Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Provérbios 1’7

“O temor do senhor é o principio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução”
...............

Graça e Paz!!

Antigamente os homens tinham medo do senhor, podemos observar esta afirmação no antigo testamento, mas hoje, ou melhor após Jesus ter rasgado o véu do templo, passamos a ter livre acesso ao pai e Jesus nos disse que somos amigos dele e não servos porque o amigo sabe o que o seu amigo faz já o servo não sabe o que faz o seu senhor.
Logo, não precisamos ver em Deus terror e nem tremor, mas obedecê-lo, amá-lo e respeitá-lo, pois este é o principio dos mandamentos. Algumas pessoas tendem a se dar mal em certas ocasiões por não terem pedido um direcionamento ao senhor, não ter dado ouvidos e por achar tudo isso uma bobagem.
Acredito eu que o mundo se encontra nessa calamidade porque os homens perderam o amor e o temor ao senhor, tem gente que nem se lembra que Deus existe, que acha que é uma lenda, uma piada, ou como já me disseram que acreditar em Deus é uma atitude dos fracos, dos que não estudaram, dos coitados..rsrs mas coitado é quem não acredita na potente mão de Deus, quem não está de baixo da sua unção, da sua proteção. Esse sim pode se considerar perdido, mas a misericórdia do senhor quer alcançar a todos inclusive a esses que se autodenominam “ateus”.
Então meu povo amado, acredite mais no senhor, creia que ele está no comando da sua vida, dê toda a honra e toda a glória que a ele pertence se posicione como filho, seja crente porque acredita na palavra e porque acredita em Jesus e tem ele no seu coração 24 horas por dia, leia a bíblia e assim como diz à palavra que mais vale obedecer que sacrificar, obedeça para que você não passe por maus momentos por conta da desobediência e venha a padecer em arrependimentos.
Jesus tem um novo tempo para você, uma nova história, tudo aquilo que vem sendo contrário a realização dos teus sonhos a partir de hoje serão favoráveis, porque você é o filho / a filha amada que ouve atentamente a voz do teu senhor.alegre-se do senhor e ele realizará os desejos do teu coração.
Só por essa semana tente orar mais, crendo que estas sendo ouvido e que vai ser atendido na hora certa, não reclame das situações agradeça por estar passando por elas por estar tendo o privilégio de viver um milagre e peça ao senhor que te mostre a melhor forma se superá-las . só por hoje fique alegre por saber que Deus existe e está do teu lado.

Deus te abençoe

Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel