Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Efésios 3'14-21

Oração de paulo pelos efésios

14 Por causa disso,me ponho de joelhos perante o pai de nosso senhor jesus cristo,15 do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,16 para que,segundo as riquezas da sua glória,vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu espirito no homem interior; 17 para que cristo habite,pela fé,no vosso coração; a fim de,estando arraigados e fundados em amor, 18 poderdes perfeitamente compreender,com todos os santos,qual seja a largura,e o comprimento,e a altura, e a profundidade 19 e conheçer o amor de cristo, que excede a todo entendimento,para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
20 ora,aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos,segundo o poder que em nós opera,21 a esse glória na igreja,por jesus cristo, em todas as gerações,para todo o sempre.


Amém!


....................................



Que a graça e poder do senhor que excede a todo entendimento esteja presente neste dia na sua vida,te livrando de toda e qualquer seta maligna que venha a querer te cegar para que você não desfrute da plenitude que há no nosso senhor jesus cristo ou que queira paralizar a boa obra que foi iniciada em tua vida,ou que queira abalar o teu ministério/ou família. Antes que o espirito santo venha a fazer morada na sua vida e onde você estiver.

É desejo do coração do senhor te levar em oração ao terceiro céus e lá vc desfrutar de toda graça que há no espirito santo,e conheçer toda a medida de amor de Deus que é inexplicável aos conceitos humanos,mas ele te ama sem reservas,sem medida,sem aquele "pé atrás que nós temos" sabe porque? pq ele é teu pai,teu melhor amigo,teu médico,teu advogado,aquele que vela teu sono,aquele que se vc cair ele te levanta,que faz justiça por você,que tira a esterelidade de teu ventre,que apaga o teu passado pesado e carregado de pecados te proporcionando uma Nova vida,que se encarrega para que vc viva abundantemente,que sejas próspero e ele deseja te abençoar com muito mais daquilo que vens pedindo a ele,mas para que isso aconteça é necessário que vc fique na brecha,leia a palavra,ore ao senhor,converse com ele como vc conversa com o seu melhor amigo,ouça mais o senhor,que se agrade o teu coração nele,convide ele a ser teu amigo,a fazer parte do teu dia, da tua vida,da tua casa,dos seus bens,e principalmente do seu coração. Aceite-o e dê um voto de confiança áquele que nunca falhou e nem falhará,e que sempre tem posto os seus olhos em ti,e abre o mar para que você atravesse a pés enxutos.



Deus é Deus! e em nehum tempo se ouviu ou se viu um Deus que trabalha em favor daqueles que nele espera.

FIQUE NA PAZ DO SENHOR!

JAQUELINE SOUZA



(qqr coisa pode me enviar e-mail's)







Repasse essa mensagem a todos que vc ama e que precisa da palavra de Deus para se abastecer,e/ou manter-se vivo neste mundo onde tudo tornou-se mais importante do que falar do amor de Deus.



jesus te ama!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel