Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Isaias 6’8

“Depois disto, ouvi a voz do senhor, que dizia: A quem enviarei. E quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”
.................

Graça e Paz!
Oremos ao senhor:

Pai de eterna doçura e bondade vem sobre a minha vida de maneira sobrenatural, lançando-me aos teus braços, libertando-me dos meus medos, resgatando a minha felicidade. Pai reestrutura a minha família, faz com que ela seja reconhecida como a família bendita do senhor.

Senhor tu conheces as vontades do meu coração, sabes que muitas vezes sinto o desejo ardente de te conhecer melhor, de te seguir, de te confiar os meus projetos, meus sonhos, e minha vida, mas quando penso nas lutas que posso passar ou pelas que já passei algo enfraquece os meus anseios e não te busco mais, por isso neste dia quero te pedir que faças comigo conforme Isaias te respondeu: senhor eis-me aqui envia-me a mim.

Remodela a minha vida para que melhor eu possa te servir, e para que aches virtude e graça em mim, quero ser teu filho e quero que sejas o meu Deus, o meu pai; senhor que meu coração transborde de amor por ti, que as minhas atitudes reflitam teus desejos, que da minha boca saiam palavras que vem do teu coração, quero ser um contigo.

Sem o senhor na minha vida tudo fica difícil demais, e te afirmo porque como o senhor bem sabe já passei por muitos momentos complicados mas a tua misericórdia me alcançou.

Jesus eu só te peço que tires de mim tudo que não te agrada, que não vem de ti, e que te deixa triste, e coloca em mim as virtudes que te deixam alegres, que satisfazem o teu coração, que demonstram que sou a menina dos teus olhos.

Eu te amo, fica comigo Jesus, e que teu espírito santo me acompanhe e me ilumine todos os dias.

Amém.



Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel