Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Salmo 121


Deus é guarda fiel do seu povo
Cântico dos degraus

Elevo os olhos para os montes: de onde virá o socorro?
2 o meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará
4 eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel
5 O senhor é quem te guarda; o senhor é a tua sombra á tua direita
6 O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite
7 O senhor te guardará de todo mal; Ele guardará a tua alma
8 O senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Muitas vezes procuramos o nosso socorro em pessoas, armas, status, segurança particular, esquecendo que do Senhor vem o nosso auxilio, tudo sai perfeito querendo Deus está no controle.

E como é bom queridos deixarmos a direção de nossas vidas nas mãos de quem sabe do que precisamos e do que é melhor para a gente

O Senhor tem me feito viver muitas experiências das quais nunca nem imaginei, mas nem sempre em minha vida estive “por cima”, já passei por muitos baixos, as vezes mais baixos do que altos, já esfriei completamente na fé, confesso que não é fácil voltar,não queria saber de igreja e culpava os outros por isso,pois é mais fácil transferir um erro/culpa do que assumi-los e tentar modificá-los.

Não é fácil seguir Jesus, e até por vários momentos pensei que quando estava “no mundo” ou “fora da igreja”,como queiram, as coisas eram mais fáceis e de fato eram, mas não me traziam alegria,amor,paz,perspectiva de vida; hoje nem penso em deixar o meu senhor pois se com ele achamos difícil,imagina sem ele? Vixi, nem gosto de pensar onde estaria se não fosse por ele... E a explicação para isso o senhor nos da quando diz que a luz incomoda as trevas!

Quantas vezes você se sentiu segura no senhor? Quantas vezes recorreu a ele por alguma coisa ou motivo? Olha Deus tem um cuidado tão lindo pela tua vida que não deixa nem que teus pés tropecem, e se tropeçar ele te põe no colo e com amor e carinho te faz sentir melhor. Existe um manto, uma cobertura espiritual vinda do senhor para a tua vida, que te dá livramentos e como diz esse salmo, nem o sol te queimará a pele. Você é a menina dos olhos de Deus e tudo aquilo que você escuta ao contrário dessa verdade é uma mentira absurda criada por satanás para tentar te tirar do foco que é Jesus.

Sua vida é muito valiosa para Deus, muito, muito mesmo e Ele é capaz de tudo para te proteger, para te exaltar, para se revelar a ti. Confia mais no senhor, pois você está vivo até hoje não pela “sorte” que você tem, ou porque ainda é jovem demais, é porque simplesmente Ele tem cuidado de vós.

E a propósito você já agradeceu hoje ao senhor pela tua vida, pela noite de sono que ele te deu?

Então vamos agradecer juntos:

-“ Senhor obrigada pela minha vida,obrigada por ser o dono dela, e se eu nunca te coloquei em primeiro lugar, meu Deus que seja a partir de agora.obrigada também pela noite que me destes e pelos livramentos os quais nem sei quando e como ocorreram. Eu te amo Jesus,quero te conhecer um pouco mais durante este dia,fica comigo. Amém



Confie no senhor! Deixe Ele ser o teu Deus

Jesus te ama.

bjos, jaqueline souza

Um comentário:

  1. Amém.Realmente somente de Jesus vem a salvação e por mais que muitos não creiam nisso ou acreditem em algo diferente;o fato é que Deus está no controle de tudo.

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel