Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LUCAS 6'1-5

JESUS É O SENHOR DO SÁBADO


E aconteçeu que ,num sábado,passou pelas searas,e os seus discipulos iam arrancando espigas e, esfregando-as com as mãos,as comiam.
2 e alguns dos fariseus lhes disseram:porque fazeis o que não é licito fazer nos sábados?
3 e jesus,respondendo-lhes,disse: nunca lestes o que fez davi quando teve fome,ele e os que com ele estavam?
4 como entrou na casa de Deus,e tomou os pães da proposição,e os comeu,e deu também aos que estavam com ele,os quais não lhes era lícito comer,senão só os sacerdotes ?
5 e dizia-lhes : o filho do homem é senhor até do sábado.


>>>>>>>>>

Qual dia da semana é hoje pra você amado(a) irmão(a)? É sábado? e você está esperando chegar o domingo para ir na casa do senhor e adorá-lo em espirito e em verdade,ou você tá dando uma "folguinha" e não falou com Deus?

Pois eu tenho algo maravilhoso para te dizer:Deus é Deus até no sábado,ou melhor todos os dias! de segunda á segunda,das zero horas da manhã até a meia noite e 59 minutos e 59 segundos, até quando o ponteiro esta marcando meia noite,59 minutos e 60 segundos (que ninguém vê) ELE é Deus e está operando a teu favor!
Não existe um dia certo da semana pras curas e milagres acontecerem,Deus cura,salva,batiza,liberta a todo minuto,todo segundo se você crer.os olhos do senhor está sempre fixos em ti,ele não dorme,ele vela teu sono,te guarda no caminho pro trabalho,na hora do almoço,na volta pra casa,na ida á faculdade,no mercado...em fim toda hora é a hora certa de adorá-lo em espirito e em verdade como os verdadeiros adoradores o fazem. Que a sua alma anseie esta experiência,esta dependência,essa liberdade no espirito e que possas se o diferencial que o mundo e muitas pessoas neste mundo precisam,é o que o senhor tem sonhado para a tua vida.

"você é a menina dos olhos de Deus,é aquele que Deus quer honrar" e isso é uma verdade pra tua vida.! "


Que o senhor te abençoe,proteja e te guarde,te livrando de todo e qualquer mal,a você e a sua familia também.
fique na paz do senhor.
repasse esta msg a todos que você ama e precisam mais desse sublime amor que se chama JESUS.







jesus te ama !
jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel