Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eclesiastes 12'1-2

"Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade,antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhais a dizer:
Não tenho neles contentamento;
2 antes que se escureçam o sol, e a luz,e a lua,e as estrelas,e tornem a vir as nuvens depois da chuva."

>>>>>>>>>>>>>>>>>
Graça e paz,
Queridos sempre que eu leio este capitulo da biblia me lembro do meu ginásio,porque uma amiga que estudava comigo tinha se convertido aos 12 anos e uma amiga dela disse:
- eu acho bonito os crentes,mas eu vou ser crente quando eu ficar velhinha,porque assi vou ter curtido a minha vida.
Que grande engano,repito: que grande engano,sinceramente qual é a "curtição" que este mundo ofereçe? você conheçe alguma? por que as que eu conheço e as que ouço e vejo aconteçer são:
  • Bebida- onde a pessoa bebe para esqueçer,bebe para lembrar,bebe pra dormir,bebe pra acordar,bebe pra se esconder,se transforma em uma alcoolatra,e no outro dia ta morrendo de ressaca e acaba sendo motivo de piada.
  • Os falsos amigos -que é quando vc tá sem dinheiro pra sair eles bancam tudo,toda bebida,droga,homens,mulheres... Agora diz pra ele que vc tá passando fome em casa e pede R$ 1,00 pra comprar pão pra ver se ele te dá !? a primeira coisa que ele diz é que não tem,mas pra te levar pras furadas tem de sobra,engraçado, né.
  • As drogas - que começa no cigarro,aí vem o baseado,êxtase,cocaína,heroína,até ela te "levar" na overdose..
  • Prostituição - onde você se sente o máximo porque todo mundo te quer,te acha O gostoso,A gostosa,mas depois que acaba a "noite" ou os "minutinhos" voce se sente um grande lixo,aí vc diz que não vai mais fazer hoje de novo,mas faz de novo e assim nunca sai,depois tem sonhos de casar e ter filhos,sonstituir familia mas nenhum homem/mulher te respeita mais,é aquando começa a pensar Deus se esqueçeu de mim,se Ele existisse já tinha me tirado dessa...

  • Roubo - hoje vc diz que rouba pra comer,amanha foi porque foi "obrigado" a fazer,depois de amanha ja é por prazer,ai depois é rapidinho pra entrar na...

  • Morte - assalta e mata,olha pra pessoa não vai com a cara dela e mata,afinal é menos um no mundo tão grande..
Entre outras barbaries que o mundo legal quer porque quer nos ensinar a fazer,
e eu nem faço idéia de quantos jovens,pensaram igual á outra moça que me referi ,mas que caiu numa onda dessas ai e nem deu tempo de ao menos se lembrar de jesus.. infelizmente
jesus tem tudo do bom e do melhor pra nos dar,e como a palavra diz: mais vale um dia na casa do senhor do que mil dias em outros lugares,só jesus sabe preencher,sabe completar,sale alegrar de forma que ninguém faz igual,porque Ele é Deus ! ele te sonda e conheçe antes que vc fale ele já sabe o que vc está pensando e vai falar.
E sabe qual a idade ou tempo certo de entregar-se a cristo?
- hoje,agora,agorinha mesmo,Ele tem pressa em te proteger,cuidar de voce,em ti renovar.
o momento certo de confiar sua vida ao senhor é quando a palavra dele lhe toca,quando voce sente a presença dele,quando voce reconheçe que você não é nada sem Deus...não se existe um roteiro de como as coisas aconteçerãona hora que conheçeres a cristo,poruqe Ele faz tudo novo,tudo da forma que Ele quer,tudo diferente só pra voce,so pra te alcançar.
mas uma coisa posso dizer :´É muitooo bom seguir a jessus e permitir que ele mude as nossas vidas,e sentir que ele está no nosso barco,que só vai acontecer na sua vida aquilo que ele quer. Ah é bom demais dizer Eu sou de jesus,Eu sou de Cristo SIM,Evangélica sim, porque um dia Ele me achou quando eu não era nada e ninguém acreditava em mim,e hoje eu posso todas as coisas naquele que me fortaleçe!
Muito mais fará o senhor na tua vida !
eu tenho certeza !!!! porque ao contrário de certos "homens",DEUS não mente,e ele cumpre o que promete !
seras abençoado(a) pelo amor que excede a todo entendimento que se chama jesus- yeshua

jesus te ama

jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel