Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desabafo

No livro de jo 42’1-2 diz:


Então, respondeu jo ao senhor e disse:
2 Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos podem ser impedidos.

Nada daquilo que o senhor determinou e nos deu como promessa se frustrará, pois ele não é Deus para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. E essa verdade alegra meu coração porque muitas vezes não é fácil abrir mão de varias coisas para servirmos a Jesus, e principalmente quando as afrontas malignas vêm de encontro conosco a fim de nos fazer entristecer e parar com a obra.

Ontem fiquei um pouco triste a cerca de comentários que ouvi da parte de meu posicionamento para o senhor de certas pessoas que não amam a Deus, mas logo depois de tudo que me ocorreu na noite entendi que a obra não é minha a obra é do senhor.

Não fui eu quem escolheu a Deus, mas ele que me escolheu para servir, ele me marcou no altar com uma aliança de amor que é irrevogável, que podem passar céus e terras, mas não se dissolverá. Aleluia

E acredito que o senhor quer que você saiba disso também, pois é muito importante declaramos a verdade contida no senhor para nossas vidas. A verdade que agindo Deus quem impedirá a sua vida, agindo Deus quem te cegará, agindo Deus quem reterá o teu milagre? Ninguém. E você foi escolhida (o) para vencer, para conquistar, para avançar e não recuar, você também tem aliança com Deus por isso esta lendo esta mensagem e se enche de alegria nela, e quer viver ela, e repassa as pessoas próximas suas.

Quando há afronta é porque tem vitorias pela frente. Eu sinto o cheiro de milagres não apenas na minha vida, mas na sua também, pois coisas grandes fará o senhor por ti, pela tua obediência, pela tu dedicação, aquilo que ate hoje não conseguiu Deus te dará nas tuas mãos e todos reconheceram quão fiel tem sido e sempre será o senhor na tua vida e na minha.

Satanás ate que você tentou, mas NÃO VOU PARAR PORQUE A MINHA FRENTE ESTA O MEU DEUS E MEU CORAÇÃO SE ALEGRA E EXULTA NA PRESENÇA DELE.

Sinto-me mais forte quando coloco meus sonhos nos sonhos do senhor. E as minhas fraquezas em suas mãos.

Aleluia, que seja essa a sua verdade, esmague a cabeça de satanás, porque ele é um derrotado, e as suas setas só aparecem porque estas incomodando o inferno, logo sabendo disso sinta-se de fato privilegiado, porque a marca da promessa do senhor esta brilhando e selada em tua vida.

AMÉM

LOUVADO SEJA DEUS

JESUS TE AMA

JESUS ME AMA

E EU AMO AMAR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel