Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Simplesmente Jesus..

Ontem á noite tive a oportunidade de ouvir por telefone uma criança de 5 anos ler a bíblia para mim, eu estava meio apressada querendo desligar o telefone mas parei para escutá-la. (mas ela ainda não sabe ler) rs.

E foi quando de acordo com o entendimento dela, ela me falou essas belas palavras:

“Eu não quero perder Jesus, quero ir pro céu, todos os dias desejo ir pro céu, pra ficar com jesus porque sou crente. O que eu quero é perder meu inimigo porque meu Deus lindão é mais forte do que meu inimigo. Deus é forte e lindão, eu só preciso de jesus porque ele me dá tudo que eu preciso. Eu te amo jesus, meu jesus lindo, lindão, tão lindo.. Eu te amo. Amém.

Pasmei! Não tive palavras diante de tão puro sentimento daquela criança para com Deus, e em segundos entendi o porque Deus nos diz que só entrará no reino dos céus quem for como criança. É pela simplicidade, espontaneidade, pela verdade, pelo amor puro.

E cri que o senhor tá cansado de “protocolos” e “arrodeios” que fazemos para tentar falar com ele. E pra falarmos Dele é ainda muito pior ( por vários motivos e 2 deles é a vergonha e a incerteza). Repito: Deus está cansado de burocracias, ele quer e ama a simplicidade de coração!

A simplicidade de como falamos, ouvimos, ou o sentimos. Olha desejei fortemente que Deus usasse essa menininha (chamada Nathaly Gabriele, minha priminha) para que ela venha a ser uma bomba atômica nesse mundo e na sua geração. Ore pelo seu filho, eduque-o no caminho que ele deve andar, mesmo que você ainda não tenha filhos, mas comece a gerá-los no senhor para ser não os seus sonhos, mas os sonhos de Deus.

Eu ainda não tenho filhos, mas me emocionei com ela, agora imagina como pula de alegria coração do senhor quando acha em nos amor por ele, quando nos entregamos como crianças em seus braços, quando confiamos nele, e fazemos dele o nosso tudo.

Hoje queria falar de outras coisas, porém Deus quer que reflitamos sobre este assunto:


Como você vem tratando o seu senhor?

Ele de fato tem sido o teu Deus?

Você busca nele o seu refúgio?

Você divide suas alegrias e tristezas com ele?

Na manha de ontem quando vinha no ônibus para o trabalho, vinha um rapaz do instituto manasses ( que é uma casa de recuperação para ex usuários de drogas) e deu uma palavra : ” Deus confunde os que dizem que são, Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para os sábios confundir” e realmente é verdade.

Na palavra diz que no final dos tempos até as pedras clamarão, e se os homens/mulheres não querem pregar, não querem assumir seu ministério...Deus levantará as nossas crianças.

Vamos orar por todas as crianças do nosso Brasil para que o senhor as proteja, cuide, salve, liberte e cegue os olhos dos seus inimigos para não lhes fazer nenhum mal, ainda que esses inimigos infelizmente venham a ser os seus próprios pais.


Deus abençoe a todos

Jesus te ama

Tenha um ótimo dia

“em seus passos, o que faria Jesus?”





Medite em:


Isaias 55’6 e 9


6 Buscai ao senhor em quanto se pode achar, invocai-o em quanto esta perto


9 porque ,assim como os céus são mais altos do que a terá, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e meus pensamento, mais altos do que os vossos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel