Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

HABACUQUE 1'1-5

A INIQUIDADE DE JUDÁ E SEU CASTIGO PELAS MÃOS DOS CALDEUS
A INTERCESSÃO DO PROFETA



O Peso que viu o profeta habacuque
2 Até quando,senhor,clamarei eu,e não me escutarás? gritarei eu : violência! e não me salvarás?
3 porque razão me fazes ver a iniquidade e ver a vexação? porque a destruição e a violência estão diante de mim; há também quem suscite a contenda e o litígio.
4 por esta causa,a lei se afrouxa, e a sentença nunca sai; porque o ímpio cerca o justo, e sai o juízo pervertido.
5 vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos; porque realizo, em vossos dias , uma obra que vós não crereis, quando vos for contada.

>>>>>>>>>



Aleluia ! amado (a)
Não importa há quanto tempo estás esperando, o que importa é que a obra que Deus vai fazer vai ser tão maravilhosa,tão maravilhosa e tão grandeeeeeee que até se alguém te contasse você duvidaria.
Mas quer saber de um segredo?
- Não duvide, CREIA. porque é chegado o dia do teu milagre! e Deus te surpreenderá.
ainda que as circunstâncias ao teu redor te diga que não,que você não vai conseguir,ainda que as pessoas as quais você mais confia tenha dado as costas, ou que aquilo que você acreditava que era indissolúvel esteja se dissolvendo como água,ou você mesmo já não consegue mais acreditar em você...
Deus é o Deus do concerto,é aquele que vem pra te levantar,quando ninguém mais acredita em você,Ele é aquele que te diz: "vinde a mim vós todos que estais cansados e sobrecaregados,que eu vos aliviarei" é aquele que te da a promessa que você acabara de ler em habacuque 1'5.é aquele que quer honrar a tua vida,quer salvar a tua familia,quer te abrir as portas do emprego,te dar filhos lindos,quer te fazer feliz,quer te dar vida e vida em abundância, e ainda te digo mais: você não vai acreditar quando o senhor realizar o teu sonho que está bem guardadinho no seu coração..vai ser muito melhor do que vens sonhando,ou pedindo.

Converse mais com o senhor,independente da sua atual religião, jesus não é religião,ele não nos deixou uma religião como é falado por ai e que eu ouço desde pequena. ao contrário, quando la em jerusalém ele derrubou o templo e disse que o reconstruiria em 3 dias ( algo que levou anos para ser levantado) e muitos não acreditaram, apos tres dias ele morreu e ressucitou, e a mensagem que ele queria nos deixar era que: VOCÊ É LIVRE PRA ADORAR O SENHOR,!!! sem ser necessário que estejas aqui ou ali. lógico que religião não salva, a biblia diz que : aquele que com sua boca confessar que jesus é aquele que morreu e ressucitou dentre os mortos está salvo,mas é necessário que vc esteja no caminho certo, no lugar certo, e jesus diz: "EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA,NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM."


Busque esse caminho que se chama jesus,ame-o,confesse-o,seja amigo,o convide para ser teu amigo,para fazer parte dos teus dias e dos teus planos,da sua familia,do seu trabalho,dos seus projetos e sonhos, e o mais ele te fará.
Fique feliz,porque vc nasceu pra dar certo !o senhor te fez pra dar certo ! e aquilo que Ele te prometeu é fiel pra cumprir.


"aguarde a sua benção"

jesus te ama


jaqueline souza.

T E N HA    U M    M A R A V I L H O S O    D I A !!!!!!

3 comentários:

  1. que palavra maravilhosa, eu li na bíblia mais sou hiper ativo n consigo ler e entender direito a palavra e busquei ao google um informação melhor, pois sou novo convertido. Que Deus continue abençoando sua caminhada, você é usada por Deus. add meu face para maior contato a paz. Adelson Soares. ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !! que louvado e engrandecido seja o nosso senhor jesus cristo o autor e consumador de nossa fé !!!
      Fico super feliz com o nosso amado Deus, por ver o quanto ele se importa com todas as vidas, irmão, jamais o senho te deixaria sem resposta, Deus sabe de suas limitações e quer fortalecer os teus passos, fique firme na caminhada, o caminho é estreito mas a recompensa é morar no céu ao lado de nosso senhor jesus cristo, junto com os anjos e arcanjos num lindo coral.
      Deus te ama de forma que chega a ser incompreensivel aos seus olhos, por isso ele te deu uma nova vida !!!
      Estamos aqui para isso, orar juntos, meditar na palavra, difundir o evangelho maravilhoso de cristo, nos ajudar mutuamente, e comentar as nossas experiencias. rsrs fico feliz por vc ter se identificado com a mensagem !
      Não consegui te achar no face, mas qqer coisa me add: http://www.facebook.com/jaquesouzaandrade ou mande email para: jaquelinemaria85@hotmail.com
      Fique na paz do senhor.
      Abraços, Jaqueline

      Excluir
    2. A sua experiencia, também fortalece e aviva a minha fé, me faz ver que meu trabalho no senhor não é vão. VERDADEIRAMENTE DEUS É FIEL !!

      Excluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel