Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

HABACUQUE 3'17-18



A ORAÇÃO DE HABACUQUE
17- Porquanto, ainda que a figueira não floresça,nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas
18 Toda via,eu me alegrarei no Senhor, e exultarei no Deus da minha salvação.

>>>>>>>>>>
O Que o senhor não faria por você? pra te alegrar, te abençoar? você já se perguntou isso?
Bom eu nunca tinha feito essa pergunta até então e lembrei-me de várias passagens da biblia onde Deus realizou impossíveis para livrar os seus, para guardar os que nele esperavam,para libertar os que clamavam por ele. E hoje não é diferente aquilo que é impossível a você é possível para Deus.
Aliás "a impossibilidade é a condição pro milagre aconteçer" ( como diz a Bispa sônia hernandes).
O milagre começa a aconteçer quando as suas forças humanas já não aguentam mais,porém é certo que Deus só te prova para te aprovar e esta prova é até onde ele sabe que você suporta.
Andei pensando sobre a minha vida, e me lembrei que de todas as bençãos que recebi antes Deus me provou,mas Ele me provou porque sabia que eu resistiria,porque Ele queria que eu aprendesse mais dele,que eu o enxergasse na quela situação, que havia bom futuro pra mim, e queridos, foram bençãos maravilhosas, fiquei como os que sonham... Mas , estive aos pés do senhor durante as lutas chorando,louvando,gritando,nervosa,stressada,com medo...em fim do jeito que eu estava pois sabia que do alto viria o meu socorro.
Portanto ainda que as situações te pareçam adversas,sem esperanças,sem expectativa,sem limites e você diga: -" Deus, não dá,não quero ! meu casamento ja éra,meu trabalho não aguento mais,minha mãe tá insuportável,meu namorado não quer saber de Deus,e nãop quer casar,minha vida sentimental vai de mal a pior, meus filhos preferia outros do que os que tenho...os da vizinha são melhores que os meus,minha vida é uma vergonha,meu salário não dá,as dívidas só aumentam, tenho cãncer...câncer na alma ! na língua por que só sei falar mal dos outros,no meu coração porque eu odeio demais as pessoas..... quero morrer ! é melhor morrer, a solução é a morte !!!! "
CALMA, Deus te diz: filho é justamente ai que quero te exaltar, é nesse local que você será reconhecido, é nessa sua incapacidade que revelo a minha face,é desse sufoco que vou te honrar,vou levantar teu ministério,honrar a tua casa,abençoar teus filhos e parentela,abrir portas onde não há portas, te dar um maravilhoso casamento,te fazer próspero e saudável...Apenas SÊ FIEL A MIM.
Se alegre no senhor porque ele é o teu bom futuro,ele te vê como ninguém mais te vê, te ouve como ninguém te ouve, ELE é teu Deus e não há outro deus fora dele,não há vida fora dele. ELE É FIEL !!!!
Tenha fé ! tenha paz ! Deus é contigo sempre.


KKKKKKKKK SORRIA ! JESUS ESTÁ TE FILMANDO AGORA... RSRS

jesus te ama

jaqueline souza







(repasse esta msg a todos que vc ama e precisam de Deus)



você é uma benção !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel