrou o braço!

É uma historia bobinha a priori, mas a idéia que ela transmite nunca mais saiu de minha cabeça, pois quantas vezes sem merecermos mesmos Deus nos deu algo que acabamos não valorizando e findamos perdendo? Mas que se fosse em outros momentos ou até agora mesmo nos teria outra valia, veríamos de outra forma? Eu mesma já passei por vários momentos desses e conheço historia de pessoas que hoje era pra estarem bem de vida mas

quando tinham dinheiro gastavam com bebida,mulher.. e não sobrou nada além das dividas e da amarga lembrança.

Meu amado Deus te ouve e quer te abençoar, mas antes de voce pedir alguma coisa ao senhor peça primeiro sabedoria e os demais vos será cresentado.

Fique na paz do senhor

Deus te abençoe

Jaqueline souza

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gálatas 6’ 8-9

8 porque o que semeia na carne da carne também ceifará a corrupção; mas o que semeia no espirito do espirito ceifará a vida eterna.
9 e não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.

.....................

Graça e Paz!

O que você está plantando ? o que você quer colher? – é sabido que quem quer comer manga não planta pé de caju, não se confunde os sabores da frutas nem a sua textura, nem seu cheiro, ou até mesmo os seus benefícios ou as contraindicações.

Pois da mesma maneira devemos pensar e seguir as nossas vidas, se não queremos ser apedrejados então não atiremos pedra nos outros, se não queremos chorar então não sejamos nós o pivô das lágrimas de alguém, se não queremos que a nossa casa caia então não a façamos em cima da areia. Mas se queremos bênçãos então sejamos bênçãos, se queremos alegria então que levemos a alegria a todos, se queremos morar nos céus então creiamos que jesus é o único senhor e salvador e o sigamos sem olhar para trás.

Infelizmente o Ser humano em si só busca o seu melhor e que os outros se "explodam pra lá" o importante mesmo é que seu ego esteja erguido, saciado. E esquecem que o mundo dá voltas hoje voce até pode estar por baixo mas amanha certamente com a ajuda de Deus estará por cima, ou vice-versa, tudo depende dos propósitos que o senhor tem para as nossas vidas pois ainda que ele nos ame incondicionalmente muitas vezes é necessário que passemos por certos momentos para aprender que quando jesus te colocar lá em cima você tem que agradecer, ser humilde, reconhecer que Deus é Deus,louvar e testemunhar as maravilhas do nosso pai. O mal que perdura não vem de Deus, logo que ele não é um pai que nos castiga para o mal porque ele é ruim ou porque não somos dignos de seu amor mas a alegria de construir degrau por degrau, o orgulho de saber que cada lágrima sua não foi em vão, que em cada realização houve uma promessa que foi cumprida, o êxtase de viver em comunhão com Deus.. não tem preço.

Só entendemos o valor da luta quando estamos em posse de vitória! e os que desistem não recebem milagres. os que olham para trás não sentem a alegria de saber que a espera não matou a esperança.

Talvez hoje você não esteja entendendo nada, nadinha do que te aconteceu ou do que está acontecendo contigo, mas se alegre, cante louvores, dê graças a Deus por tudo, agradeça pelos tombos, agradeça pela oportunidade de orar, porque amanhã será revelado a você os desígnios de Deus, e você ficará como os que sonham. Bem- aventurados os que conseguem ser gratos ao senhor principalmente nas tribulações porque a sua vitória terá sabor de mel.

Daí entenda a importância de escolher bem o seu futuro de selecionar seus passos de pedir sabedoria para suas decisões, porque a partir delas é que virá o seu galardão, então meu querido irmão (a) em cristo não lance semente de ortiga (que coça muito quando bate na pele) se você precisa do feijão para se alimentar, não lance sementes podres que não darão frutos e não terão serventia para você quando tudo poderia ter sido aproveitado de uma melhor forma.


Pense em seus passos, e reflita, o que jesus faria em sua situação. Ah não sabe a resposta ?! então pergunte a ele que ele está pronto para te ouvir a tender o seu pedido.

Deus te abençoe

Tenha um lindoo dia na presença do espirito santo de Deus

Jaqueline souza