Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olá Amigos(as)

Gente,agradeço ao Senhor pelas vidas que me tem confiado,solicito cada segundo mais da sua proteção e da sua capacitação, pois sem Ele nada surtiria efeito. Sei também que os seus desígnios vão além do que posso imaginar ou querer. Muitas vezes cantei e desejei que o meu chamado fosse maior que a minha própria vida, e Deus tem honrado o meu pedido.

Então decidi tornar público todo o meu agradecimento ao senhor pelas pessoas maravilhosas que tenho conhecido,pelas experiências adquiridas e trocadas que vem me fortalecendo muito da mesma maneira como imagino que tem sido verdadeira a recíproca.

Nem faço ideia de onde meus e-mail's estão chegando, mas fico super feliz por poder estar contribuindo para evangelização, assim como você que os tem recebido e encaminhados, você também tem sido um grande evangelista e corajoso,pois muitos quando recebem um e-mail falando de Deus exclui logo por vergonha,do que as pessoas vão pensar ou achar dela. Mas a essa pessoa mesma que Deus quer, e estará de cabeça e corpo todo na obra e vamos nos encontrar um dia, se não aqui mas lá nos céus juntinho do nosso pai.

É isso ai,pessoal mandem comentários,divulguem,sejam edificados e orem pela minha vida também,porque Satanás não está nada contente porque você tem sido alcançado e tenta atacar a minha vida, mas a minha frente está o meu Deus poderoso e forte nas batalhas.

Nos encontraremos, creio que jesus já tem data e local marcado,pois este sonho antes que fosse meu,era e é de Deus, pois nasceu no coração Dele, e Ele plantou no meu.

bjos e amo a todos em Cristo Jesus
fiquem na paz do senhor

jaque souza 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel