Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Isaias 54’1-4 e 17

Canta alegremente, ó estéril que não destes a luz! Exulta de prazer com alegre canto e exclama, tu que não tiveste dores de parto! Porque mais são os filhos da solitária do que os filhos da casada, diz o senhor.
2 amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.
3 porque transbordarás a mão direita e a esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
4 não temes, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes,te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
17 toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o senhor.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Glória a Deus!

Várias são as bênçãos e os ensinamentos que o senhor quer nos ensinar neste maravilhoso e edificante texto da bíblia. Eis alguns os quais me chamaram atenção:

1. Não haverá impossíveis para ti se estiveres escondida no teu Deus;

2. Aquilo que era motivo de vergonha será esquecido;

3. Louvando ao senhor verás o fruto da terra seca que todos desprezam;

4. Estéril? – não mais!, O senhor te dará filhos e serão discípulos de Jesus;

5. Não há quem impeça que a benção do senhor te alcance, nem você mesmo, porque não há mais incredulidade em ti;

6. Quanto mais você busca ao senhor, mais satanás tenta colocar dificuldades para você se desviar para a esquerda ou direita e tirar os teus olhos dos olhos do senhor;

7. Andarás sobre as águas, aleluia!

8. AQUELE QUE TE ODEIA CAIRÁ DE AMORES POR TI, PORQUE O SENHOR MUDOU O QUE HAVIA DE SENTENÇA SOBRE A TUA VIDA, E NÃO VIRÁ MSI SOBRE TI A IRA DO SENHOR;

9. Você já chorou demais, agora chegou o tempo de alegrar-se no teu Deus;

10. O senhor te ordena: amplia os lugares da tua tenda porque abundantemente serás abençoado, e se é o senhor quem manda querido, obedeça porque é só vitória;

11. Firme bem as tuas estacas, ou seja, entregue-se mais e confie no senhor, tenha consciência de onde estão firmados os teus pés, e de que estás construindo a tua casa na rocha e não na areia, como fazem os tolos;

12. O lugar onde ainda não foi alcançado, tú e a tua descendência possuirá e lá farás conhecer o nome de Deus;

13. Uma nova vida terás, eis que novo tudo se fará, e nascerás de novo !

14. Já não há do que temer, pois aquele que quer te ver no chão terá que reconhecer que verdadeiramente tens um Deus na tua vida, e esclarecida será toda a mentira ou engano forjado contra ti, livramentos terás, porque esta é uma promessa que o senhor deseja que você tome posse, em nome de jesus a tua causa retida na justiça será liberada, o teu curriculum brilhará aonde estiver, tua família será benção, acharás prazer e paz na tua casa, teus irmãos estarão no altar, teu pai e tua mãe servirão ao senhor, o teu marido será ungido do pai, teus filhos separados pelo senhor. Porque esta é a marca da promessa de Deus pra tua vida.



Eu tomo posse, meu Deus tremendo!

Jesus te ama, tenha um maravilhoso e inesquecível dia.

7 comentários:

  1. Estarei confiante em ti meu Senhor,minha é família é sua o meu trabalho é seu os meus clientes é seu.
    Eu confio em ti e sei que não vai me faltar o pão de cada dia.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Nunca o senhor te abandonará Dede, e a sua palavra diz que o justo viverá pela fé, e que o se o senhor cuida dos lírios dos campos porque não cuidará tão bem de nós. Creia no senhor jesus, deposite a sua confiança nele, e Ele proverá infinitamente mais em tua vida, contudo seja fiel pois a nossa fidelidade chama atenção do senhor para as nossas vidas.
      Obrigada pelo seu comentário, estarei orando por você pois a sua vitória é a minha. E permaneça com essa fé linda no Senhor.
      Fique na paz, que Deus abençoe sua vida, sua casa, seu comercio, seus planos, e seus sonhos. Pois a sua benção te acompanhará aonde estiveres.

      Excluir
  2. Habitualmente Deus vinha me falando através de Isaias 54.A interpretação que eu fazia não era completa pois muitos pontos eram um tanto obscuros.Uma noite fui ao Ministério Voz da Verdade e o Pastor Carlos ao ministrar a Palavra disse: Eu não iria falar sobre essa passagem mas Deus me ordenou que eu falasse sobre Isais 54. Percebí que Deus havia mandado seu Profeta confirmar aquilo que tantas vezes Deus havia me mostrado.Sua interpretação abriu os meus olhos da fé e entendí finalmente o que Deus vem sistematicamente falando comigo. Obrigado meu irmão.
    Romualdo José Crusco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Glória a Deus,em todo tempo Deus é fiel Irmão Romualdo ! E a proposta do senhor para a tua vida é realmente te tirar do lugar que limita a tua visão ( não apenas lugar fisico, mas muitas vezes pensamentos,atitudes, conduta, procedimentos) em fim, o senhor está tratando a sua vida, para te conduzir a lugares altos.
      Fique na paz do senhor

      Excluir
  3. bom dia,em ler esta mensagem soube claramente oque o Senhor Jesus deseja para minha vida.
    Gostaria de dar o meu testemunho.
    No ano de 2006, logo no inicio do ano a minha mae recebeu a noticia que estava com cancer no sangue, logo a noticia ela foi procurar tratamento,mas infelizmente ela nao resistiu e faleceu aos dois primeiros meses de tratamento.
    Eu jovem com meus vinte anos de idade me transformei em um rapaz rebelde sem se preocupar com as consequências das meus atos.E asim fui vivendo como uma pessoa perdida no mundo, bebendo fumando e ndando com más companias, mas isto nao durou muito nao. No final do ano de 2006 eu sofri um acidente de moto gravíssimo com risco de morte, onde fique natal e ano novo internado,passei por cirurgia para retirado do coagulo no celebro, e os medicos nao dando muita esperança para a minha familia. Mas pela graça de Deus me livrou da morte.
    Apos um mes internado recebi alta, mas precisando de ajuda para andar, comer,resumindo, fiquei totalmente dependente da ajuda de pessoas.
    Equem se dispôs para mi ajudar foram o pai a mae e a irma da minha namorada.
    Depois de alguns dias ja conseguindo me levantar sozinho vi uma biblia em cima da mesa, peguei ela e dentro de mim perguntei para Deus porque eu passei e ainda estava passando por tudo aquilo. Etao abri a bíblia e estava em Isaías 54 li o capitulo todo e chorei, pois senti que realmente ali estava a resposta de Deus na minha vida. Hoje estou casado com com uma mulher maravilhosa que na época dava comida na minha boca, e hoje espera a chegada do nosso filho, que nasce este mês.Glória a Deus, obrigado Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia, Glória a Deus !!!!
      Fiquei completamente comovida com seu testemunho e completamente alegre por ver as maravilhas que o senhor operou em teu meio. Amado, o senhor tem planos de paz, planos de restauração, planos de restituição para a tua vida; Louvado seja o senhor por ter preparado a familia da tua namorada, na época para poder te acolher. és amado, bendito e ungido pelo senhor, ainda que o mundo ou que muitos te digam o contrario, saiba que és um bem super precioso nas mãos do senhor, e prepare-se permita-se ser limpo pelo senhor porque Deus vai usar muito a sua vida e da sua familia na obra, e creio que serão coisas grandes e que ainda nem temos noção.
      Que o senhor abençoe poderosamente a chegada do seu filho, que ele seja ungido desde o ventre da mãe e venha para cumprir os propositos de Deus, que venha para trazer ainda mais alegria e união para a familia, e apresente-o na igreja assim que tiverem condições de ir ao culto apos o nascimento dele, ok?! Pois isso é muito importante na vida de nossos filhos e da nossa familia de maneira geral, Pois é lá no altar que vc declara que a benção foi dada pelo senhor e que há gratidão em vossos corações por causa deste imensurável favor e entregam nas mãos do senhor a vida, e futuro do filhinho amado.
      Muito obrigada por seu testemunho,pois ele serviu para edificar a minha fé e creio que a de muitos leitores que tiverem a oportunidade de ler neste blog. Obrigada mesmo.
      Espero receber próximas noticias sua e da família, estarei orando por voces e to aqui agradecendo e louvando ao senhor por ter te livrado da morte para que vc pudesse experimentar da vida abundante que só encontramos em cristo jesus. Um super abraço na esposa e no filhinho quando nascer.
      Fique na paz, que a unção do senhor seja derramada abundantemente na sua vida e da sua familia. Permaneça fiel, siga na obra e muito mais o senhor te acrescentará. Não olhe para tras, siga para frente olhando pro alvo chamado Jesus, aquele que te amou primeiro e que nunca te desamparou, nem mesmo quando vc achava que estava andando sozinho. Pois ali naquela cena de morte, o senhor foi lá e te buscou e te carregou nos braços,assim como vem fazendo durante todos esses anos/dias/meses e ainda mais o fará.
      Conte comigo para o que precisar e que eu puder ajudar
      Abraços.
      Jaqueline Andrade

      Excluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel