Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Salmo 16

A confiança e a certeza do crente e a certeza da vida eterna
salmo excelentíssimo de Davi

Guarda-me,ó Deus,porque em ti confio
2 A minha alma disse ao senhor; tu és o meu senhor; não tenho outro bem além de ti.
3 Aigo aos santos que estão na terra e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.
4 As dores se multiplicarão áqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não ofereçerei as suas libações de sangue,nem tomarei o seu nome em meus lábios.
5 O senhor é a porção da minha herança e o meu cálice; tú sustentas a minha sorte.
6 As linhas caem-me em lugares deliciosos; sim,coube-me uma formosa herança.
7 Louvarei ao senhor que me aconselhou; até o meu coração me ensina de noite.
8 Tenho posto o senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está á minha mão direita,nunca vacilarei.
9 Portanto,está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.
10 Pois não deixarás a minha alama no inferno,nem permitirás que o teu santo veja corrupção.
11 Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundãncia de alegrias; á tua mão direita há delicias perpetuamente.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Que esta seja a sua oração,meu amado(a) neste dia,
que sua alma anseie esta proteção do senhor,porque Ele tem velado por ti,Ele tem sonhado sonhos maravilhosos á teu favor,Ele tem te dado livramentos para que você cumpra TUDO aquilo que ele te prometeu,pois independente de qualquer coisa,e ainda que você enquanto humano seja infiel,toda via o senhor tem sido fiel em tua vida.
Tenha certeza que o senhor é aquele que te protege,que te envolve em seu manto de amor inconfundível...ah como é bom amar ao senhor e como é maravilhoso sentir o seu amor a nos envolver.
Se permita ser tocado pelo senhor,se permita ser envolto por este poder que excede a todo entendimento,se permita ser restaurado,pois quando o senhor pensa em ti,ele se lembra não daquilo que os homens dizem a teu respeito,mas daquilo que ELE fará em tua vida,e das obras e pessoas que alcançaras em nome dele,os sonhos de Deus jamais vão morrer !!!!!!!
Se você estiver sozinho é fácil de cair,mas se estiver com os seus olhos dentro dos olhos do senhor,Jamais tropeçará o teu pé.
E se você estiver passando pelo silêncio do senhor,não entre em pânico:
saiba que até mesmo o silencio de Deus vem pra te ensinar,e ele quer que vc se derrame,derrame o teu mais puro nardo aos pés do senhor e ofereça teus cabelos para enchuga-lo,Deus quer ver o teu posicionamento,ele sabe o que vc precisa,mas quer que você fale com a sua BOCA.
VC PRECISA derramar-se como uma oferta agradável as narinas do senhor,e este tempo é para construção da tua identidade como cristã,e para aprendizado,Grandes obras farás em nome desse Deus maravilhoso,serás conheçida,seras reconhecida,como aquela(e) que Deus escolheu pra honrar.firme a sua aliança com Deus no altar.
pois é do altar que Ele te manda todo o supreimento necessário para a sua vida. vc vai cresçer em nome de jesus.







jesus te ama

TENHA UM MARAVILHOSO DIAA !!!!!!!!
JAQUELINE SOUZA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel