Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ISAIAS 35

A grandeza e a glória do reino do messias

O deserto e os lugares secos se alegrarão com isso; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
2 abundantemente florescerá e também regurgitará de alegria e exultará; a glória do Líbano se lhe deu, bem como a excelência do Carmelo e de Saron ; eles verão a glória do senhor, a excelência do nosso Deus.
3 Confortai as mãos fracas e fortalecei os joelhos trementes.
4 Dizei aos turbados de coração : Esforçai-vos e não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; e ele virá, e vos salvará.
5 então, os olhos dos cegos, serão abertos ,e os ouvidos dos surdos se abrirão.
6 Então, os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará ,porque águas arrebentarão no deserto ,e ribeiros, no ermo.
7 E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta, em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.
8 E ali haverá um alto caminho, um caminho que ,se chamará O Caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para o povo de Deus; os caminhantes, até mesmo os loucos não errarão.
9 Ali, não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele ,nem se achará nele; mas os remidos andarão por ele.
10 E os resgatados do SENHOR voltarão e virão a Sião com júbilo. E a alegria sobre a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.


Amém! Obrigada Jesus !!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ás vezes parece que quanto mais estamos buscando ao senhor, mais aqueles malditos defeitos de estimação ,parece que não quer se libertar de nós, mais calunias surgem a nosso respeito , mais tristes ficamos, achamos que na verdade não somos dignos de seguir a jesus ,e é notório a tristeza em nossos olhos, o ar que surge de frustação como se dissesse: “tanto que eu tentei..”, setas aparecem para nos fazer sentir mais pecadores que outras pessoas e sair dessa sequencia de pensamentos e emoções é muitooo mais difícil do que pensar nelas, praticamente impossível ,difícil demais.
Mas Deus que é pai ,amável, querido ,bondoso ,inexplicavelmente vem sobre nos e nós derrama uma porção de amor paz e os diz:

“É exatamente assim que te queria ,é na fragilidade que me conheces, é no deserto que te ensino, é desses defeitos que te livro ,faço deles testemunho não de vergonha ,mas de exortação e edificação, É você quem amo ,é você quem quero, quem cuido ,quem escolhi .por acaso não percebes isso?

E te dá uma palavra maravilhosa como essa, que não foi aleatória ,mas foi especifica para você. Porque Deus te viu no teu quarto tristinho ,te viu ser apontado ,caluniado ,viu você sofrer com aquilo que não consegues transformar sozinho; e promete fazer-te justiça. Nenhuma de tuas lágrimas foram ou são em vão, os anjos do senhor as ampara com as mãos leva a Deus, e Deus transforma em bênçãos ,em Rosas ,em surpresas ,milagres, virtudes ,alegria.

Esforçai-vos e não temas !

E você verá como a sua vida tomará um rumo que nem coube nos teus sonhos ,porque você nem ousou sonhá-los.
A terra seca do versículo 7, sou Eu e Você.
Aquilo que pra nós é indício de morte, o senhor transformará em vida.
Aquilo que é infértil será fértil com o senhor.
Aquilo que é impossível será possível com o senhor.
Toda frieza no coração se transformará em calor,calor, calor do espírito santo.
Aquilo que é pecado Deus fará santo/santidade.
Aquilo que eu não quero mais ser, Deus transformará/me mudará.
Vamos orar?

“Oh meu Deus vem sobre minhas imperfeições, impurezas, minhas raivas, minha falta de amor e impaciência, quebranta o meu coração,e leva contigo meu pai, não quero mais ser assim ,me faz mal ser assim ,eu só perco sendo assim, e me dá paz no espírito, na alma ,no coração ,me ensina a pregar a tua palavra e vivê-la, e ensina a te achar até nas situações mais adversas da minha vida .Cura-me Deus, porque quero ser mais de ti e menos de mim mesma, firma meus pés em tua rocha e faz do teu coração a minha casa, faze-me te sentir a todo instante. Quero viver um milagre ,preciso ver um sinal. Por tudo te agradeço meu paizinho, pois me ensinas que atrás das nuvens brilha o sol Creio em ti, te agradeço porque estava me sentindo mal no começo desta e agora sinto-me alegre, mais forte contigo. Te amo Jesus, te amo Jesus ,quero te amar mais. AMÉM. “

VOCE é mais que vencedor em cristo Jesus ,obedeça a tudo aquilo que Deus colocar em teu coração, e não fique triste, sorria Deus é a teu favor, mesmo que o mundo esteja contra você e ,você só precisa de uma pessoa para esta do teu lado, e ela está = JESUS.
Se vc puder dar uma olhada no you tube uma musica maravilhosa que sempre edifica a minha vida e com certeza também o fará em sua vida.


Renascer praise

DIREITO DE LUTAR


Posso até chorar, mas não vou me entregar
Mesmo em lutas sinto a tua presença
O senhor sempre esta por perto
Me mostrando caminho

Ate mesmo a dor coopera pro meu bem
Não ira além do que eu possa suportar
Não dependo do que podem ou vão falar
Seguro me tuas mãos eu vou

Ter o meu direito de lutar
Tua palavra me livrou do que podia me matar
Eu vou resistir, não vou retroceder
Subir degraus, por sei que vou vencer


Minha força vem de ti senhor
Minha rocha e escudo, meu libertador
O choro e a guerra podem durar por uma noite
Mas logo o amanha vira e eu cantarei tua gloria


 


Jesus te ama

Jaqueline Souza

Tenha um maravilhoso e incrível dia !

 
seja provado pelo fogo e habilitado pela unção ,resista e não retroceda “



Um comentário:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel