Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Êxodo 15’ 18-19






18 o senhor reinará eterna e perpetuamente.

19 porque os cavalos de faraó, com os seus carros e com os seus cavaleiros, entraram no mar, e o senhor fez tornar as águas do mar sobre eles; mas os filhos de Israel passaram em seco pelo meio do mar.



...................

Graça e Paz !



Essa é mais uma promessa do nosso Deus que é infalível para a sua vida! Tome posse e acredite!

O senhor sempre revela a verdade por mais oculta que esta esteja, principalmente quando se trata de provar aos opressores a honra de seus filhos. E podes ter certeza que aqueles que te perseguem assim como fez o senhor antigamente que afundou faraó e seus cavaleiros no mar e permitiu que os seus filhos passassem a pés enxutos, assim fará na tua vida! Aqueles que vem te perturbando e tentando tirar a tuas paz, o teu sono, te desmoralizar porque voce é crente, aqueles que estão tramando uma cilada para fazer voce perder o teu emprego, ou tomar o teu marido/ mulher estão redondamente enganados porque Deus é por ti. E o senhor não dorme e não permitirá que injustiças te aconteçam porque você leva contigo o nome do senhor,logo quem fala mal de você está falando de Deus, quem te persegue esta perseguindo Deus, bem como quem te ama está amando o teu Deus.

Este é um tempo diferente na tua vida, é o tempo da restituição, o tempo de viver milagres, o tempo de adorar ao senhor em espirito e em verdade.

Não está na hora de pular do barco porque voce acha que não vai dar certo, apague a palavra desistir de teu dicionário, porque Deus esta apenas te preparando para que voce receba o melhor, e está na hora de voce tomar posse da palavra que o senhor manda para voce, entregar o teu coração ao senhor para que ele cuide , proteja e trabalhe da melhor maneira dele, ore, e principalmente não olhe para tua esquerda e nem para a tua direita olhe para cima, olhe para o teu pai do céu, porque muitas vezes as situações nos levam a acreditar que não serão solucionadas, mas não é o que o senhor quer que acreditemos, logo que aprendemos que fé é acreditar nas coisas que não vemos mas que sabemos que é real. E Deus é real na tua vida, o amor dele por ti é real, a presença dele que sentes nesta hora é real, os livramentos que ele te fez viver são reais, as promessas dele são reais, e estar em seus átrios nem que seja somente por um dia não tem preço, é simplesmente incomparável.

Então descanse o teu coração, porque a tua batalha não será perdida, e sabendo que quando o senhor entra em nosso barco toda tempestade é apaziguada e , a paz volta a reinar. Prepare-se para voltar a sorrir, para voltar a viver como família, para ser uma pessoa mudada, transformada, restaurada e cheia do espirito santo do senhor.

Aguarde as surpresas que o senhor tem preparado para voce.. e enquanto isso louve, vai louvando porque as muralhas estão caindo, e a glória da segunda casa será maior que a da primeira!

Neste momento meu coração se enche de alegria para falar a voce, fico até sem palavras, pois humanamente é impossível descrever as maravilhas do senhor, mas oro e tenho a plena convicção de que toda a palavra da parte do senhor para a tua vida será confirmada, o que o senhor tem para fazer o fará e não tardará e tem pressa para agir. Um grande mover virá para a tua vida. E contarás o teu testemunho de vitórias para que o nome do senhor jesus seja honrado e glorificado dentre os homens.



Deus te abençoe

Fique na paz do senhor

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel