Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Salmo 84’2



A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do senhor;

O meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!

Oremos:

Oh meu doce e amado Jesus, venho nesta manha te consagrar a minha vida e tudo que tenho tudo que sou tudo que quero e tudo que penso. Senhor coloco-me aos teus pés para que ajas na minha vida segundo a tua vontade, porque eu amo te servir, eu amo te amar e eu quero viver mais de ti, mais do teu amor, mais da tua paz.
Meu pai vem com teu bálsamo suave sobre mim, me acalma desde os fios de cabelo até os dedos dos pés, que todos os meus órgãos por dentro sejam visitados pela tua presença, sacia a minha sede e a minha fome espiritual, que fluam de mim rios de água viva da tua palavra assim como me prometes na tua santa palavra. Vivifica as células mortas, apague as sentenças dos médicos, cura-me de todas as dores do corpo e da alma, que cessem toda malignidade e enfermidade que carrego desde gerações, que eu me ame do jeito que o senhor me criou, que eu tenha amor para ofertar a todos e que o ódio, e o rancor sejam libertados de minha vida.
Declaro um novo tempo sobre mim, iniciando pela minha saúde física e mental, porque eu CREIO meu Jesus que tu visitaras todas as áreas da minha vida, e todas elas serão transformadas para sempre para que a tua honra e a tua glória habites em mim, e eu possa testemunhar teu favor todos os dias e por onde quer que eu andar.

Amém

Deus te abençoe

Jaqueline souza

Um comentário:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel