Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HEBREUS 10-36-39

36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.

37 porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardara.
38 mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
39 nós,porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição ,mas daqueles que crêem para a conservação da alma.
>>>>>>>>>>>>>>

FÉ!
A palavra nos ensina que fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11’1.

Sem fé é impossível agradar a Deus! Certa vez eu estava ouvindo o ministério apascentar e eles diziam que toda promessa passa pelo teste do tempo. E o tempo para nós é algo que nos deixa inquietos, intrigados se vai ou não de fato realizar-se, isso pela carne. Mas é necessário que eu e você entendamos que há um tempo determinado para que todas as coisas aconteçam. (Eclesiastes 3)

Você, por exemplo, daria o controle de uma moto em velocidade a um filho seu ainda bebezinho? Eu acho que não, porque eu também não daria, isso é loucura né.?
Porém da mesma forma nos vê Deus, Ele nos forja, capacita para o nosso crescimento e aprendizado e depois disso nos dá o milagre, nos dá a benção.

Outro ponto interessante é que em João 20’29 “disse-lhe Jesus: porque me viste, Tomé creste; bem-aventurados os que não viram e creram”!

É necessário que você chame a existência o seu milagre, chamar a existência é CRER que ele acontecerá e fazer dele parte da sua vida, é junto com o espírito santo superar toda incapacidade humana e acreditar que Jesus o fará e que já o fez! Ainda que os seus olhos não estejam vendo nenhum indicio que o que você sonha acontecerá, mas como Elias, comece a ver a pequena nuvem do tamanho da mão do homem porque VAI CHOVER MILAGRES, E BENÇÃOS NA SUA VIDA e a benção do senhor enriquece não acrescenta dores.

Em nome de Jesus e todos saberão que Deus é Deus na tua vida, e que desde a antiguidade ninguém nunca se ouviu e nem viu falar em um Deus que trabalha em favor daqueles que nele espera.

NÃO retroceda, ore e avance mais um degrau!
Faça a vontade de Deus e tenha um bom animo: o senhor te surpreenderá com o melhor dessa terra. Era necessário que você esperasse mais um pouco para que todos soubessem quem é o Deus da sua vida e para que a gloria dele fosse manifesta em vosso meio.

Não blasfeme, bendiga.
Bendize oh minh’alma ao senhor
Não murmure, louve.
Não pergunte por que, agradeça!

Jesus te ama incondicionalmente, acredite nisso, pois essa certeza fará toda a diferença em sua vida carnal e espiritual.

YESHUA TE AMA DEMAIS,

Você é amenina dos olhos de Deus, nasceu pra dar certo

Se você o procura, certamente o achara.

Fique na paz

bjos,jaqueline souza

8 comentários:

  1. Obrigado senhor por tua palavra.
    ela me mostra o quanto sou impaciente.
    obrigado Jesus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado esperar no senhor é ter a certeza de que estamos depositando a nossa fé no único criador,é agradar ao coração do senhor, esperar não é fácil porque queremos as coisas no nosso tempo, mas é a certeza de que o nosso milagre será bastante caprichado pelas mãos do nosso amado Deus !

      Excluir
  2. Muito bom, continue escrevendo sobre a perseverança no Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! Fico feliz que a palavra de Deus está produzindo os seus efeitos, pois o único que pode convencer aos homens é o espírito santo de Deus.
      Sim,minha querida Quel, continuarei a escrever mais das coisas que o senhor coloca ao meu coração. Que Deus abençoe poderosamente a sua vida, fé e ministério.
      Fique na paz !

      Excluir
  3. Flávio Silva, que Deus te abençoe poderosamente, te ilumine, proteja e sempre te dê orientações para toda a sua vida. Creia o senhor é contigo e todas as coisas já deram certo !
    fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Amém, Deus falou comigo também através da sua vida. Continuemos firmes, perseverantes na fé em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Amém,sentir Deus falar comigo nessas palavras!

    ResponderExcluir
  6. Deus e fiel ,e a palavra dele nos encima sempre, que devemos ter a paciência a fé , Deus nunca falha , devemos saber esperar no tempo de Deus.

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel