Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Salmo 150’ 1-6

O salmista exorta toda criatura a louvar ao senhor

Louvai ao senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
2 Louvai-o pelos seus atos poderosos;
Louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
3 Louvai-o com o som de trombeta;
Louvai-o com o saltério e a harpa.
4 louvai-o com o adufe e a flauta;
Louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
5 Louvai-o com os címbalos sonoros;
Louvai-o com címbalos altissonantes.
6 Tudo quanto tem fôlego louve ao senhor. Louvai ao senhor !

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

É no louvor que o gigante caí,
É no louvor que curas acontecem,
É no louvor que há conversão,
É o no louvor que milagres acontecem.
O louvor te leva aos 3° céu, te põe diante do pai, com o coração limpo, aberto, radiante e a cada segundo amando e ansiando a presença maravilhosa do senhor.!!
Oh aleluia de que vale somente o altar, uma veste longa, um cabelo longo, tantas disciplinas, tanta burocracia, se não pudermos ser adoradores ! ?
Nada, vale meu amado (a), o reconhecimento sem Deus, o canto sem unção, uma vida sem a palavra, olhos sem brilho..nada..
Mas na unção tudo vale e o senhor nos recebe nos aceita e deixa em nós esse sentimento gostoso que eu sinto agora, e orando para que você venha a sentir muito mais do que eu estou sentindo.

Você quer vencer? LOUVE
Ta difícil? LOUVE
Precisa de ressurreição? LOUVE
Ta estressado? LOUVE
Ta de aviso prévio? LOUVE
Ta com fome? LOUVE
Você quer cura? LOUVE
Se sente rejeitado, mal amado? LOUVE
Ta impossível? LOUVE
Quer flutuar? Rs LOUVE
O louvor quebra cadeias e destroem sentenças, desfaz os jugos impostos por satanás o acusador da tua alma.

Louve de verdade, rasgue-se diante de Deus porque a um homem é fácil enganar porque ele só saberá de mim/você aquilo que eu e você permitirmos que ele saiba, mas Deus... ah meu amigo antes que você abra a boca Ele já sabe o que você vai falar ,Ele sabe o que você fez em oculto, Ele sabe do que você precisa e Ele pede:

“venha a mim vós todos que estais cansados e sobrecarregados que EU vos aliviarei”



Seja filho

Seja adorador

Louvai ao senhor sem cessar.

Que a sua vida seja um altar que oferece louvor ao senhor e que essa adoração suba como aroma suave as narinas do pai.



Amém !

Amo o senhor. E você?

Jesus te ama



Jaqueline Souza

“Deus te surpreenderá”

3 comentários:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel